• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Sapphire RX 480 Nitro 8GB - R$948,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alonso94

Member

acho que chegou a hora de aposentar a 280x

williamspieker

New Member
Só lembrando que é o modelo com 7000Mhz contra 8000Mhz da versão + e com o clock menor. Enfim, é muito mais barata que essa versão "bombada" aí. As informações são só pra galera que acha que só tem uma modelo do placa e compra sem ver.

Lucas Pr0g

New Member
Galera será que a fonte da assinatura aguenta essa placa?

renatinhoss

New Member
Lucas Pr0g

New Member

Porém, contudo, todavia, você perdera uma margem de overclock tanto na VGA quanto CPU.
Certo, não pretendo fazer over mesmo.

Hsouza1981

New Member

felirrari

New Member
Compensa sair de uma 970 G1 pra uma dessas?

Dalai Brahma

os astros q regem os sabidos tbm regem os otários
Só depende do $$ que vai inteirar... até 100,00, vale

Hsouza1981

New Member
Compensa sair de uma 970 G1 pra uma dessas?
Se o money invstido for bem pouco vale a pena, pois o desempenho é semelhante, as vantagens da rx são os 8gb, o baixo consumo e as tecnologias atuais... O up ideal no seu caso seria a GTX 1070 8gb

Rafael_Brasil_123

=D
E a de 4gb está R$100 a menos, tá compensando muito as duas versões.

Galera será que a fonte da assinatura aguenta essa placa?
Aguenta sim, tranquilamente, tenho uma cx430 também.

Vai segurar sim, pode ficar tranquilo.

Porém, contudo, todavia, você perdera uma margem de overclock tanto na VGA quanto CPU.
Dificilmente afetará nisso, pois exagerando no OC, a vga não vai passar de uns 150w, já exagerando mesmo! Ela original vai ficar na casa dos 100w de consumo.

No total deve ficar uns 300w o pc todo dele.

s333x

C16H16N2O2 + C21H30O2
boletei a 4 dias a Gigabyte GeForce GTX 1060 Mini ITX OC 6GB, por R$ R$ 1078,40 ..

:forever:

GilbertoJunior

Active Member
A de 4gb tem a mesma performance da de 8gb se o jogo não usar mais que os 4gb? Só muda a VRAM mesmo ou tem algum esquema que nem as 1060 que a de 3gb tem menos shaders?

Hsouza1981

New Member
A de 4gb tem a mesma performance da de 8gb se o jogo não usar mais que os 4gb? Só muda a VRAM mesmo ou tem algum esquema que nem as 1060 que a de 3gb tem menos shaders?
A placa do tópico em questão tem clock e velocidade menor que as outras versões de 8gb (asus, xfx , nitro+) sendo semelhante a da versão de 4 gb, ou seja 1750 mhz x4 (7000 Mhz total) e clock de até 1306.

Lucas-

New Member
Montei meu PC na Pichau esses dias atrás e ia pegar ela, mas estava indisponível na hora, acabei pegando a armor da msi. De diferença acho que só não tem o backplate igual a essa da Sapphire, mas de desempenho são bem parecidas.

ThePibrei

Active Member
Frete apenas por transportadora, 69 reais...
Iria cartonar, mas aí desanimou com esse frete.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)