• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador Intel Core I7-10700K Octa-Core 3.8GHz - R$2.288,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
Praticamente preço de 9900K pré-pandemia, excelente!

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
"Ainda bem" que uma mobo Z490 equivalente à minha tá mais de 3 milhão senão eu cogitaria o famigerado upgrade for no reason :haha: :salario:

demonzinho

Simple the best
quero ver comprar a placa mae pra isso, kkkkkkkkkkk

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
Eu acho que ainda ganha um joguinho da Marvel será ?

Tô por fora disso mas achei outro hotsite nacional -> https://gamerdays.intel.com.br/

quero ver comprar a placa mae pra isso, kkkkkkkkkkk
Pois é, fui atrás do mesmo modelo da minha e tá quase 3x o que paguei na Z390. Para entregar a mesma coisa não dá não.

rlv1204

Active Member
rlv1204

Active Member
NícolasFH´

Well-Known Member
Preço excelente (considerando a época que estamos) para o processador.

Complica na parte da mobo...

Orelha1

Active Member
Um amigo olhou essa promo mais cedo e me pediu dicas de mobo mais baratas que segurassem ele, e essa parace ser a melhor placa mãe cxb pra ele, com a gaming plus br da Asus vindo logo após, mas custando um bocadinho a mais. Nos testes do hardware unboxed segurou até o 10900k sem muito problemas. Não tem muitas features, mas ao menos é decente. Na situação atual, se for de 10xxx e não quer morrer horrores em mobo, são essas 2 aí mesmo parece: Z490 A-Pro e z490 Gaming Plus BR.

thebrazilian

New Member
Nossa, o preço está bom sim. Pena que acha promoção boa para a placa-mãe são outros quinhentos
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

achar*

rlv1204

Active Member
Um amigo olhou essa promo mais cedo e me pediu dicas de mobo mais baratas que segurassem ele, e essa parace ser a melhor placa mãe cxb pra ele, com a gaming plus br da Asus vindo logo após, mas custando um bocadinho a mais. Nos testes do hardware unboxed segurou até o 10900k sem muito problemas. Não tem muitas features, mas ao menos é decente. Na situação atual, se for de 10xxx e não quer morrer horrores em mobo, são essas 2 aí mesmo parece: Z490 A-Pro e z490 Gaming Plus BR.
boletei aqui, vou esperar o valor das novas VGAS, se nao for o valor absurdo, vou ficar com essa vga

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Precinho bom d+ e ainda leva os vingadores, prefiro AMD e o Assassins creed Valhala.

Se não tivesse pego um 3800xt por 2299,90 teria ficado balançando em ir neste Intel.

kaio.alencar

No Keyboard detected... Press F9 to continue
Sim, pra região Sul e Sudeste o frete é quase nada já pra região Norte/Nordeste eles metem a faca e colocam impostos como DIFAL e afins embutidos no frete por isso esse valor absurdo. Acho que das 3 grandes o Kabum é a única loja que não faz esse tipo de coisa.
Estranho isso ai
Pichau aqui pra mim disparado tem os melhores fretes, sou do nordeste, paraíba.. Interiorzão! Brenha da brenha, cidade com 15 mil habitantes, a uns 480km da capital João Pessoa
Kabum o frete mais barato é 88 PAC
Pichau tem frete de até 48 reais

Aceboss

New Member
Sim, pra região Sul e Sudeste o frete é quase nada já pra região Norte/Nordeste eles metem a faca e colocam impostos como DIFAL e afins embutidos no frete por isso esse valor absurdo. Acho que das 3 grandes o Kabum é a única loja que não faz esse tipo de coisa.
Sou de Salvador e o frete está custando R$36,42 pra mim.

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx

DiogoDX

Hardcore PC Gamer
Até pensaria em trocar se fosse compatível com a minha Z390.

Aceboss

New Member
Por esse preço eu compraria, o problema é a maldita placa-mãe.

efraharder

Top DJ Superstar
Qual o motivo exato de monitores nessa mesma faixa de msrp em dólares chegar quase 1000 mais caro que esse processador?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)