PLAYSTATION2, XBOX ou GeFORCE4 ? ?? ???

Qual vale mais apena ?

• PlayStation 2

Votes: 5 35.7%
  • X-BOX

Votes: 4 28.6%
  • GeForce 4

Votes: 5 35.7%

• Total de votos
    14
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Qual vale mais apena e por que ?

caldas

Kenai

Pq o Nintendo GameCube nao ta na lista : /

HolySin

High Priest of Darkness
po, comparar o xbox com o ps2 faz sentido, mas com pc não.
Videogames tem jogos diferentes dos pcs, depende de qual vc gosta mais.
Entre um ps2 e um xbox eu prefiro ps2, tem mais jogos, vai ter mais jogos e suporte.
Xbox só tem os jogos que a microsoft encomenda das outras empresas :)

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by LuiZinhoW
Não importa o valor deles.

Qual vale mais apena e por que ?
Ae ele num ta pedindo opinião sobre isso e sim o porque que vc votou e em qual?

Ae eu votei no X-Box pq acho melhor que ps 2 que nem 4 controles tem, nem moden, e o gráfico de X-Box eh bem melhor... A geforce 4 pra pc ta fudida....

Eremita

New Member

Fica difícil votar nessa pesquisa porque não dá pra comparar videogame com pc. Pra um cara comprar uma Geforce 4 e aproveitar ele tem que ter um pc bom e as aplicações possíveis de uma Gf 4 são diferentes das aplicações de um videogame, os jogos são diferentes.
Agora se a pesquisa for entre os dois videogames, discussão que eu já tô cansado de ver e que não leva a uma conclusão objetiva só a discussões que envolvem as preferências e critérios de julgamento de cada um, eu escolheria o PS2 porque ele tem muitos jogos para ele além dos jogos do Playstaion e eu tenho medo de ver uma tela azul em um Xbox heh. O que faz um videogame são os jogos, não adianta ter um ghardware melhor se ele não for aproveitado, diferente do computador a principal função dele é divertir e se ele não é capaz disso por que não tem os títulos populares ele fracassa no seu objetivo. Vocês até poderiam dizer que hoje em dia os videogames servem para mais coisas como kit pra transformar um PS2 em um computador mas eu já vi isso naqueles videogames antigos e nós sabemos que ganhou a batalha. Isso até pode influenciar nma escolha mas se não atender ao requisisto principal não dá. Quanto ao gamecube, eu detesto os videogames da nintendo porque parecem brinquedos e os títulos são mais direcionados para crianças também, se bem que nem quando eu era pequeno eu gostava dos videogames deles heh.

Solum

Solum, Filho do Papai.

Originally posted by caldas
Pq o Nintendo GameCube nao ta na lista : /
digo o mesmo! Voto no GameCube !! Nintendo ROX!

loiro1f

Usuário Registrado
que nada o game cube é uma porcaria, nao presta e horrivel. sou mais a gforce ultra. hehehehhe

L0GAN

fuck the law
Pô, videogames e PCs tem estilos de jogos completamente diferentes, se eu quero um bom jogo de luta, só tem nos consoles (Tekkens, Soul Calibur, etc)

Agora se eu quero um bom simulador de combate, vôo, multiplayer, estratégia ou outros, pego o PC.

Alguém aqui já viu uma LAN house de videogames? :)
Claro que não né! Pra multiplayer o PC ainda domina e vai dominar por muito tempo. Por isso votei na GeForce 4. :)

Mas é claro, um Xbox ou PSX2 são bem legalzinhos. Eu vi o Halo do Xbox esses dias e achei bonitinho, mas nada demais, nada que um PC com GeForce 4 Ti não faça (segundo li por aí, a GeForce 4 Ti é o mesmo chipset NV25 do Xbox, certo?)

Só que os PCs são mais caros né (mas fazem mais coisas, e tal...)

LuiZinhoW

Originally posted by Solum

digo o mesmo! Voto no GameCube !! Nintendo ROX!
Gabe CUBE é bosta...

1 - Não é DVD
2 - Não é CD

Bom na minha opnião o PS2 é melhor em jogos porque funcione DVD, jogos de PS1 e PS2'. Tem muitoooo jogo já.

Já o X-BOX tem DVD, e o hardware é o dobro de potencia do PS2 e já funciona INTERNET de BANDA LARGA e HD de 40 ou 20 GB eu acho. Já vii gente fazer download de MP3 com o X-BOX e tocalos nele mesmo. :D

O X-BOX é em tudo melhor que o PS2, mas o foda é que não tem jogos alternativos (pirata) ainda para ele e tem poucos jogos.

HolySin

High Priest of Darkness
Pois é, o Gamecube é oque ele foi feito para ser, um VIDEOGAME.
Agora contar como uma grande vantagem o fato do PS2 e do X-box rodarem filmes em dvd é coisa de... POBRE :)

DVD é coisa básica, qualquer um tem um dvd-player ou um drive de dvd no pc, querer ver filme em um videogame é foda.

Mp3 também, parece aqueles inúteis que ficavam fazendo emulador de varios videogames pro DC. Mais inutil ainda quem comprava. Se eu quero escutar mp3, escuto no pc ou no mp3 player. :)

LuiZinhoW

Mp3 também, parece aqueles inúteis que ficavam fazendo emulador de varios videogames pro DC. Mais inutil ainda quem comprava. Se eu quero escutar mp3, escuto no pc ou no mp3 player. :)
Esqueci .... os MP3 tbm pode ser usados para substituir a musica dos jogos. Tbm não é grandes vantagens.

E ver filme em videogame acho uma grande vantagem.

Isso tudo leva a concluir que cada ves mais querem fazer algo que faço tudo (muscias, internet, filmes e jogos) em um unico aparelho.

LuiZinhoW

Assim, tipo o meu computador? :D
Quase isso....
Vamos dizer algo que ocupe bem menos espaço e seja pelo menos umas 10x mais facil de instalar e usar em qualquer TV.

Detalhe e custando a metade do preço de um PC tope de linha. :D
Isso sem contar os SOFTWARES. :)

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by LuiZinhoW

Quase isso....
Vamos dizer algo que ocupe bem menos espaço e seja pelo menos umas 10x mais facil de instalar e usar em qualquer TV.

Detalhe e custando a metade do preço de um PC tope de linha. :D
Isso sem contar os SOFTWARES. :)
Ae concorde plenamente com vc... Mas ainda naum tem pirata.. daki a pouco sai....... E DVD e video game eh legal... tipow na minha tv do quarto soh tem uma entrada de video ai eu posso botar o videogame e o dvd nela, e eh legal ter tudo em 1 soh.. tipow eu tenho DVD na sala, mas nunca que eu vou gastar dinheiro pra comprar um no meu quarto se eu tenho na sala, mas ja se eu tivesse um video game que rodasse....
Mas ae... eu mudo a minha opniao eu escolheria o PS2 que roda jogos de PS1 tb e eh muito mais legal!!!! E como diversão eu escolheria SIM o gamecube que tem jogos muito mais divertidos como Smash Bros que vc chora de tanto rir dos bichinhos morrendo :D :D :D :D :D :D

joseph_coxa

Coxa Grossa
Banido
NOSSA!!!
RESSUSCITARAM O TÓPICO!!!!!!!!
Q COISA ANTIGA

GEFORCE 4 !!!!!!!!

HEAUEHAUEHAUEAUEUAHEUAHUEAHEAUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAU

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Zé Do AlhO

New Member
GeForce 4 hauahauahuahauha
DIreto do fundo do bau!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)