• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Suporte Articulado para TV - R$ 43,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Phenomeno

haters gonna hate
Parabéns pelo post, para ficar top agora falta um "organizador de cabos" tipo aqueles "spagheti" ou um sistema de canaletas para disfarçar os trocentos cabos de ligação.

Mas gostei do capricho da instalação, a capa plástica dá acabamento no suporte.

Parabéns.
Opa, obrigado.

Minha esposa está operada e está tão corrido pra mim que não tive tempo de organizar esses cabos ainda, quase fiquei com vergonha de postar assim, mas quis postar para os colegas poderem tirar suas dúvidas.

Pelo visto so minha TV que eh VESA 400 x 200 e n posso comprar um suporte desse
Vou olhar no manual, mas tenho quase certeza que dá sim.

Uma dúvida: O suporte não precisa ficar com essa inclinação pra frente né!? Dá pra montar ele reto pra quem for montar na altura em que se assiste a TV?
Cara, eu montei assim porque eu assisto deitado na minha cama. Você tem que analisar o ângulo que irá assistir para ajustar da forma que quiser, tem como ficar reto sim.

Essa é a distância minima pra parede ou ele se aproxima mais que isso ?
Ele se aproxima mais do que isso, mas como o braço é articulado, ele se move um pouco lateralmente para se mover para trás. Você tem condições de praticamente "grudá-lo" com a parede.

Tagales

New Member
a minha só nao deu certo a inclinação para cima e para baixo, ficou fixo, nao consigo mover

flipdru

Member
Phenomeno

haters gonna hate
a minha só nao deu certo a inclinação para cima e para baixo, ficou fixo, nao consigo mover
Durante a instalação tem um parafuso no braço próximo à TV que você regula a altura, depois que a TV for fixada não tem como alterar o ângulo, só se você afrouxar esse parafuso, regular e fixar novamente.

JackBeats

Member
Comprei um tbm! Pelo preço anunciado! Obrigado! :awesome:

Thalyson

New Member
Pra que serve as borrachas que tem em 2 porquinhas?

E outra, tem uma peça com o código "T" que não vejo em nenhuma parte das instruções, onde uso ela?

Phenomeno

haters gonna hate
Pra que serve as borrachas que tem em 2 porquinhas?

E outra, tem uma peça com o código "T" que não vejo em nenhuma parte das instruções, onde uso ela?
Bom, as borrachas servem para o braço não ficar frouxo, elas devem ser passadas no parafuso(uma em cima e outra embaixo do braço) que conecta o braço a base do suporte fixada na parede.

Essa outra informação que você me perguntou, infelizmente de bate pronto eu não sei, não estou em casa, quando eu chegar te respondo.

Thalyson

New Member
Bom, as borrachas servem para o braço não ficar frouxo, elas devem ser passadas no parafuso(uma em cima e outra embaixo do braço) que conecta o braço a base do suporte fixada na parede.

Essa outra informação que você me perguntou, infelizmente de bate pronto eu não sei, não estou em casa, quando eu chegar te respondo.
Achei a informação sobre a peça "T", ela é usada no suporte do DVD, eu nem lembrava dele...

E essas porquinhas com borrachinha estão me sacaneando, não consigo apertar com a mão e nem tirar.

Tagales

New Member
Durante a instalação tem um parafuso no braço próximo à TV que você regula a altura, depois que a TV for fixada não tem como alterar o ângulo, só se você afrouxar esse parafuso, regular e fixar novamente.
entendi, é que vi um video do cara mexendo na inclinação, achei que dava tb e sem contar que nao coloco muita fé somente nesse parafuso, tv toda esta nele apenas kkkkkk

DuoLEd

Active Member
E essas porquinhas com borrachinha estão me sacaneando, não consigo apertar com a mão e nem tirar.
Essas porcas são do tipo travante com nylon. São feitas justamente para isso: para evitar que a porca possa se desrosquear por vibração.

Para instalar é altamente recomendável que comece rosquear primeiro na parte que não tenha o nylon, assim ela entra mais fácil.

Uma vez rosqueada não se recomenda removê-la pois isso irá danificar o plástico e ele vai perder a sua função de travar o conjunto.

Quando eu for montar o meu (em alguns meses), vou usar uma abraçadeira em metal juntando as duas peças onde a TV toda é presa pelo único parafuso. Também não confio todo o peso num só parafuso.

Tagales

New Member
Essas porcas são do tipo travante com nylon. São feitas justamente para isso: para evitar que a porca possa se desrosquear por vibração.

Para instalar é altamente recomendável que comece rosquear primeiro na parte que não tenha o nylon, assim ela entra mais fácil.

Uma vez rosqueada não se recomenda removê-la pois isso irá danificar o plástico e ele vai perder a sua função de travar o conjunto.

Quando eu for montar o meu (em alguns meses), vou usar uma abraçadeira em metal juntando as duas peças onde a TV toda é presa pelo único parafuso. Também não confio todo o peso num só parafuso.
vou usar uma abraçadeira em metal juntando as duas peças onde a TV toda é presa pelo único parafuso. Também não confio todo o peso num só parafuso.

como vai ser essa abraçadeira?

DuoLEd

Active Member
Estou pensando dessa forma abaixo. Desculpe o desenho porque não manjo essas coisas e terminei fazendo no paint mesmo. :haha:

Essa porca seria do mesmo modelo que vem no suporte (de nylon) para que ela não se solte. Também teriam as arruelas que não foram colocados no desenho.

O inconveniente é que se perde a movimentação de angulação para cima.

kdion

₭ᴌ϶ᴃ϶Ʀ
O meu eu montei sem aquela proteção plástica da base, ela deixa a tv mais longe da parede. Agora ficou mais próximo que o suporte fixo que eu usava antes.

Tagales

New Member
Estou pensando dessa forma abaixo. Desculpe o desenho porque não manjo essas coisas e terminei fazendo no paint mesmo. :haha:

Essa porca seria do mesmo modelo que vem no suporte (de nylon) para que ela não se solte. Também teriam as arruelas que não foram colocados no desenho.

O inconveniente é que se perde a movimentação de angulação para cima.

http://s21.postimg.org/m944fdiwn/fixar.png
kkkkkk, da nada

boa ideia, vou fazer isso tb, pq nao to colocando muita fé nesse parafuso kkkkkk

o meu nem faz o movimento de inclinação mesmo kkkkkk

felipemazz

Plus
Rapaiz, eu não sei se dei cagada, mas acabei de comprar 3 por 35,45 cada, mais 9 e pouco de frete (por ser 3... 1 só era 4 e poquinho o frete)

EDIT:

Qualificadissimo!

Última edição:

DuoLEd

Active Member
Quem não comprou, CORRA! Tá agora por R$ 35,51.

LINK

DuoLEd

Active Member
Fiz um teste e o preço final ficou praticamente o mesmo de quando paguei semana passada.

Tinha pago 4 reais de frete e agora subiu para mais de 12.

felipemazz

Plus
Aliás, comprei parcelado em 2X sem juros!

dh3000

New Member
Está indo para 49,90 quando vai pro carrinho. Como faço pra comprar nos 35,00.

Swag

Galo campeão da América !
Ponto Frio rapidão na entrega e nem é sedex, segunda já to instalando aqui :bwahaha:

Alexandre B T N

New Member
jonas.os

está pindinti
O meu chegou ontem, muito pesado a propósito... Vai ficar lacrado até ter utilidade :haha:

Swag

Galo campeão da América !
Suporte instalado, muito bom por sinal :D
Agora é esperar o rack planejado que encomendei chegar que vai ficar show.

lnotfoundl

New Member
estou pensando em instalar ela com o braço encostado na parede , vou perder a movimentação horizontal mas ela fica mais perto. Sera que teria algum problema ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)