• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[VENDO] Playstation 4 PRO 1TB Ps4 PRO Novíssimo Garantia até Set/2020 c/ Superrecruta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

celsojun

Member
Modelo JAP CUH-7006B
Comprado em: 02/10/2017 - 1 ano e 7 meses de "uso"
Garantia até OUT/2020 !!!
R$ 1.850,00

Produto PERFEITO e NA CAIXA, COMPLETO. Pouquíssimo uso, tenho o X e o wiiU e uso muito pouco todos...kkk Comprado no site SUPERRECRUTA com garantia até Out/2020...só compro com ele, loja nota 10...
Vai perfeito na caixa com todos os acessórios. Igual Novo

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

REDSUNS

João Wilson
Opa, @celsojun, é apenas 1 controle? Tem algum jogo em mídia física?

Valeu!

fulldangerpc

Well-Known Member
Bom dia aceita mercado livre? Só pra eu poder dividir ok se sim, fila

rodmagno

New Member
Amigo, sou do RJ tb, gostaria de trocar numa RX Vega perrrrrrrrfeita, quase zero?

celsojun

Member
Bom dia. Produto vendido em mãos na minha cidade ha 2 dias. Agradeço a todos que ofertaram e ao espaço disponibilizado pelo fórum. Vlw!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)