[PilantraDrena] Pilantra na area!! [email protected] / [email protected]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zangk2k

New Member
Galera fica a dica, EXIJAM SEMPRE CPF do titular da conta que vocês vão depositar dinheiro. Usem a pagina da Receita Fereral pra saber se o CPF é valido e se pertence realmente aquela pessoa.
Aqui: http://www.receita.fazenda.gov.br . Vai na area Cidadão > Cadastro - CPF > Comprovante de Situação Cadastral no CPF, é so colocar o CPF da pessoa e o codigo da imagem. Gerar um CPF falso hoje é muito facil, fiquem atentos.

Também não recomendo fazer negocio se a pessoa estiver com o CPF pendente (pode ser desde não ter votado nos ultimos anos, ou pode ser que ela esteja com o nome sujo).

Esse recurso existe mas acho que a maioria das pessoas não conhecem. :yes:

Prophanvs

Banido
problema que esses caras ai tão usando contas VALIDAS de banco, com CPF VALIDOS...ou seja...não é só uma pessoa....

Prophanvs

Banido
só pra constar ele tá atacando de novo com o msn : [email protected] .... o Ricardo Damico acabou de avisar que ele entrou no msn se passando pelo MENDES_JR, vendendo o que tem nesse topico:

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/346722-crucial-c300-256gb-biostar-tpower-x58.html

detalhe...a conta é o mesmo favorecido do MRWARE e MAGAVE....

CAIXA ECONOMICA / LOTERICAS
AG: 0238
CT POUPANÇA: 7039-0
FAV: JORGE LUIZ G. M. BATISTA

ou seja....esse JORGE BATISTA é cumplice ou é o proprio cara....nao tem algum policial no adrena não ae???? pra gente ferrar esse cara????

Murlz

New Member
Se me passarem o CPF consigo o endereço dele....

Tenho um programinha aqui no escritório que puxa endereços, telefones, cheques devolvidos, propriedade de carros, etc.. pelo CPF.

O CPF que colocaram alguns posts atrás não é válido (80857218202).

Última edição:

Prophanvs

Banido
FAVORECIDO: JORGE LUIS GOMES MEDONÇA
CPF: 023031103-27

Nome: JEAN MAGAVE DA SILVA
Documento: 89028
Endereço: AV: JOSE DE ANCHIETA, 996
Complemento: CASA
Bairro: CENTRAL
Cep : 68925000
AMAPÁ

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Entre ontem e hoje ele fez mais uma investida: criou uma conta chamada Levin (parecida com a conta Levim) e tentou aplicar golpe em um usuário. A conta já foi banida, fiquem sempre atentos com MPs pedindo pra depositar em tal conta, confirmem sempre com o usuário "verdadeiro" se ele mandou algo.

MarcioTB

Pro infinito e além!
A coisa mais simples é sempre se comunicar com o dono do tópico que está anunciado por MP como o Panzer falou!! O pessoal tem a mania de só usar MSN e afins!! Já negociei bastante aqui no fórum e já tentaram se passar por mim várias vezes!!! sempre negocio via MP é mais seguro para as duas partes!

Prophanvs

Banido
negociar por mp e CONFIRMAR se é o mesmo do topico, pois nego pode criar nicks muito semelhantes e acabar se passando por outra pessoa....tipo um ponto a mais no nick...um asterico. O lance é sempre ir no topico da venda e responder MPS ou enviar novas, pelo nick do user lá no topico...ai é garantido que é o cara mesmo :D

Fernando'Procy

New Member
Que situação escrota. Já faz mais de 1 ano que esse sujeito está na ativa aplicando golpes com o mesmo nome e continua numa boa... Brazil-terra-sem-lei é pouco para definir isso aqui.

de-sp

Active Member
fiquem espertos que vi em outros foruns esse cara tentando fazer o mesmo golpe...ainda tá vivo essa desgraça

Jailbreak

Member
Algo q eu faço sempre é DOC. Por DOC, sempre é exigido CPF/ CNPJ. Tendo isso faço a verificação na receita antes de efetuar a transferência...
Mesmo tendo CPF falso, o DOC não é feito...
Já me livrei de alguns golpes fazendo isso...

de-sp

Active Member
Algo q eu faço sempre é DOC. Por DOC, sempre é exigido CPF/ CNPJ. Tendo isso faço a verificação na receita antes de efetuar a transferência...
Mesmo tendo CPF falso, o DOC não é feito...
Já me livrei de alguns golpes fazendo isso...
Amigo, como tá no primeiro post...ele usa uma conta com CPF valido....e sem restrições no sistema do governo...ou seja....taria "limpo"....

GWShockz

Em clima natalino desde 2009
Não sei se já comentaram isso, mas não acha que não custava nada pedir pra ele mandar uma MP pela conta do user que ele dizia ser ?
Se mandasse, era... caso contrário (o que aconteceu) você já ficava sabendo que não era ele e pronto

de-sp

Active Member
Não sei se já comentaram isso, mas não acha que não custava nada pedir pra ele mandar uma MP pela conta do user que ele dizia ser ?
Se mandasse, era... caso contrário (o que aconteceu) você já ficava sabendo que não era ele e pronto
então...antes podia salvar essa...problema que agora ele tá mais ligeiro e cria user tipo.... DE-SP ai ele vai lá e cria DE-SP. sakou só o ponto a mais muitas vezes passa despercebido..... pessoal tem que se atentar a tudo mesmo....muitas vezes ele fala que é um "segundo user" dele no forum e coisas assim..

de-sp

Active Member
só pra avisar, o ladrão tá on line nesse momento...então não deixe o topico morrer....

psycho_sb

Psycho!
Caramba, não tem como entrar em contato com a Uninove, ou Hackear essa conta pra descobrir quem é esse ***?

wfcwe8

New Member
Dessa vez ele vai se lascar, alguns amigos meus da PF descobriram que parece que ele é de goiânia, já acionaram a PF de goiânia e ele me disse que dentro de 1 semana pode estar resolvido. Qdo isso acontecer, vou falar aqui nesse tópico pra todo mundo denunciá-lo na Policia Federal, fiquem atentos.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)