Pokemon GO

ThRockk

ThRockk
Alguém está conseguindo logar ? Estou desde sab tentando logar no jogo e fala tente novamente mais tarde.

Pelo site consigo logar na conta tranquilamente menos pelo app.

mulletaw

Not New Member
Bom dia galera, eis que fui jogar a noite ontem e nada da conta logar aparecia unable to login, cliquei em login no google para ver se vinculava meu email, e tcharam, entrou de primeira, mas, criou uma conta nova level 1, dei logout, e tentei logar e nada voltei pra casa e nada, tentei resetar o pass, desinstalar, reinstalar, tudo que foi possível, e nada, conseguí acessar o pokemon.com e ver minha profile, mas não loga nem por reza no jogo, tenho este problema de login pelo menos uma vez por semana, o chato é que quando cliquei no login do google foi mais rápido do que quando eu jogo, pedí ao suporte que vincula-se minha conta ao email do google para ficar universal meu login, e poder desfrutar da comodidade do login do google pois pelo PTC tá uma [email protected], fora perder o único dia que eu podia jogar de boas, Sacanage!
Alguém está conseguindo logar ? Estou desde sab tentando logar no jogo e fala tente novamente mais tarde.

Pelo site consigo logar na conta tranquilamente menos pelo app.
Pra quem está com problemas de login no PTC:

Tem um problema rolando entre PTC e o novo APK. A solução é fazer downgrade e jogar numa versão anterior do jogo. Como fazer o downgrade a seguir:

1 - desinstale o jogo
2 - digite no google: apk pokemon go 0.63.1
3 - clique no primeiro resultado do google
4 - faça download e instale o APK
5 - só logar

Minha namorada disse que com ela funcionou (ela usa PTC, eu uso google). Só disse que o login é um pouco demorado, mas entra.

Alguém percebeu uma melhora de desempenho nos Androids mid-end?

Tenho um Zenfone 2 Laser 1080p e a pouco tempo atrás estava quase impossível de jogar. As vezes eu precisava até de reiniciar o telefone para conseguir alguma coisa.

Mas de uma semana pra cá as coisas melhoraram. Jogo carregando razoavelmente rápido e quase sem quedas de fps.

Obs: Aqui eu estou com usando o Lineage OS 14.1 (atualização do começo do mês).

@mulletaw como fica o consumo de bateria do telefone enquanto o goplus está ligado?
Cara, depende. Quando tá de dia, a bateria vai mais rápido porque aí eu coloco o brilho lá em cima pra poder enxergar. Eu diria que umas 3h aguenta a bateria (meu celular é um Zenfone 3). Isso usando celular + Go Plus. Agora, só o Go Plus já vai mais um tempo, umas 4~5h de boa.

Kairyu

New Member
Eu estava com o mesmo problema. Atualizei para a versão mais nova (0.67.1), reiniciei o celular e voltou a funcionar.

Always

& Never
Cara, depende. Quando tá de dia, a bateria vai mais rápido porque aí eu coloco o brilho lá em cima pra poder enxergar. Eu diria que umas 3h aguenta a bateria (meu celular é um Zenfone 3). Isso usando celular + Go Plus. Agora, só o Go Plus já vai mais um tempo, umas 4~5h de boa.
Massa! Valeu!

TJbr

Rock$tar Game$

Dani_Filth

Member
Ô se tô! além de dar os itens únicos, dá 3000 de xp, já ganhei algumas mas tomei um pau de um lapras que foi épico, é muito difícil juntar grupo para batalhar no momento que vc consegue tempo disponível para batalha, enfim, estou tentando pegar raids até 11000 de cp para ter possibilidade de vencer sozinho, mas já deu uma animada com mais este modo de jogo pois dá uma estigada e vc tem que vasculhar onde tem raid e o nível, fora os ginásios que achei muito bom este novo modo, agora muda direto os defensores dos ginásios e os pokemons tbm, tá aparecendo cada combinação, muito legal poder batalhra com outros pokemons sem ser o que era antes "Blissey, Snorlax, Dragonite, Dragonite, Dragonite, Dragonite, Dragonite, Dragonite, Dragonite, Tyranitar", agora sim conseguí algumas moedas, vou juntar para comprar mais slots na mochila, não tenho pokebola pra caçar mais pois tenho que guardar revive e potion para as raids e ginásios!

Metal_ROX

Anuncie aqui!
Pra poder capturar um lendário, vamos ter que reunir um time pra batalhar contra e depois disso ter a chance de capturar?

Também entendi isso.
Vai aparecer na Raid level 5 e se o povo vencer pode ser que alguém capture.

Metal_ROX

Anuncie aqui!
no ginásio aparece um pokemon chefe de level entre 1-5, pode batalhar em conjunto ou sozinho.
Level 1 derrota sozinho os demais são difíceis..

musclin

Active Member
A questão é: ninguém aqui usa fake gps e o fórum não é propício pra isso. Se você tem problemas (como eu tive), você tem duas soluções: ou dá um jeito dentro das regras do jogo (que no caso seria ir em outro lugar jogar), ou para de jogar. Boa sorte na sua procura e caso você consiga usar, torço pra que seja banido. :)
O povo não lê nem as regras do fórum.

"Regras De Utilização Do Fórum - Leiam Antes De Participar: Atualizado 15/05/2015

REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS 1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online..."

mulletaw

Not New Member
Aí sim! kkk Queria um aqui. :(

LENDÁRIOSSSSSSSSSSS.
Hoje vou ficar na função de pegar Lugia e Articuno. Peguei level 30 e 31 ontem quando começou a double xp, cheguei muito perto de completar a dex... Tá legal agora. ahahha

Metal_ROX

Anuncie aqui!
Muitos pararam, logo não consigo fazer grupo para Raid lvl 2 ou mais...

Felipe Avelar

#teampixel
COmprei um, mas ele só funciona em lugares fechados OIEHAOIEHAOIEHA.

Se eu saio de casa ou do escritorio, ele simplesmente desconecta do app ( o app continua funcionando ).
Mais alguem com problema parecido?

mulletaw

Not New Member
COmprei um, mas ele só funciona em lugares fechados OIEHAOIEHAOIEHA.

Se eu saio de casa ou do escritorio, ele simplesmente desconecta do app ( o app continua funcionando ).
Mais alguem com problema parecido?
Sim. Go Plus é bem bugadinho, infelizmente. 99,9% das pessoas que conheço que tem (uma é minha namorada, outra era/sou eu) reclamam de desconectar várias vezes, não pairar, etc etc. Mas mesmo assim, ainda é melhor. Tenta dar uma olhada nesse seu BT aí, talvez seja problema do BT e não do aparelho. Eu consigo usar fora de casa de boa, mas geralmente ele fica dando umas desconectadas.

Sobre o evento, saí do 30 e fui pro 32, quase metade pro 33. Ainda tem mais um tempinho de evento, vai dar pra pegar 33 de boa e meu objetivo vai ser o 34 (35 tá longe, se eu fosse me dedicar, pegava fácil, mas nem vai rolar). Articuno peguei 4 (de 13 que fiz) e Lugia peguei 4 (de 8 que fiz), então tô de boa com relação a eles, mas caso apareçam, dependendo das circunstâncias, pegarei mais. Gostei bastante do evento porque conheci muita gente nova, muita gente do meu time (Mystic, azul) que são gente fina demais, fizemos várias raids juntos e estamos mantendo contato. :)

Felipe Avelar

#teampixel
Sim. Go Plus é bem bugadinho, infelizmente. 99,9% das pessoas que conheço que tem (uma é minha namorada, outra era/sou eu) reclamam de desconectar várias vezes, não pairar, etc etc. Mas mesmo assim, ainda é melhor. Tenta dar uma olhada nesse seu BT aí, talvez seja problema do BT e não do aparelho. Eu consigo usar fora de casa de boa, mas geralmente ele fica dando umas desconectadas.

Sobre o evento, saí do 30 e fui pro 32, quase metade pro 33. Ainda tem mais um tempinho de evento, vai dar pra pegar 33 de boa e meu objetivo vai ser o 34 (35 tá longe, se eu fosse me dedicar, pegava fácil, mas nem vai rolar). Articuno peguei 4 (de 13 que fiz) e Lugia peguei 4 (de 8 que fiz), então tô de boa com relação a eles, mas caso apareçam, dependendo das circunstâncias, pegarei mais. Gostei bastante do evento porque conheci muita gente nova, muita gente do meu time (Mystic, azul) que são gente fina demais, fizemos várias raids juntos e estamos mantendo contato. :)
Então, eu to pensando em pedir refund, pra mim era um dispositivo que eu conseguiria usar o tempo todo, mas ta tenso... uahuahuah

mulletaw

Not New Member
Então, eu to pensando em pedir refund, pra mim era um dispositivo que eu conseguiria usar o tempo todo, mas ta tenso... uahuahuah
Apesar dos problemas, eu e minha namorada usamos. Na primeira semana também pensávamos, mas depois de ver que todo mundo tem problema e que com umas mandingas (ficar reiniciando bluetooth, reiniciando o go plus e coisa e tal) dava uns jeitinhos, resolvemos ficar. É melhor jogar com ele mesmo bugado do que não ter.

Inclusive, minha namorada nunca tinha pego uma magikarp shiny. Ontem ela pegou 2 em seguida no Go Plus, sem nem saber. Só foi descobrir depois quando foi ver os pokemons.

Felipe Avelar

#teampixel
Apesar dos problemas, eu e minha namorada usamos. Na primeira semana também pensávamos, mas depois de ver que todo mundo tem problema e que com umas mandingas (ficar reiniciando bluetooth, reiniciando o go plus e coisa e tal) dava uns jeitinhos, resolvemos ficar. É melhor jogar com ele mesmo bugado do que não ter.

Inclusive, minha namorada nunca tinha pego uma magikarp shiny. Ontem ela pegou 2 em seguida no Go Plus, sem nem saber. Só foi descobrir depois quando foi ver os pokemons.
Hm, quais são os celulares? To formatando meu s6 aqui, vamos ver...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)