Planetarion

Zoltar

------
Alguem jah jogou esse jogo?
http://www.planetarion.com

Ele eh um jogo de estrategia numa interface html.
Nele vc cuida da parte de gerenciar um planeta e toda sua evolucao tecnologica, militar e economica (vc minera asteroides em orbita do seu planeta e pode roubar asteroides dos outros)
De certa forma eh um jogo em tempo real mais real do q o normal :p eh q quando vc vai fazer uma battleship e no jogo diz q vai demorar 72 horas pra ficar pronto, eh pq vai demorar 72 horas REAIS.
Outro detalhe interessante q eu achava eh a organizacao do jogo. Vc comenda um planeta em uma galaxia, e eh naturalmente aliado dos outros (cada galaxia tinha 25 planetas no maximo). Depois de um certo numero, era possivel eleger um galaxy commander por votacao dos planetas, e esse indicava ministros de comunicacao, guerra, economia... acho q era soh esses...
podiam fazer aliancas entre galaxias e fazer grandes guerras entre aliancas
e o jogo eh por rounds
cada round dura uns 6 meses eu acho e no fim dele a maior e mais poderosa galaxia ganha premio e tal

Tipo, o ultimo round q eu joguei em bsb criamos uma galaxia soh de pessoas de lah, mas por brigas internas, corrupcao e tal, a galaxia foi entrando em colapso, era a gente sendo atacado por todo o universo e por nos mesmos (os planetas nao estavam satisfeitos com a atuacao do galaxy comander e sua turma)

hj to aki sem nada pra fazer e vi q a pagina do planetarion mudou
deve ter comecado um novo round
aih eu tava pensando, pq nao fazer uma galaxia floripa?
juntava umas pessoas q gostassem de estrategia e tal. eu entrava pra ser concelheiro do jogo jah q eu joguei outros rounds
acho ateh q vou criar um planeta fantasma numa galaxia aleatoria soh pra ver como esta o jogo e depois eu posto mais detalhes pra vcs

qq coisa vao em http://manual.planetarion.com/ pra ver o manual e tal

Zoltar

------
hueahuae q sux!

Descobri q o jogo agora eh pago :/
q lixo
acho q num vale a pena pagar $10 pra jogar um jogo em pagina
e uma pena
o jogo ateh q era legalzinho

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)