Placas de Vídeo PCI-Express 2.0, já saiu!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Paradise Lost

Active Member
procurei aquí em hardwares mas não achei nada sobre PCI-E 2.0, então, sabiam que já saiu?

http://www.newegg.com/Product/Produ...&N=2010380048+1069633099&name=PCI+Express+2.0

agora gostaria de saber se esses slots PCI-E 2.0 também aceitam o PCI-E 16x? e vice-versa?

e também se eu comparar duas vga's idênticas mas apenas com essa diferença, ou seja, uma sendo PCI-E 16x e a outra PCI-E 2.0 qual a diferença no rendimento do PCI-E 2.0?

halvaro

New Member
essa placa ai pe a famosa 8800GT, funciona normalmente em placa com pci-e normal :wave:

gabriel_cortez

New Member
procurei aquí em hardwares mas não achei nada sobre PCI-E 2.0, então, sabiam que já saiu?

http://www.newegg.com/Product/Produ...&N=2010380048+1069633099&name=PCI+Express+2.0

agora gostaria de saber se esses slots PCI-E 2.0 também aceitam o PCI-E 16x? e vice-versa?

e também se eu comparar duas vga's idênticas mas apenas com essa diferença, ou seja, uma sendo PCI-E 16x e a outra PCI-E 2.0 qual a diferença no rendimento do PCI-E 2.0?
os slots nao muda nada, eh como agp 4x e 8x, um funciona no outro, mas limitado logicamente.

e tb por essa ser a 1ª vga pci-e 2.0, nao tem diferença nenhuma no desempenho se comparado... essa tecnologia soh vai fazer difereça mais pra frente em 2008

Lckhd

Hidratado
e as placas-mãe? alguém já viu alguma com esse novo PCI-E 2.0? Claro que só poderão ser socket AM2 e consequente mente memória ram DDR2, as placas para processadores da AMD.
AMD eu não sei...só essas novas 790 eu acho, Intel tem X38

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Paradise, existem vários tópicos sobre essas VGAs. Mais um não, né!! E ainda mais em área errada!!

Outra coisa, é absurdo falar que tem que ser soquete AM2 e memórias DDR2 para rodá-las, visto que na área de Placas de Vídeo há um tópico de um teste com uma placa dessas e um C2D, do Criminal.

Por favor, evite abrir mais desse tipo de tópicos, certo???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)