[PilantraDrena] Pilantra na area!! [email protected] / [email protected]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DienK

Powered by diego...
Dessa vez ele vai se fuder, alguns amigos meus da PF descobriram que ele é de goiânia, já acionaram a PF de goiânia e ele me disse que dentro de 1 semana ele vai estar atrás das grades. Qdo isso acontecer, vou falar aqui nesse tópico pra todo mundo denunciá-lo na Policia Federal, fiquem atentos. Esse idiota mecheu com a pessoa errada, Estou indo pra Goiânia com 2 capangas pra "pegá-lo" de jeito. Como tenho dinheiro de sobra, vou gastar mais de 5 mil, mas adianto pra vcs, ele vai gastar mais de 10 mil com a conta do hospital.
Nossa, full wins pra você manolo (esse justiça funciona kkk)

de-sp

Active Member
se quiser mais pessoas, só me avisar...tiro licença no trampo e vou tbem..... *** tem que tnc...

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Dessa vez ele vai se lascar, alguns amigos meus da PF descobriram que parece que ele é de goiânia, já acionaram a PF de goiânia e ele me disse que dentro de 1 semana pode estar resolvido. Qdo isso acontecer, vou falar aqui nesse tópico pra todo mundo denunciá-lo na Policia Federal, fiquem atentos.
Em Goiânia tem 1 grande safado mesmo, o ddh o cara aplicou varios golpes aqui e no hardmob , depois se puder me manda um mp com o bairro dele... sei onde ele mora certinho se confirmar , te levo lá quando vcs tiverem por aqui... se é que virão mesmo.

wfcwe8

New Member
Estou só aguardando o sinal verde da PF pra ir pra Gyn, esse cara vai entrar numa fria daquelas, vou vingar todo mundo aqui, entro em contato com vc WilsonJunio, assim que tiver tudo preparado aqui, abraço.

forzence

Play Easy? Go Home
Quero saber o desfecho desse pilantra é pra matar mesmo sem nocao isso cara vagabundo rapaz...

rdgcover

Veterano
Pilantra é oq mais tem, não sabia desse cara!!
Agora fora aqueles premios de celular, eu já ganhei uns 20, estou praticamente milionário!!!!

Michel027

Active Member

Juan de fênix

Amo Games

olha eu tirei meu msn aqui do adrena

eu gosto de fazer negociaçao apenas por mp so uso msn quando a conversa esta bem avançada via mp

boa sorte de-sp

nome_do_usuario

New Member

:lol2::lol2::lol2::lol2:

DJAP 15/06/2011 - P

Olhem o último processo (continua na próxima página)

"Com efeito, a denúncia refere que os acusados, em comunhão de esforços e
vontades dirigiram-se no dia 19/05/2010, por volta das 15 horas até uma chácara
próxima do posto trevão, a 1,5 Km da Rodovia Duca Serra e mantiveram conjunção
carnal com duas menores de 13 anos de idade, fornecendo a elas bebidas alcoólicas
e as atraindo à prostituição, fatos que foram repetidos por outras vezes."

WTH, será que é o mesmo cara? Não é um nome muito comum...

Podem checar esse processo no site do Tribunal de Justiça do Estadodocara

Tribunal de Justi

processo:
0002331-08.2011.8.03.0002
parte:
deixem em branco, vai aparecer todos envolvidos, só clicar no nome dele

Será que realmente é o cara? (e esse é o nome real dele mesmo?)

Última edição:

de-sp

Active Member
duvido nada que seja ele....f.d.p uma vez...f.d.p sempre..... vamo que vamos..todos espertos....pra não rodarem que nem eu.... mas a vida dá voltas e "ganhei" o que perdi...então fiquei no 0 x 0.... mas ele não....tomara que morra usando o dinheiro que me roubou :D :D :D

sandro.crow

New Member
Se me passarem o CPF consigo o endereço dele....

Tenho um programinha aqui no escritório que puxa endereços, telefones, cheques devolvidos, propriedade de carros, etc.. pelo CPF.

O CPF que colocaram alguns posts atrás não é válido (80857218202).
Eu tbm fui lesado, mas eu tenho alguns dados, gostaria de verificar ?

AG: 3273
OPERAÇÃO: 013
CONTA: 5118-2
CPF: 721.669.163-68

FAVORECIDO: ALYSON F. R. CONCEIÇÃO

CAIXA ECONÔMICA

de-sp

Active Member
Eu tbm fui lesado, mas eu tenho alguns dados, gostaria de verificar ?

AG: 3273
OPERAÇÃO: 013
CONTA: 5118-2
CPF: 721.669.163-68

FAVORECIDO: ALYSON F. R. CONCEIÇÃO

CAIXA ECONÔMICA

No do CPF: 721.669.163-68

Nome da Pessoa Física: ALYSON FRANBERT RODRIGUES CONCEICAO

Situação Cadastral: REGULAR

Digito Verificador: 00

StaarBR

Pisco? HS!
e ai alguma noticia de como está a situação desse sem vergonha??

Alisson_MG

Antigo Alisson_fic
alguma novidade sobre esse pilantra galera? Nao deixem esse topico cair no esquecimento

VoiderX

Se é engraçado eu tenho que rir

guiamd

Member
Johnnny

Dá-lhe Vascão
Isso que faz esse país ser nojento do jeito que é...

Os suspeitos de interceptarem fotos de uma atriz global pelada são rapidamente identificados e presos, mas um estelionatário que lesa dezenas de pessoas segue impune e a polícia nem tira o c* da cadeira...

Tony Montana

New Member

Desculpem-me mas dessa vez precisaremos ser bastante incisivos.

1- O tópico era apenas para quem negociou no BAZAR, sentiu-se e foi visivelmente lesado e gostaria de expor publicamente o nome e dados dos acontecimentos e do usuário que lhe acarretou transtorno(s).

2- Deixamos o tópico seguir por algum tempo apenas para ter registrado o nome de quem se envolveu no que, obviamente todos já sabem que é fora das regras da seção

*Jamais tomaremos partido de nenhum dos lados, pois deixamos explícito nas regras que não somos responsáveis pelas negociações, apenas cedemos o espaço para os usuários. Muito menos de negociações feitas via MP ou fora do Bazar. Isso é irrevogável e a maioria esmagadora já deveria ter compreendido.

Há menções visíveis nesse tópico, sobre possíveis "agressões" á terceiros. Obviamente não compactuamos com usuários que passam os outros para trás, porém, da mesma forma não compactuamos com menções á violência.

Mais uma vez peço desculpas pelas palavras, odeio dirigir-me desta forma a quem quer que seja, mas foi necessário.

Não vemos necessidade desse tópico ir adiante, visto os fatos expostos acima. Caso necessário, reabriremos para atualizações do criador do mesmo. Mediante análise e aprovação do staff.

TÓPICO FECHADO.

Moderação

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)