Placa de vídeo da sala...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DioLa

Admin
Administrador
Em um teste com a placa de vídeo que será usada nas máquinas da sala rodando o Quake 3 Arena...

1024x758 = 60,8 FPS (High quality)
1280x1024 = 35,7 FPS (high quality)

modelo da placa: Prolink GeForce 2 MX400 64MB

isso que aqui em casa meu computador é inferior aos que serão usados na sala, então pode ter uma melhora de uns 5 a 15 FPS, fora que a Nvidia irá liberar os novos detonators essa semana e de acordo com a mesma a performance pode aumentar em 30% com algumas placas...

ou seja, vai rodar muito bem qualquer game por um bom tempo a placa...

Universe_Owner

Usuário Registrado
foda....como eu queria que a loja fosse aqui na minha cidade
; /

DekerBSB

Registered User
.....
naums ei se da pra aumentar tuod isso naum...
mas se vc abrir o aquivo q3.cfg do quake da pra mudar varias opçoes que nao aparecem no menu.......
aí sim...da tanto pra melhorar ou piorar os graficos...em pró da velocidade......

JacSon

Admin
Administrador
Review da TomsHardware

Comparando os testes do DioLa com os da Tomhardware, que usa uma Pixelview overclockada, como vcs podem notar logo abaixo, ouve um ganho de + de 50%, não que isso signifique muito, pois os sistemas utilizados são completamente diferentes, sendo que o nosso será melhor que o usado por eles !!! ;)

Quanto o DioLa alcançou em seu sistema: (Athlon 900 Mhz + Asus A7V + 256 Mb + Placa de video sem nenhum oveclock)

1024x758 = 60,8 FPS (High quality)
1280x1024 = 35,7 FPS (high quality)

Agora olha o sistema usado na Toms:
Pentium III 866 + Asus Cusl2 + 128 Mb PC 133 + Placa de video overclockada ao maximo

1024x758 = 93,6 FPS (High quality)
1280x1024 = 58,8 FPS (high quality)

Lembrando que os testes que estou citando foram feitos em cima Quake 3 Arena.

Vale lembrar que a placa usada na analise da TomsHardware era de 32Mb e a que adquirimos é de 64 Mb.

Outro ponto importante são as memórias de 4.5 ns que as placas de 32 Mb tem, não consegui confirmar se essa de 64 Mb usa esta mesma memória, talvez ela use memórias mais lentas, vou confirmar isto ainda...

DekerBSB

Registered User
eu achava que as GF2MX 400 tinham uma performance equivalente a de uma GF2mx tradicional....
aqui...com o clock em default eu faço uns 38/40 frames
e com OC eu faço 54/56

JacSon

Admin
Administrador
Sim Deker e tu não sabe calcular??

de 38 FPS para 54 FPS, dá um ganho de + de 40%...

Como vc estava afirmando que nosso ganho não chegaria aos 20% ???? :eek: :eek:

Aprende a calcular infeliz !!! :) :) :)

Tomara que vc não se especialize em direito tributário, porque senão seus clientes tão lascados...
HuahuahUahuAhUahuAHua ......:D

DekerBSB

Registered User
vai xingar outro!!!!!!!!!!!
naum vem com nome feio pra cima de mim naum!!!!!!!!
ps-e liga esse ICQ....

:p

heheheheheheh

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Pra que overclock na situação atual? CS exige pouco das placas mesmo!! hehehe... Neguinho joga bem até com TNT1!!! Outra coisa... tem que ver se nos testes do TOM ele não desabilitou o ÁUDIO, isso faz os FPS subirem consideravlemente...

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Daí no *futuro* se preocupa com os overclocks... ou mesmo com uma GF3... o futuro ao futuro pertence! hehehe... :D :D

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
É... Tribes 2 é foda!!! Hehehe... eita joguinho pesado de rodar! Até GF2 Ultra dá umas travadinhas nele pelo que ouvi dizer por aí... hehehe. O legal do OC tb é pra quem quiser jogar Q3A em 1600x1200 32bits pra sentir a diferença no VISU e tal... :D

Broda

New Member
Entao sera com essa placa de video que eu vou fazer o massacre na loja em cima da PATARADA?

aiuHAIUhaiUHAuiahUIHA

Falow

JacSon

Admin
Administrador
o Broda...
ja teve umas 5 pessoas reclamando de excesso de Flood...

ve se te controla meu... os caras criam um tópico pra discutir coisas sérias e vc entra e começa a avacalhar??

se liga poww... :mad: :mad:

o Deker BSB eh o moderador de alguns canais e ele ta de olho... daqui a pouco ele pode te penalizar com perda de posts ou sei lá o que... e vai pegar mal...

tudo bem tirar um saro, mas nos tópicos certos, ou seja, aqueles que tenham a ver com jogos da sala e talz... :confused:

daqui a pouco começa a encher de gente de fora, que nunca jogará na sala... a pessoa vai entrar em PLACAS DE VIDEO e ta la vc chamando todo mundo de pato... Ai não dá...

undrtkr

sou do contra
pqp, por favor parem de subir esses topicos antigos!

GSJ

War. War never changes.
Nooossaaa... 2001! 6 anos, Seeiiiiisss anos...

hehehe, to rindo muito aqui.

Eu fico curioso, imagina o cara procurando esse tópico... E ainda, um tópico que não tem QUALQUER motivo para ser novamente "discutido" e o cara me faz um comentário...

aehuehauehauieae, me racha a cara.

Blademaster

Eu sou a Lenda
BlackBurN

Gamer

ps: ao invés de ficerem rindo, criticando, pq nao nos ajudam usando o botao report bad post ?!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)