placa mae p5n-e sli

zolnef

New Member
tive recomendacoes dessa placa p5n-e sli, andei pesquisando e vi bastante gente dizendo que ela esquenta muito, isso eh verdade? iria usá-la com a config 7950gx2, fonte mtek 650w (450w reais), c2d e6750. n pretendo usar sli. essa config eh mt pesada pra ela? acham q vai esquentar muito como andam dizendo???? se esta placa n for recomendada, qual placa me recomendam nessa mesma faixa de preço?

Jonathan

New Member
Ela esquenta sim. Os dois chipsets dela ficam bem quente, e só tem dissipador no chipset Northbridge. Ela é uma otima placa-mãe, fora o som e a temperatura. Quanto ao som, se vc utilizar a sua Audigy da assinatura não tera problemas, e quanto aos chipsets, é bom vc comprar um dissipador para colocar no chipset Southbridge, e um Fan simples, 40x40 ou 60x60 para colocar em cima do dissipador do Northbridge. Já tera bons resultados!!!

tanaani

New Member
E tb acho que a fonte não vai aguentar fazer sli

Danilo Souza

Angela Balzac
Fazer SLI com 7950GX2? Tem q ser muito doido pra isso.

zolnef

New Member
NAO pretendo fazer SLI como dito anteriormente. quanto à placa de som vou usar minha audigy, portanto n tem problema. parece q o problema mesmo eh o aquecimento. a p5k-se tbm aquece desse jeito?? sei q ela nao suporta sli. eh uma boa placa??? qual mais me recomendam para usar e6750 (fsb 1333)?

FilipeMK

New Member
Tbm ja vi gente falando que esquenta, a minha esquenta quase nada, mas acho q é por causa do meu gabinete q tem boa ventilação, mas ja vi gente (se não me engano aqui no forum), q bota uns cooler colado no desipador do chipset norte e funciona, ou tem gente substitui o desipador por um de vga e tbm funciona.

Rafael_Pereira

1.0 movida a Gás
NAO pretendo fazer SLI como dito anteriormente. quanto à placa de som vou usar minha audigy, portanto n tem problema. parece q o problema mesmo eh o aquecimento. a p5k-se tbm aquece desse jeito?? sei q ela nao suporta sli. eh uma boa placa??? qual mais me recomendam para usar e6750 (fsb 1333)?
A p5k-se aki fica de 30º a 35º, tem dissipadores, e muito boa pra OC.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)