[PilantraDrena] Pilantra na area!! [email protected] / [email protected]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

de-sp

Active Member
antes que começem, sim... fui trouxa, burro, cabaço, pateta e todos derivados..então não vão fazer o mesmo.

Caso tenham ou forem adicionados no msn por : [email protected] = Delete and Ban no cara.

Agora ele está atuando com o e-mail: [email protected]

é vigarista mesmo!!

dados fornecidos pelo F.D.P

((Editado pela moderação: Não coloque dados pessoais))

Se eu não colocar dados pessoais como os caras vão saber quem é pow!! Pelamor né!!!

jean jeffexxxx magave da silxx (tá bom assim modera??)
Caixa Federal
AGENCIA: 3102 (013)
C/C: 115X-X

Outros dados que coletei na net
[email protected]
BRADESCO
AG: 0126
CT: 008761X-X
FAV: JORGE BATISTA

Esse cara fica aqui pelo forum coletando info de users.... pra poder se passar por eles. Acabei caindo nessa. Então fiquem atentos.
Pode ser que ele apareça com outro msn, mas de qualquer forma ja fica alguns dados ae pra ajudar a galera!!!!

agora ele deve estar a cantar
"ésto ésto ésto.....peguei mais um trouxa honésto!!!"

Última edição:

GuillerZ

tatatatata!

de-sp

Active Member
SÓ ficar atento.... Como eu disse..este [email protected] estÁ se passando por outras pessoas do forum.

Resumo.... O user karurosu estava vendendo uma hd4830...este cara se passou por ele, flw q tinha mais, passou infos do cara, refs, dados...como se fosse ele... E nÃo era!!

GoatSucker

Problem, officer?
SÓ ficar atento.... Como eu disse..este [email protected] estÁ se passando por outras pessoas do forum.

Resumo.... O user karurosu estava vendendo uma hd4830...este cara se passou por ele, flw q tinha mais, passou infos do cara, refs, dados...como se fosse ele... E nÃo era!!
Entendi, daí tu depositou a grana pra ele e tomou cano, certo?

Ainda não tinha visto isso aqui no fórum, vlw pelo aviso

juarezsr

New Member
Eu acho que deveria ser obrigado a cada um manter um cadastro de endereço atualizado e telefone aqui no Adrena para tentar minimizar tais pilantragens, aí a pessoa ao comprar teria acesso ao telefone do outro usuário e ligaria para confirmar tudo.

de-sp

Active Member

agora ele tentou se passar pelo OTTO_M.

falarara87

Tsi 2018
affeeeeee, precisa de um MP confirmando com o user, senão ta todo mundo frito com o pilantrinha!

de-sp

Active Member
entrei em contato com a caixa federal.... conversei com gerente daki...gerente da agencia da conta...é de AMAPÁ a agencia.

Que por sinal o Gerente de lá, REGINALDO, me atendeu muito bem (apesar d eeu estranhar a forma deles lá de "atender"...sabe)...

os dados da agencia são
SANTA ANA, AP

Endereço:
Ag. Número: 3102 - 0

AVENIDA SALVADOR DINIZ NUM 805

SANTANA , AP

68925-000

E o cara fez o saque nesta agencia mesmo!!! Vou verificar com a policia a possibilidade em conjunto com a caixa de requisitar as imagens das cameras do caixa eletronico onde ele sakou, a fim de pegar o F.D.P

DarkCoder

Usuário Registrado
Eu acho que deveria ser obrigado a cada um manter um cadastro de endereço atualizado e telefone aqui no Adrena para tentar minimizar tais pilantragens, aí a pessoa ao comprar teria acesso ao telefone do outro usuário e ligaria para confirmar tudo.
Sempre que negocio por aqui, quando converso com o cidadão por msn, peço para ele passar os dados por MP aqui no fórum, nunca aceito os dados pessoais pelo msn.

polacho

I'm back
Membro Honorário
Tópico movido para seção correta. E por favor, não postem dados pessoais no fórum.

Nós já dissemos várias vezes que não podemos, nem queremos absorver essa responsabilidade. Não adianta insistir, pois não existe a menor viabilidade disso acontecer.

Os classificados do fórum tem mesmo papel que os classificados em jornais, com a interatividade que internet propicia. Mas a finalidade é a mesma.

O fórum cede o espaço para os anúncios, mas as responsabilidades são de quem vende e quem compra.
Não somos um site profissional de comércio com estrutura que permita verificação e atualização de dados pessoais, e que possa oferecer tal garantia.

Além do que, ainda que pudéssemos nos comprometer de boa vontade a comprovar tais dados e mantê-los atualizados (o que não podemos), estaríamos tão vulneráveis a golpes quanto qualquer um está. E no caso de algum problema, como ninguém gosta de ficar no prejuízo e é mais difícil resolver o problema com golpistas fakes, sabe a quem iriam responsabilizar? A nós, que fornecemos dados errados!!! E não importa se fizemos de boa vontade. “Na hora de farinha pouca, vai ser meu pirão primeiro”.

Essa responsabilidade não queremos, não. Muito obrigado!

Quem usa os classificados no fórum tem que estar ciente que aqui tem suas vantagens e desvantagens. É gratuito, é prático, é organizado, tem muito usuário confiável, tem boas ofertas, etc, etc....mas não é 100% seguro, e cada um tem que cuidar com muita atenção de sua negociação a fim de evitar problemas.

E falando em atenção, se estamos falando em negociação entre os usuários do fórum, de que adianta regras, dados, etc, etc, se negociam off fórum através de qualquer um que adiciona no MSN? O MSN pode dar continuidade a alguns assuntos, mas o principal da negociação como confirmação de dados e deposito, tem que ser feito por PM. Aí sim, o sujeito tem pelo menos a certeza de estar tratando com a pessoa certa.

de-sp

Active Member
Acabei de efetuar a denuncia em conjunto com a policia de amapá.
Farei posteriormente aqui o BO (estou verificando sobre cimes virtuais).

Unica coisa, Polacho. Vc disse que as regras e etc são pra ser feitas aqui no forum, ou seja, não negociar no msn. OK
Mas do que adianta se tem gente que faz isso no forum e vcs não se responsabilizam?
dá na mesma
Se eu tivesse falando aqui : O USUARIO X me roubou.... ia adiantar nada..vcs iam banir ele...e depois ele criava outra conta...

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
É, eu acho que poderia haver um "acordo de cavalheiros" onde os dados de depósito / e confirmação apenas deveriam ser passados por PM.

Por MSN é mais fácil depois, mas deveria ser uma regra criada pro nós, usuários, para nos protegermos, sempre.

Eu comprei aqui 3 produtos, sempre foi muito tranquilo, só estou esperando chegar ao número de posts mínimos para anunciar algumas cositas por aqui.

GoatSucker

Problem, officer?

Unica coisa, Polacho. Vc disse que as regras e etc são pra ser feitas aqui no forum, ou seja, não negociar no msn. OK
Mas do que adianta se tem gente que faz isso no forum e vcs não se responsabilizam?
dá na mesma
Se eu tivesse falando aqui : O USUARIO X me roubou.... ia adiantar nada..vcs iam banir ele...e depois ele criava outra conta...
Ué, e vc quer que o staff faça oq?

Também acho que o fórum não tem nenhuma responsabilidade sobre as negociações feitas entre usuários.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
ele tbm me add e disse ser o ferrari aqui do adrena tentando me vender um g25 por 700!!!! tbm acredito em papai noel!!!
ja avisei o ferrari e tenho o log do cara aqui, mais não pessoal dados nem um simplesmente ignorei ele!

de-sp

Active Member

Também acho que o fórum não tem nenhuma responsabilidade sobre as negociações feitas entre usuários.
Não disse q ele tem, to dizendo que não adianta falar "se tivesse feito pelo forum não tinha acontecido isso" pois pode acontecer tambem.
Se eles não se responsabilizam dá no mesmo

polacho

I'm back
Membro Honorário

dá na mesma
De que adianta? Crie ou freqüente um espaço livre para negociações sem organização, regras, restrições e acompanhamento e veja o índice de golpes ou confiabilidade desse espaço, tanto quantos se arriscariam a negociar através dele?

Se as medidas que adotamos de nada adiantassem, aqui seria terra sem lei, onde a probabilidade de problemas superariam as de boas negociações, desacreditado, vazio, é conseqüentemente fechado! E não é isso que temos aqui. Pelo contrario. Se verificar o índice de negociações realizadas diariamente com sucesso x problemas, vera que o que é feito aqui adianta muito. Que os classificados cumprem bem o seu papel e propicia um serviço que beneficia muito usuários.

Agora, se quiser uma negociação 100% segura, compre em loja física (pagou-levou). Porque nem lojas super confiáveis de comercio online estão livres de golpistas. E essa é uma realidade mundial, não uma exclusividade Adrenaline.

gerlandersonl

100% Nordeste, Te amo PB!
eu ja fui vitima do [email protected] , ele estava se passando por um user daki do adrena tbm, depositei 520 reais na conta dele, minha sorte é que meu pai é o gerente do banco e conseguiu recuperar a grana de volta, e a PF esta atras de bandido!!!

Doctrine_Dark

Active Member
O fórum tem q se responsabilizar em nada por negociações aqui. Estamos negociando por livre e espontanea vontade, e principalmente, DE GRAÇA.

O fórum só deveria se responsabilizar caso cobrasse para tal.

de-sp

Active Member
O fórum tem q se responsabilizar em nada por negociações aqui. Estamos negociando por livre e espontanea vontade, e principalmente, DE GRAÇA.

O fórum só deveria se responsabilizar caso cobrasse para tal.
Mano.. mas NINGUEM FALOW que o forum tem que se responsabilizar.. unica coisa a mais que disseram é o forum ter um "controle de dados"..só que o forum não vai querer pq ai sim se aplicaria a ele varias medidas judiciais que ele não quer!!
Mas ninguem flw q o forum tem q se responsabilizar

chinacai

Imortal Tricolor...
de-sp, vi sua mensagem em meu tópico e lembrei de já ter visto o nome deste Jorge Batista em alguma reclamação. No forum uol tem diversos tópicos falando deste pilantra que se passa por usuarios recomendados do forum com o intuito de dar golpes.
Alguns links copiados do forum uol:
http://forum.jogos.uol.com.br/A-todos-que-foram-prejudicados-pelo-bJorge-b-Luiz-bBatista-b_t_603846
http://forum.jogos.uol.com.br/ALERTA-bJORGE-b-LUIZ-bBATISTA-b--CALOTEIRO-ja-se-passou-por-diverso-usuarios_t_596744
http://forum.jogos.uol.com.br/ATENcaO-GOLPISTA-NA-AREA-ALERTA-NAO-CAIAM--EDIT--ATUALIZADO_t_461532

Então galera apenas para relembrar, nunca negociem com esse user.

Pelo jeito ele vai de forum em forum criando seus golpes se passando por usuarios recomendados.

celoF2K

Enthusiast
poxa cara, vacilou hein....Numa dessa eu nao caía, tem uns caras q fica me add no msn, e se um dia eu negociar com alguns desses concerteza eu faço confirmação via MP.

PS.: Não sai queimando a negada nos posts de classificados, dizendo "Ele pode estar se passando por qualquer um, até mesmo o dono desse topico ou por EU mesmo" , isso não tem nada haver oq vc disse na moral amigão, a negociacao pelo forum corre tranquilamente, por isso q existe referencia.

Última edição:

So_BAD

More and More...

Não sabia que estava rolando isso. Vou ficar atento, pois tenho bastante pontos positivos aqui e em diversos fóruns. Vai que o pilantra se passe por mim...
No que eu puder ajudar, só me avisar.

Estou respondendo seus mails agora, ok? Estive com vários problemas no trabalho esses dias, por isso demorei para dar retorno. Mas hoje dará certo aquele nosso lance.

Abraços e boa sorte!

Marombeiro

Upgrade Maníaco

Anunciei duas VGA's no forum uol um tempo atrás e esse mesmo safado estava tentando vender as minhas VGA's para o " lookss " só que ele mal sabia que o " lookss " é meu amigo, e por isso ele não deu sorte no golpe dele.

De qualquer forma boa sorte brother, embora seja dificil espero que consiga reaver seu dinheiro.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)