Placa-mãe de até R$600,00 no BR ou $230,00 no PY?

jairfmn

New Member
Opa, e ae galera? Estou prestes a adquirir uma nova configuração, porém estou em dúvida se pego a MoBo no BR ou no PY. A vantagem de se comprar aqui será uma maior comodidade, garantia por mais tempo e caso seja preciso, um RMA mais fácil, já que, se adquirir aqui vai ser em lojas com waz, noli, atera, smartdata, etc. No caso do PY eu teria a P5K Deluxe, e aqui algum modelo mais simples, porém com chipset P35 e que tenha uma boa capacidade de overclock. Agora a pergunta, seria possível eu pegar uma MoBo de qualidade aqui com esse valor? Que tenha uma boa capacidade de overclock? Ela será utilizada em um Q6600 e memórias A-DATA EXTREME 800MHz.

Obrigado!

PS: A valor da MoBo está por 230$ pois a pessoa que traz pra mim cobra 30%.

FilipeMK

New Member
Uma MB com boa capacidade para over é a P5N-e Sli, com chipset nforce 650i, e está por uns 400 reais no mercado livre, mas se vc for fazer Sli não é muito boa, pq os pci-e dela trabalham a 8x em sli e 16x sem sli. E essa MB tbm faz dual channel em memórias ate 800mhz.

Valeu

tH

i say..

Uatarrell

New Member
POr esse valor, vc pega uma P5K Deluxe, mobo muito show!

Eu tenho uma.:D

jairfmn

New Member
O que acham da Abit IP35 Off Limits - Box?

FilipeMK,

Estou querendo comprar em lojas como waz, noli, atera, smartdata, etc, caso seja aqui no Brasil, o que consigo de "bom" com R$600,00 nessas lojas? Obrigado!

VinyX

Active Member
Eu tambem estou em duvida, e como a P5K-SE não tem RAID então estou pensando em pegar uma Gigabyte GA-P35C-DS3R O que voces acham é uma boa MB?

jairfmn

New Member

Moro no interior de MG, a única maneira aqui é PY ou NET. E quero pegar com NF e tudo certinho. Abraços!

Aaron Aedy,

A P5K-SE acho que não pego não, to vendo agora a IP35 OFF Limits e a MSI NEO 2.

brai

New Member

mais a p5k-se eu axo q eh melhor ano tenhu certeza

tanaani

New Member
Eu tambem estou em duvida, e como a P5K-SE não tem RAID então estou pensando em pegar uma Gigabyte GA-P35C-DS3R O que voces acham é uma boa MB?
É uma ótima mobo, com suporte a ddr2 e ddr3, e tb aos processadores de 45nm, fora que é ótima pra over.

VinyX

Active Member
É uma ótima mobo, com suporte a ddr2 e ddr3, e tb aos processadores de 45nm, fora que é ótima pra over.
Putz depois desses elogios fiquei ainda mais com vontade de pegar ela :D

Eu achei uma na net por 700 reais mas achei caro demais, porque no ML estão pedindo 500~550 nela BOX. Mas não gosto de comprar no ML, se alguem souber um lugar com mesmo valor e confiavel poderia postar!?

doze off

Overclocker!
IP35 Pro off limits, se achar por esse preço ficaria com ela !

Lord

bauer

Na WAZ tem a Abit IP35 Off Limits, não é a PRO.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)