placas mae com nFORCE

High5

vi :o!
pow, como eu to meio com pressa, eu kero saber oq vcs acham disso.

e se puderem, me indikem paginas com mais informacoes.

vale a pena ou nao ?

BlackSilver

Usuário Registrado
Ah cara................Não da p\ dizer isso sem saber a configuração
do deu computador
Manda um post dizendo qual é p\ eu ter melhor idéia, de qualquer
modo se vc não tiver uma placa gráfica do nível da GeForce2MX
tipo uma Voodoo 3&4, TNT2 Ultra,Matrox Milenium G400,G400MAX
vale a pena, pois a GeForce2 MX ganha de longe delas, sendo capaz de rodar grande parte dos jogos atuais a 1024x768 32bit
a + de 30fps, e os que ficam muito lento (menos de 20fps) é so
abaixar a cor p\ 16bit que so faz diferença em explosões e quando se olha p\ fontes de luz.
O som integrado é simplesmente o MELHOR ja feito, se não me
engano suporta o E.A.X 1 e talvez o 2
Em termos da performance do chipset é um pouco inferior ao
KT266A mas a diferença é quase bem pequena.
Veja esses links:
www.tomshardware.com/mainboard/01q4/011126/index.html

Evil_Darkness

New Member
Parece ser uma placa muito boa, eu vi no site da asus mas eu preferia comprar um placa um poco mais barata pois essa ta na faixa de 800 reais e guardar um grana e comprar algo melhor! Como Radeon 8500 ou quem sabe uma 7500!

DekerBSB

Registered User
o Nforce está loge de ser bom........se o interesse é jogo não vale a pena......é melhor comprar uma placa com o KT266......

OldMan

Congelado
depende.. os modelos de referência das novas placas sem vídeo integrado parecem estar muito bem. O Nforce tem uma largura de banda quase duas vezes maior que o KT266. Se a NVIDIA conseguir colocar estabilidade em uma placa com esse chip, mas sem vídeo on board vai ser competição dura.

Nos bench de aplicações científicas (em linux sem interface gráfica) as NFORCE já ganham de qquer outra em velocidade. No futuro a VIA vai ter um concorrentre sério.

Aliás.. só uma notícia pra quem pensava que a NVIDIA tava se ferrando com a ATI: no fechamanto da nasdaq de 2001 a NVIDIA foi a empresa com mais lucros e maior crescimento positivo, quase o dobro que a M$.

essa se ninguém tomar conta vai ser uma big blue gorda e dominadora em poucos anos.

BlackSilver

Usuário Registrado
Mas p\ quem quiser economizar na compra de uma placa gráfica
razoável..........Da 200 ou + com a GeForce 2MX sem contar com
o maravilhoso som onboard.....Não sei o que vcs tem contra o
G2MX integrado da N-FORCE

OldMan

Congelado
para né Diola.. o mundo já é meu.. eu só to alugando ele pra M$, NVIDIA, OTAN etc...

Se vc quiser posso te vender uma franquia....

High5

vi :o!

mas eu ainda acho o seguinte:
vcs tao falando q perde em performance e blah blah blah por causa do video.

mas ela tbm tem SLOT AGP (pra outra placa de video obviamente).
entaum, futuramente, quando baixar o preco de geforce3, ou 4 ou 5, vc compra outra geforce e usa 2 placas de video :(
q ruim hein?

bom, mas de qq forma, kem tiver mais informacao, links, precos e tudo mais relacionado a placas com nforce, postem aki!
thx

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)