• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Boa noite, não sei se é o tópico certo mas alguém poderia indicar um site barato e confiável pra comprar psn us cards? Tanto faz ser brasileiro ou estrangeiro o site

Sempre comprei pela Amazon, basta cadastrar um endereço americano (pode ser o mesmo da sua PSN) que eles enviam o código por email assim que a conta é aprovada, ou pela Play-Asia
 
como não cara??????? tecelããã...vish se vc ja jogou bloodborne ou dark souls, onde provavelmente aprendeu sobre esquivas....depois de pegar a armadura no HZD o jogo da uma caida pq fica muito facil...mesmo os monstros super foderosos da DLC ficam faceis de matar se vc ja tem boas horas de jogo e ja manja das skills dela
Opa, vou atrás dessa armadura tbm então! hahahaha
 
Bom, provavelmente sairia para PC, pois se fosse 100% exclusivo já desde o anúncio, já teria o selo da Sony desde o início. Agora eles estão divulgando a exclusividade, pois a Sony assumiu as finanças 100% do projeto.

primeiro o kojima disse que era, agora é "provavelmente".
 
primeiro o kojima disse que era, agora é "provavelmente".
Sim, ele falou que "provavelmente" sairia para PC posteriormente ao lançar para PS4 querido "neofriend", eu vi o anuncio do jogo (não como Nioh que ninguém tinha falado que sairia para PC, e depois saiu). Havia a possibilidade confirmada pelo Kojima na época.

Alias, nem sei pq estou dando atenção para fake....parei.
 
não como Nioh que ninguém tinha falado que sairia para PC, e depois saiu).

Nioh pode chegar para PC em 2017
Nioh | Sony pode ter sugerido lançamento do jogo no PC

nioh-consoleexclusive.png



A Sony normalmente é bem CLARA com jogos que vão sair para PC, Nioh nunca foi anunciado nos Palcos como ONLY ON PLAYSTATION embora a página BR tenta tratado assim e tal por um erro com certeza. A postura dela é BEM diferente de outras ai.
 
Nioh pode chegar para PC em 2017
Nioh | Sony pode ter sugerido lançamento do jogo no PC

nioh-consoleexclusive.png



A Sony normalmente é bem CLARA com jogos que vão sair para PC, Nioh nunca foi anunciado nos Palcos como ONLY ON PLAYSTATION embora a página BR tenta tratado assim e tal por um erro com certeza. A postura dela é BEM diferente de outras ai.
Rumores, notícias rumores de antes de lançar Nioh. Se for assim, então continuo achando que Death Stranding sairá par PC um ano depois de sair para PS4. Os links que postou deixa claro que essas notícias eram rumores. O Kojima falou que possivelmente sairia para PC, e agora saiu uma nota falando que será exclusivo do Ps4 100%...eu prefiro acreditar na palavra do desenvolvedor....;)

Interessante que só um site confirmou que o jogo será 100% PS4, em uma pesquisa rápida não vi nenhuma outra fonte confirmar isso. O que para mim é irrelevante, eu jogaria no PS4 de qualquer forma.
 
Rumores, notícias rumores de antes de lançar Nioh. Se for assim, então continuo achando que Death Stranding sairá par PC um ano depois de sair para PS4. Os links que postou deixa claro que essas notícias eram rumores. O Kojima falou que possivelmente sairia para PC, e agora saiu uma nota falando que será exclusivo do Ps4 100%...eu prefiro acreditar na palavra do desenvolvedor....;)

Interessante que só um site confirmou que o jogo será 100% PS4, em uma pesquisa rápida não vi nenhuma outra fonte confirmar isso. O que para mim é irrelevante, eu jogaria no PS4 de qualquer forma.

Tbm acho que vai chegar ao PC.
 
Tbm acho que vai chegar ao PC.
Por acaso Death Stranding já tem publisher? A gente está especulando sobre lançamento de um game que aparentemente será um simulador de remoção traqueal de fetos, que vai sair lá por 2030 e que não sabemos praticamente nada sobre. O lançamento para algum videogame da Sony é praticamente certo pela questão do financiamento, mas não dá para ter certeza de muita coisa além disso. Além do mais, a engine sendo utilizada é a mesma de Horizon e que não sabemos nem sequer como é a compatibilidade dela com PCs.
 
Última edição:
Da série a PSN não faz reembolso parte 4.:bwahaha:
Comprei Overwatch e PQP impossível jogar no controle, além disso não sei se é porque to com level baixo e tal mas é simplesmente uma merda achar partidas, to fora.:vish:

qBhzEtf.png


Eu acho que sairá para PS4 e posteriormente, talvez um ano depois saia para PC, de qualquer forma, vou comprar no PS4 (se o jogo realmente for o que promete).

O problema que esse jogo ainda não prometeu nada, tudo que existe é conceito e o hype é basicamente por ser do Kojima, eu sinceramente não sei o que esperar e ouvi em um podcast gringo que toda essa liberdade que o Kojima está tendo agora que não tinha na Konami vai ser muito bom ou uma merda. Ele pode viajar muito e pode dar merda.

Por acaso Death Stranding já tem publisher? A gente está especulando sobre lançamento de um game que aparentemente será um simulador de remoção traqueal de fetos, que vai sair lá por 2030 e que não sabemos praticamente nada sobre. O lançamento para algum videogame da Sony é praticamente certo pela questão do financiamento, mas não dá para ter certeza de muita coisa além disso. Além do mais, a engine sendo utilizada é a mesma de Horizon e que não sabemos nem sequer se ela apresenta compatibilidade com PCs.

Esse lance da Engine realmente não sabemos como vai se comportar, mas é uma engine com muito potencial.
 
Da série a PSN não faz reembolso parte 4.:bwahaha:
Comprei Overwatch e PQP impossível jogar no controle, além disso não sei se é porque to com level baixo e tal mas é simplesmente uma merda achar partidas, to fora.:vish:

qBhzEtf.png




O problema que esse jogo ainda não prometeu nada, tudo que existe é conceito e o hype é basicamente por ser do Kojima, eu sinceramente não sei o que esperar e ouvi em um podcast gringo que toda essa liberdade que o Kojima está tendo agora que não tinha na Konami vai ser muito bom ou uma merda. Ele pode viajar muito e pode dar merda.



Esse lance da Engine realmente não sabemos como vai se comportar, mas é uma engine com muito potencial.


Se eu fosse o atendente da Sony ia negar seu pedido de reembolso pra tu aprender a não comprar essa porcaria no PS4
 
Eu falei @PELO , OW é na master race :mr2:
:mr:
 
Se eu fosse o atendente da Sony ia negar seu pedido de reembolso pra tu aprender a não comprar essa porcaria no PS4

Desculpa sinhô.
Eu falei @PELO , OW é na master race :mr2:

Não dá mesmo mano, eu tentei e larguei rápido para não ficar muitas horas e depois negarem o reembolso. O mais bizarro que todos os reembolso que ganhei da Sony o game continua lá funcionando mesmo com dinheiro voltando a carteira, mas eu deleto na hora pq sei lá, pode dar merda e como já me devolveram o valor não tem porque ficar com jogo.
 
Esse lance da Engine realmente não sabemos como vai se comportar, mas é uma engine com muito potencial.
Potencial não tenho dúvidas que ela tem. Mas toda a questão de compatibilidade, customização, licenciamento.....se eles fossem realmente focar no PC, Unreal 4 era mto mais jogo.
 
O mais bizarro que todos os reembolso que ganhei da Sony o game continua lá funcionando mesmo com dinheiro voltando a carteira, mas eu deleto na hora pq sei lá
No caso, provavelmente por questões de origem coxinhísticas. Mas parabéns pela oneshtidady
 
Desculpa sinhô.


Não dá mesmo mano, eu tentei e larguei rápido para não ficar muitas horas e depois negarem o reembolso. O mais bizarro que todos os reembolso que ganhei da Sony o game continua lá funcionando mesmo com dinheiro voltando a carteira, mas eu deleto na hora pq sei lá, pode dar merda e como já me devolveram o valor não tem porque ficar com jogo.
O unico game que comprei e me arrependi foi o NFS 2015, mas era tarde demais pra pedir reembolso :haha:
 
Da série a PSN não faz reembolso parte 4.:bwahaha:
Comprei Overwatch e PQP impossível jogar no controle, além disso não sei se é porque to com level baixo e tal mas é simplesmente uma merda achar partidas, to fora.:vish:

qBhzEtf.png




O problema que esse jogo ainda não prometeu nada, tudo que existe é conceito e o hype é basicamente por ser do Kojima, eu sinceramente não sei o que esperar e ouvi em um podcast gringo que toda essa liberdade que o Kojima está tendo agora que não tinha na Konami vai ser muito bom ou uma merda. Ele pode viajar muito e pode dar merda.



Esse lance da Engine realmente não sabemos como vai se comportar, mas é uma engine com muito potencial.

Overwatch até no PC é demoradinho para formar partidas.
 
O impressionante é nego comprando essa bosta por 600 reais. :bwahaha:
Legal é a descrição do anuncio: "Nosso controle é indetectável quando usado em jogos online e você não será banido por usar esse controlador. Então pode se sentir seguro enquanto joga online com nosso controle com rapid fire kit."

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ela tem um tipo de escudo que te protege de dano..a medida q vc toma dando a "energia" desse escudo diminui, dae é só dar um tempo q ele "recarrega" sozinho..

se quiser um guia de como pegar ela:
http://www.ign.com/wikis/horizon-zero-dawn/Ancient_Armory
A luta final com essa armadura é mamãozinho com açúcar. Preciso começar a jogar Frozen Wilds.....essa semana estou dando um gás no meu 3DS e terminando o Dragon Quest 7 que já estou há um ano jogando. Depois disso, só alegria e Aloy.
 
PSN aceita CC Pré Pago?
 
Vejo uma galera que tem problema com Nubank. Vou tentar pra ver se passa, se não conseguir, vou pegar um Pré Pago.
Antigamente falava dos cartões pré-pagos no site, agora não achei essa informação.

Gestão de Contas: Opções de Pagamento
Cada conta principal PlayStation Network tem uma carteira ligada a ele. Os seus fundos são armazenadas em sua carteira antes de serem trocados por compras e assinaturas.

Você pode adicionar um cartão de crédito para sua conta principal para financiar sua carteira, quando necessário para as compras.

Você pode usar qualquer um dos métodos de pagamento abaixo para completar sua carteira antes de fazer uma compra.

Por favor, note que as formas de pagamento aceitas podem ser diferentes, dependendo do dispositivo que você está usando para acessar o gerenciamento de contas. De gerenciamento de contas PC, você pode usar as seguintes formas de pagamento:
  • MasterCard crédito card1
  • Visa crédito card1
  • American Express crédito card1
  • Elo1
  • Hipercard1
  • Cartão PlayStation Store

Por favor, note que, se o dispositivo não permite a adição de informações de cartão de crédito em sua conta diretamente,você pode usar um navegador da web para fazer isso.

1Crédito ou cartões devem ser compatíveis com o Sistema de Verificação de Endereço (AVS) para ligá-los à sua conta SEN. Para saber se o seu cartão de pagamento é compatível, por favor, verifique com o banco emissor.

Fonte: https://suporte.br.playstation.com/articles/pt_BR/KC_Article/Gestão-de-Contas-Opções-de-Pagamento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo