Pnc Do Moderador Que Me Baniu!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapuruh

Banido
Banido
Qual o Viadao que tava de plantão e me baniu sem ao menos falar o porquê?!!!! fiquei realmente muito triste de ter ficado esses dias sem abrir essa ***** aqui auehuauehauheuhauh. Pra falar a verdade eu já tinha ficado pelo menos um 12 meses ou mais sem lembrar que isso existia, ai o cara faz isso e acha que é o Karalio!!! putz, que lammer.

Agora eu vou pedir um Favor pra Bichona Ai...Vc pode me banir, mas não por uma semana. Deleta meu nome dai filha ok.

Foi confirmado o concurso pra Procurador aqui, esse vou fazer, por isso Senhores, Não terei mais tempo. Principalmente depois do Desreipeito da Bichona Moderator.

Foi bom estar com alguns nobres usuários.

CYA

Tapuruh

Banido
Banido
uaheuhauheuh to passando mal aqui de tanto rir com o puxasaquismo!!!! *foda_SE!!!! se o Cara ai falar que é ***" ai todos com a maior certeza vao falar: Achamos o máximo o Senhor Moderador assumir sua viadagem.

Tapuruh

Banido
Banido
DanadS_KilleR disse:
qual aquela foto q tem um gato com uma placa "ban plz?"
\

" BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" " BAN PLZ" ta bom assim para vc meu BEM??

Gustavo.sj

New Member
uaheuhauheuh to passando mal aqui de tanto rir com o puxasaquismo!!!! *foda_SE!!!! se o Cara ai falar que é ***" ai todos com a maior certeza vao falar: Achamos o máximo o Senhor Moderador assumir sua viadagem.
puxa saco? a gente ta sempre chamando o fla e o diola de viados e tamo nem ai

Decoy

New Member
nao precisa vir aki pedir ban
vai se fuder.. tá querendo confete ate pra tomar ban?
vai pa **** ki pariu!!! seu verme...

Metal HeadShot

baller
larga, nego qué cria confusao, tu eh ninguem pod ih embora vai vai :lol: :lol:
Ng aki vai senti tua falta :ras:

Tapuruh

Banido
Banido
Decoy disse:
mermao
nao precisa vir aki pedir ban
vai se fuder.. tá querendo confete ate pra tomar ban?
vai pa **** ki pariu!!! seu verme...

AI que meda dessa menina também!!! auehuhaeuhuaeuh foda*Se cai na real karalio!!!! ta mordida por que??? quem te chamou Filho_da-****??!!!

KD o ban????? será que ele nao ta encravado no teu "cú???

Vai pra *****-kipariu tu seu **fresco!

D3lta

...

Aee Tapuruca, que bixa te mordeu pra vc criar um tópico destes..?:wave:

**CiCi**

Agora user! \o/
ta...qm foi q te baniu afinal? sem motivo NENHUM com certeza n foi...

polacho

I'm back
Membro Honorário
Opa, seja feita parcialmente a sua vontade, mas não vai ter conta deletada não, vai é ficar banida pra sempre mesmo. :p

Tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)