[TÓPICO DEDICADO] Política

Gonira

Virologista com DOUTORADO
Será arquivado a não ser que o Moro tenha alguma carta escondida, o que não creio.
A tendência é essa. Pra mim tá claro que houve a interferência indevida na PF, e os investigadores não são burros, eles sabem ligar os pontinhos. Mas faltou o dólar na cueca. Por isso o desespero do PDT pedindo apreensão do celular. Com o que há até agora, se não encontrarem outra evidência mais sólida, não vai dar nada.

shin

Active Member
Alguém aqui viu os esquerdopatas falando algo a respeito do q o Bolsonaro realmente falou?

Principalmente em relação a estupradores soltos e a mulher algemada por falar do governo?
Não vi. Mas vi o Felipe Moura Brasil usando aquela nova ferramenta esquerdista de "safe space" do twitter onde só pode comentar quem ele quiser. :risos:

Comecei a desconfiar desse cara desde o dia que ele fez um video pra PragerU. Totalmente falso esse cara. Alpinista virtual. Esse cara ser o único brasileiro a aparecer por lá mostra como a direita no Brasil era inexistente :facepalm:

cybershot18

Quando o passado é o presente não há mais futuro.
aaaaahhhhh os ambientalistas que adoram viver na cidade, que adoram o tanque cheio do carro, queimando muito combustivel pela cidade, consumindo tudo o que eles dizem ser o mais poluidor.... aaahhhhhhh mas viver no meio do mato limpando a bunda com folhas não querem aaaaahhhhhhhhh
Tu ta distorcendo completamente o que eu disse.
Tu quer viver em um mundo sem natureza ?
Não viaja.

shin

Active Member
Felipe Moura Brasil chora no banho :haha3:

Essa Bárbara nem divulga o nome completo dela (será que sequer se chama Bárbara?), para não ser perseguida por esse Felipe Moura. O cara parece que não gosta de mulher. :hmm:

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Com o que há até agora, se não encontrarem outra evidência mais sólida, não vai dar nada.
Como não? Tá de brincadeira né? O vídeo é prova pura...prova ferrenha...prova cabal..............................de que o Ex Ministro Sérgio J. Moro acusou sem provas e, acusar sem provas é crime... ou seja... a esquerda tinha razão... daria merda ao mostrarem o vídeo só erraram pra quem.

Gonira

Virologista com DOUTORADO
Como não? Tá de brincadeira né? O vídeo é prova pura...prova ferrenha...prova cabal..............................de que o Ex Ministro Sérgio J. Moro acusou sem provas e, acusar sem provas é crime... ou seja... a esquerda tinha razão... daria merda ao mostrarem o vídeo só erraram pra quem.
Vc é desses também? Jesus... Vou te denunciar pro careca.

O Moro apresentou o bastante pra comprovar que não tava de má fé, tá livre também.

Se pode dar ruim pra alguém nesse vídeo, pode dar é pro Weintraub.
(que não falou nada de errado, diga-se)

• Curtir
Reações: wmh

shin

Active Member
Art. 28. Divulgar gravação ou trecho de gravação sem relação com a prova que se pretenda produzir, expondo a intimidade ou a vida privada ou ferindo a honra ou a imagem do investigado ou acusado:​
Pena - detenção, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.​

Impeachment! :challenge:

Do Celso de Mello, já! :fuckyeah:

:sefu:

Skorpion

Finish him!
Meu respeito e admiração por todos aqueles que sempre estiveram com o presidente. Jamais abandonaram o barco, mesmo diante de tanta mentira e de tanta campanha difamatória.

Permaneceram e permanecem firmes (assim como eu) acreditando no presidente que ajudamos a eleger.

cybershot18

Durante o vídeo o Coronaro fala claramente "eu vou interferir" olhando para o então ministro Sérgio Moro.
Não há o que negar, as desculpas e explicações do Bozo são rasas, fogem do contexto e da lógica, podem enganar a grande massa mas não um magistrado.

JohannesBR

Active Member
O Moro apresentou o bastante pra comprovar que não tava de má fé, tá livre também.

Aí já não sei, o Moro vai ter que contar com a boa vontade do PGR, porque é certo que o centrão e talvez o Bolsonaro queiram cair matando em cima dele até pra evitar uma candidatura em 2022.

O Weintraub é um inútil que provavelmente será o único decapitado por esse vídeo.

• Curtir

Skorpion

Finish him!
:sefu::sefu::sefu:

Como gosta de passar vergonha esse lixo de emissora.

Faltou o presidente adjetivar essa dupla escrota de apresentadores do JN.

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Vc é desses também? Jesus... Vou te denunciar pro careca.

Não estava de ma fé? Que ingênuo você.

Apresentou conversas de celular surrupiando trechos que davam nexo a algumas questões e ele não estava de ma fé....deve ter sido um engano...um mal entendido....

Ok então...kkkk

Durante o vídeo o Coronaro fala claramente "eu vou interferir" olhando para o então ministro Sérgio Moro.
Não há o que negar, as desculpas e explicações do Bozo são rasas, fogem do contexto e da lógica, podem enganar a grande massa mas não um magistrado.
Apenas questões subjetivas como sempre. Me apavora que como magistrado ele tenha caído nessa. Mas isso condiz com o tamanho da arrogância que ele tem.

No mais acredito fielmente que ele deveria ser processado por calúnia e difamação, gerando dano moral.

cybershot18

Apresentou conversas de celular surrupiando trechos que davam nexo a algumas questões e ele não estava de ma fé....deve ter sido um engano...um mal entendido....

Ok então...kkkk

Apenas questões subjetivas como sempre. Me apavora que como magistrado ele tenha caído nessa. Mas isso condiz com o tamanho da arrogância que ele tem.

No mais acredito fielmente que ele deveria ser processado por calúnia e difamação, gerando dano moral.
No pronunciamento do pres a noite ele deixa claro que recebeu informações privilegiadas de policiais, isso é crime, está sendo esfregado na nossa cara.
Não tem como não entender isso!

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Pessoal de esquerda nos grupos de whatsapp: "Pois é, veja bem, o Moro nunca foi bom em mostrar provas..."
:sefu:

Barney

no taxes
O Bolsonaro é mais ancap que 99% desse fórum, esse video garantiu a reeleição do cara. lol

• Amei

Arandis25

Active Member
Barney

no taxes
O cara quer armar o cidadao de bem, mais ancap que isso é impossivel, é a favor do livre mercado, desestatização, redução do funcionalismo publico excessivo, etc ...

Ancap é vida, fuiiii !

• Amei

Arandis25

Active Member
O cara quer armar o cidadao de bem, mais ancap que isso é impossivel, é a favor do livre mercado, desestatização, redução do funcionalismo publico excessivo, etc ...

Ancap é vida, fuiiii !
Nunca vi ancap usar exército pra asfaltar estradas.

ARI86

ai perguntam do bolsonaro a respeito das mortes por coronga...
querem culpar ele pela falta de gestão dos governos anteriores a ele que nunca deram valor pra saúde do nosso país
:sei:

cybershot18

Mesmo com a verdade cuspindo na cara da manada continuam idolatrando um mais do mesmo, simplesmente porque tem a necessidade de acreditar em algo, mesmo no fundo sabendo que estão enganando a si próprios.
Atualmente temos a necessidade de ter uma marca de celular preferida, de videogame preferida, de hardware preferida, de carro preferida, da pqp preferida e de um político preferido.
É um gado que nasceu para ser escravizado, uns por ignorância, uns por raiva e outros má intencionalidade.
Quem pode abandonar esse país após esta pandemia vá, não pense duas vezes, desperdiçar a vida no meio dessa mediocridade podendo ir para um lugar com pessoas capacitadas é um dever consigo mesmo.
O gado merece o pasto que tem.

ARI86

Mesmo com a verdade cuspindo na cara da manada continuam idolatrando um mais do mesmo, simplesmente porque tem a necessidade de acreditar em algo, mesmo no fundo sabendo que estão enganando a si próprios.
Atualmente temos a necessidade de ter uma marca de celular preferida, de videogame preferida, de hardware preferida, de carro preferida, da pqp preferida e de um político preferido.
É um gado que nasceu para ser escravizado, uns por ignorância, uns por raiva e outros má intencionalidade.
Quem pode abandonar esse país após esta pandemia vá, não pense duas vezes, desperdiçar a vida no meio dessa mediocridade podendo ir para um lugar com pessoas capacitadas é um dever consigo mesmo.
O gado merece o pasto que tem.
quem tá falando isso é tu

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
No pronunciamento do pres a noite ele deixa claro que recebeu informações privilegiadas de policiais, isso é crime, está sendo esfregado na nossa cara.
Não tem como não entender isso!
Eu estranho quando me falam algo assim. O presidente pode e deve receber informações privilegiadas sobre a segurança nacional.

Ah mas ele recebeu informações de um amigo da policia... Mas até onde se tem notícia e PROVAS as informações são sobre questoes de segurança Nacional.

Lembro de certa vez que uma presidenta com base em informação privilegiada nomeou um determinado criminoso ministro para que ele não fosse preso e tivesse foro privilegiado...pior que tal anta nem foi punida diretamente por conta disso.

Enfim....fico muito feliz com meu presidente neste momento...embora louco....desbocado...luta pelo povo e até que PROVEM o contrário é honesto.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 14, Guests: 2)