• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

rbruniera

Cumedô de pão de queijo.
Iniciei o Asylum, fiz 8% do jogo ontem. Até agora tô curtindo, jogando no Normal e percebi que se não abordar os inimigos de maneira correta morre rápido, e por enquanto estou achando a câmera muito perto do morcegão bem estranha.
Counter é fundamental aprender o ponto certo (quando aparece os raios na cabeça do inimigo), vai treinando os combos, esquiva, e use as bat-bugigangas contra eles.

Eu adoro as partes onde tem que dar cabo dos inimigos em stealth. O comportamento dos caras vai mudando a medida que eles percebem que são os últimos, tanto é que quando vc escaneia eles, o batimento cardíaco tá lá em cima.

Sou muito tchunay mesmo. :genio: Não sabia que esse primeiro jogo do :bat: tinha saído pra :ps4: :wat:Já devo ter perdido umas promos boas dele:facepalm: O Coringa aparece em mais algum jogo da série ou apenas nesse?:hmm:
É, essa informação eu também não tinha, bom saber. Mas to sossegado de compra por enquanto.
Meu backlog inchou um pouco ultimamente, começo alguma coisa nova mas acabo caindo mesmo é no Gerardão pra matar uns monstro.

Última edição:

VINTÃO

Engenharia da Computação, retrogaming forever
Pra ser um pouco mais justo dos 2 lados,alguns jogos no modo foto dão uma acoxombrada no jogo dando uma qualidade maior na hora de tirar a foto, ja percebi isso no GT sport e no god of war(mais presente no gt sport)

Marcos.Narcos

BF1 Chicken Killer
PUBG, CSGO, LOL e DOTA :haha: :haha: :haha: :bwahaha::risos:

Todo esse ressentimento, deve ser por conta das notícias onde possivelmente os exclusivos vão pro PC.

Acabei de comprar um PS4 e me sentirei um bobo também se for fato pois poderia ter economizado 1800 reais, o efeito vai ser devastador em fanboys sequelados.

:joia:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Feio demais. Tem esse aqui de SpiderMan...AFFF.

Até.
Esse é pica dms, tô doido p pegar tb no formato mídia física mas só encontro por 170 onde moro, meio salgado.

Pra ser um pouco mais justo dos 2 lados,alguns jogos no modo foto dão uma acoxombrada no jogo dando uma qualidade maior na hora de tirar a foto, ja percebi isso no GT sport e no god of war(mais presente no gt sport)
Fato, Horizon 4 já é muito TOP no meu PC, no modo foto os caras dão um tapa mais violento ainda, fica mais bonito.

PELO

GOTY OF WAR
Nenhuma SS que postei é Photomode, todas são gameplay.

VINTÃO

Engenharia da Computação, retrogaming forever
id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Pode me chamar do que quiser, mas Doom que mais gostei foi aquele...que não lembro qual era a numeração, mas você chega em Marte de boaça....galera toda lá de boa...e começa as merdas, escuro para caramba e você tem uma lanterninha. É um terror/ação bem legal.

Esse Doom aí e o anterior é puro ação, terror não tem, mas ainda assim acho bom. Agora por questão de gosto, aquele mais antigo é show de bola.

Até.

Auberich

New Member
Pode me chamar do que quiser, mas Doom que mais gostei foi aquele...que não lembro qual era a numeração, mas você chega em Marte de boaça....galera toda lá de boa...e começa as merdas, escuro para caramba e você tem uma lanterninha. É um terror/ação bem legal.

Esse Doom aí e o anterior é puro ação, terror não tem, mas ainda assim acho bom. Agora por questão de gosto, aquele mais antigo é show de bola.

Até.
Eu achei essw doom meio frufu demais.
Marine voa, pula, teleporta, explode demonio com a mente.
Aff a gameplay parece um jogo chinês com milhões de coisas na tela acontecendo.

Saudade Doom 2.

Pedro Oliveras

Valhalla!!!
Marine voa, pula, teleporta, explode demonio com a mente.
Aff a gameplay parece um jogo chinês com milhões de coisas na tela acontecendo.

Saudade Doom 2.
Pra mim Doom frufru e descaracterizado é o 3. Excelente jogo de terror/suspense, mas aquilo não é Doom.

Doom é isso que vc descreveu. Muita coisa que incrementaram do universo do Quake também pra ficar ainda mais frenético.

----

Detalhe que esse Doom se passar na Terra ja era um desejo antigo da ID,era pra ser a sequência do Doom 3, mas voltaram atrás depois de um development hell enorme e quase o fechamento da ID Software. Descartaram o projeto todo e vieram com o reboot em marte e felizmente foi um grande sucesso.

Última edição:

braconius

Active Member

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
Culpa do bando de incel, virgem e tetudo que não tem o sobre o que falar no tópico de jogos para PC e vem aqui no tópico de Console falar abobrinha, faz parte, trabalhar que é bom eles não querem, tomar um banho pra ver se consegue arrumar uma novinha então nem pensar.

nrtn

H · A · M

:mj:

bora jogar um playzinho...

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Calma, gente. Tem PlayStation 4 e Jajá o 5 para todo mundo.
Até.

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?

Calma, gente. Tem PlayStation 4 e Jajá o 5 para todo mundo.
Até.
Tem que dar uns esporros nesse bando de chorão de frauda pra ver se eles se tocam :isquero:

Gorlami

I don't even care
Vamos falar de joguinhos de ps4 que é o que importa.

Queimando a gordura do Backlog aqui:
Primeiro vou matar todos os Batman (Asylum-City-Knight). E provavelmente partir para o SOTC, finalmente poder rejogar essa belezinha, fui até o 6º colossus no PS2 com aqueles gráficos :impossibru:

nrtn

H · A · M

Primeiro vou matar todos os Batman (Asylum-City-Knight). E provavelmente partir para o SOTC, finalmente poder rejogar essa belezinha, fui até o 6º colossus no PS2 com aqueles gráficos :impossibru:
Ainda preciso jogar SOTC. Comprei aqui mas fui só até o segundo colosso. Backlog tá foda.

E uma coisa que não aguento mais nesta geração são os loadings. Cara, tem jogos que se perde muito tempo em função de loading. Tô terminando AC Odyssey. Além do jogo já ser imenso, ainda tem loadings bem demorados, ainda mais o primeiro, quando abre o jogo.

Não vejo a hora do PS5 resolver isso :mr:

Lampiiao

New Member

Eu achava os gráficos do Shadow no ps2 lindos para a época.. o duro era o frame rate kkkk mesmo assim zerei ele 2x com gosto

Gorlami

I don't even care
Ainda preciso jogar SOTC. Comprei aqui mas fui só até o segundo colosso. Backlog tá foda.

E uma coisa que não aguento mais nesta geração são os loadings. Cara, tem jogos que se perde muito tempo em função de loading. Tô terminando AC Odyssey. Além do jogo já ser imenso, ainda tem loadings bem demorados, ainda mais o primeiro, quando abre o jogo.

Não vejo a hora do PS5 resolver isso :mr:
hmm, bom saber! O tempo de loading do Odyssey é demorado igual ao do The Wticher 3? (Quando vai usar a viagem rápida é uma demora do c******). E se o tempo de loading do Odyssey vale tbm para o Origins?

Eu achava os gráficos do Shadow no ps2 lindos para a época.. o duro era o frame rate kkkk mesmo assim zerei ele 2x com gosto
Eu tbm!! Vi o gameplay do jogo pela primeira vez ao vivão, na casa do meu primo. Fiquei doido com a movimentação dos personagens pelo cenário e os gráficos, agora se vejo hj em dia......:haha:

Pedro Oliveras

Valhalla!!!

Bom , falando sério agora sobre os Arkham.
Você fez uma ótima escolha em esperar pra começar do primeiro - Asylum, passando pro segundo City e enfim o terceiro Arkham Knight.

os combos és só pegar o timing e deixar fluir, conforme vai desbloqueando gadgets, intercalando eles com , socos, defesa, uso da capa pra stunar, SALTAR pelo inimigo quando estiverem muitos em volta. eu passei a gostar bastante disso e faço curtindo os cenários de desafios com um exercito de gente kkk s[o apontar pro lugar onde o inimigo está, mesmo estando um pouco longe ele acerta. termina de dar o soco ,aponta pro lado que quer, e aperta o soco de novo , sem smash. E vai montado combos gigantes pra ganhar bastante XP.

eu platinei os três (o os dois primeiros só no PS3) e é uma platina bem desgastante por ter um exagero de ítens pra pegar e ter uns desafios mais cabeludos, mas pra quem curte explorar o mapa de Arkham é bem legal.

fizeram um trabalho soberbo nesse remaster, que está superior até ao original do PC, que tinha o visual externo bem borrado ,no PS3 mais ainda. nesse é tudo definido e belas texturas, lembrando mais o Arkham Knight do que aqueles jogos borrados de PS3.

Joe Doe_1981

Banido
Banido
Ae, alguém sabe se terá sale na PSN, última no final do ano só peguei a Season pass do Spiderman, que ainda preciso jogar, mas sempre bom estar por dentro das promoções. :mr:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 20, Guests: 15)