POBRES GAMBAS, CHOREM LIBERTADORES NAO È PRA VCS !!! ahuhaeahuehuae

Soufly3xtr3m3

Loading...
:wave: ADEUS CORINTHIANS.... ADEUS CORINTHIAS....:wave:

Esse é o grito que ecoa pelas casas argentinas logico no mais claro som catellano, com uma dose de malicia e uma pitada de jogabilidade nao foi necessario muito para eliminar a msi da libertadores.

Lo que tengo a decir es:

PUT4 QUE P4RIU, LIBERTADORES CORINTHIANS NUNCA VIU
:lol: :lol: :lol:

HAhhahahahaha bem que eu profetizei no outro topico, é the beatles... nao foi dessa vez e nao sera em seculos..... :p

Ah, domingo agente derruba pela 15º vez um tecnico corinthiano só pra nao perder o costume blz, ADIOS GALLINAS :wave: :lol:

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Mais um tecnico do curitnhas vai cair :(... que pena
hauehuaehuaehuaehuae

Rodrimack

Banido
Banido
bem feito mesmo, esses corinthianos xaropes mereçeu a derrota pra largar mão de serem convecidos, achando até que ja estariam na final...O COELHO MANDOU UM ABRAÇO PRA "FIEL"

Lord HECS

Galoooooo!!!
time perde... e a torcida ainda apanha...afff

o time joga ruim.. e uns torcedores imbecis so querem provocar a a violencia mesmo....

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Rodrimack disse:
bem feito mesmo, esses corinthianos xaropes mereçeu a derrota pra largar mão de serem convecidos, achando até que ja estariam na final...O COELHO MANDOU UM ABRAÇO PRA "FIEL"

hauehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehauehae

Laptosh

A better way.
O Corintians juntamente com sua torcida não são seres humanos e sim um bando de pé rapado sem costumo que não consegue colocar na cabeça que LIbertadores não é pra eles... :said:

:wave:

Soufly3xtr3m3

Loading...
Beatles 2 meses sem frequentar o forum apos a derrota pro sao paulo no domigo.... eahaeaeaeaeaeuahhuaehuaehuaehuaehuaehhaehuaehuaeu

Edit: ele tava aqui no topico a pouco.... haeauahuaeauhuhaeuhaeuhahuaehuae

DanadS

Adrena Old School
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAMO SÃO PAULO VAMO SÃO PAULO VAMO SER CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!!!! :happy2:

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Porque será q sempre aparece no Datena um Ladrão com a Camiseta do Corinthians ou do Inter....tssss
Um jah foi, soh falta o InterREGIONAL
:fist:

kNagel

...play hard!?
AHuiaHuiaHuia.. alem de perderem FEIOOO... apanharam um monte dos mega... kkkkkkkkkkkkk... u bando de mula mesmo... :lol:

Decoy

New Member
q vergonha essa torcida do curintia hein :D

CrazySoldier

Warrior of Jungle
Domingoooo Eu Vo La No Morumbi Eu Vo Eu Vo A Indenpendente Vai Invadiiiiiiiii.........

E Domingo Eu Vo De Novo Ver A Galinhada Perde Hahahhahaha

Attachments

CrazySoldier

Warrior of Jungle
ahhhh graças a Deus que eu não sou corinthiano, moloqueiro e sofredor... Deus qui mi livri

Attachments

Decoy

New Member
Cara Vc Me Emocionou Com Essas Fotos.... :huh:

Ai Ia Como É Lindo Esse Meu SÃo Paulo :wub: :yes: :wub:
"ai ai como é lindo"

depois reclama q te chamam de bambi :lol:

CrazySoldier

Warrior of Jungle
"ai ai como é lindo"

depois reclama q te chamam de bambi :lol:
não vejo o problema em dizer q a foto é linda tão lisnda quanto a derrota da porcada na quarta e mais linda ainda a derrota da galinhada... hahahhaha

chorrraaaaaaaaa fiiiii

lecab

Member
Sem o Zveiter ficou difícil para os gambás. O GAYMIO tá disputando a libertadores? Engraçado, eu acho que não. Vão comprar as toalhas da LDU bando de secador, Ps: Cuidado para não cair de novo!

Decoy

New Member
não vejo o problema em dizer q a foto é linda tão lisnda quanto a derrota da porcada na quarta e mais linda ainda a derrota da galinhada... hahahhaha

chorrraaaaaaaaa fiiiii
eu nao sou palmeirense, e nem gambá :)
e só pq ele demonstrou um jeitinho de bicha nao significa q eu esteje chorando
eu to falando do cara e nao do teu time :lol:

kNagel

...play hard!?

será q ele apanho muito la no jogo???

:cool:

3nigm4_br

New Member
como faço pra colocar um imagem que ta aki no meu pc??
Clica lá em baixo em "RESPONDER", abaixo da caixa onde vc digita a mensagem vai ter a opção "GERENCIAR ANEXOS", clique nela e as primeiras opções são para procurar arquivos do seu PC para postá-las anexadas junto com sua mensagem pode ser imagem ou arquivo (desde que não exceda 244,1kb de tamanho).

DICA: Poste apenas 1 imagem por post, assim ela aparece pra todos verem sem ter que ficar clicando no arquivo ;).

D3lta

...
Esse técnico do Curintia tinha que cair a muito tempo, não sei porque deixaram este cara lá fazendo caca....

Ontém assisti a torcida avançando para cima dos políciais no estádio e fiquei atônito.

Aquilo não deve acontecer, quase que linxaram os políciais.

Creio que agora, vão acabar com as torcidas organizadas de vez, foi lastimável aquilo. :(

blasph

New Member
cade o The Beatles???

será q ele apanho muito la no jogo???

:cool:
acho q lah no jogo ele lembrou do q disse no forum e falou

"AHHHHH!!! VO ME MATAR!"

e c jogou no meio da confusão

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)