• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador Intel Core I5-10600K - R$ 1.849,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sparcow

New Member
Pqp povo ainda entra pra comentar em tópico de hardware como se todo mundo usasse PC pras mesmas coisas, todo gamer jogasse os mesmos jogos.

Quem quer esse CPU sabe o que joga e o que faz com o PC, não adianta vir falar de uso de softwares profissionais se o cara não usa nem Office num pc ligado num monitor de 240Hz pra jogar CS:GO e Valorant.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Boa sorte com seus 4k e 8k, é bem argumento de quem empurra cpu da amd mesmo.

eu e todo mundo que gosta de jogos competitivos vai continuar preferindo 1080p 240hz com uma 3080 e os ryzens continuam piores.

Até o 9600k com overclock é melhor que o 3800XT.
Bom sorte com os seus jogos competitivos, bom que existe nichos de mercado, imagina se todo mundo tivesse o mesmo objetivo.

vicechico

Member
Boa sorte com seus 4k e 8k, é bem argumento de quem empurra cpu da amd mesmo.

eu e todo mundo que gosta de jogos competitivos vai continuar preferindo 1080p 240hz com uma 3080 e os ryzens continuam piores.

Até o 9600k com overclock é melhor que o 3800XT.
Meu Deus temos um pró player aqui :badass:

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'
O mais engraçado é o fato desse i5 ser melhor em jogos do que esse 3700X de ambos.
O mais engraçado é que em nenhum momento eu falei que meu PC é apenas para jogar!:advice:

m6kill

...
O mais engraçado é que em nenhum momento eu falei que meu PC é apenas para jogar!:advice:
Mas esse argumento só vale quando convém não é mesmo? É bem óbvio que um i5 não é um CPU que excede em multi-tarefas como um CPU de 8c/16t ainda assim como já disseram antes ele tem a sua finalidade que atualmente é o desempenho melhor em jogos. Eu só não vejo o porque de ficar tentando "tirar sarro" sendo que a alternativa da AMD (Ryzen 3600XT) está praticamente o mesmo preço.

O preço está salgado? Sim, mas diante do cenário atual está tudo caro mesmo e vale lembrar que esse o 10600K é o i5 topo de linha da Intel atulamente e nada mais é que um i7 8700K que custava nessa faixa de preço uns 2-3 anos atrás. Era sim pro 10600K estar mais barato mas com o dólar oscilando entre 5,30 e 5,50 e o cenário atual é algo difícil de acontecer.

Se quer um i5 CxB da Intel atualmente a única alternativa é o 10400F que se equivale ao Ryzen 3600.

vicechico

Member
Mas esse argumento só vale quando convém não é mesmo? É bem óbvio que um i5 não é um CPU que excede em multi-tarefas como um CPU de 8c/16t ainda assim como já disseram antes ele tem a sua finalidade que atualmente é o desempenho melhor em jogos. Eu só não vejo o porque de ficar tentando "tirar sarro" sendo que a alternativa da AMD (Ryzen 3600XT) está praticamente o mesmo preço.

O preço está salgado? Sim, mas diante do cenário atual está tudo caro mesmo e vale lembrar que esse o 10600K é o i5 topo de linha da Intel atulamente e nada mais é que um i7 8700K que custava nessa faixa de preço uns 2-3 anos atrás. Era sim pro 10600K estar mais barato mas com o dólar oscilando entre 5,30 e 5,50 e o cenário atual é algo difícil de acontecer.

Se quer um i5 CxB da Intel atualmente a única alternativa é o 10400F que se equivale ao Ryzen 3600.
Meu Deus, a turma do mimimi está forte no tópico. R$2000,00 em um processador "que é só pra games" como voce mesmo disse é um valor absurdamente ridículo. Quem pode se dar ao luxo de gastar isso em um processador que, mais uma vez , " é só pra jogar", compra coisa melhor e não um Intel intermediário. Mas sabedoria é que nem braço, tem gente que não tem. No mais, paz. :safadao:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)