• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador Intel Core I5-10600K - R$ 1.849,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
1900 num 6/12 eh de doer também,mais negocio economizar com um mais barato ou ja partir pros 8/16 na faixa de 2-2200

bililius

New Member
1900 num 6/12 eh de doer também,mais negocio economizar com um mais barato ou ja partir pros 8/16 na faixa de 2-2200
Dificil é agora pós pandemia achar um 8/16 nesse valor aí.

Agora uma dúvida, com R$6k pra um novo pc, esse cpu do tópico é o mais indicado?

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Não pagaria, achei caro já que o preço dele era 1999,90 no lançamento, promoção seria 1599,90.

m6kill

...
Tá caro, ainda mais com frete de R$ 200. Esperar por uma promo no Kabum de pelo menos uns R$ 1700-1800 onde não cobrem imposto no frete pra quem mora no Norte.

Morello

New Member
Processador certo no preço errado. Tem que cair uns R$300~400 pro seu custo x benefício brilhar. Nessa faixa, ele tá muito próximo do i7 10700K.

IgorNune

New Member
Dificil é agora pós pandemia achar um 8/16 nesse valor aí.

Agora uma dúvida, com R$6k pra um novo pc, esse cpu do tópico é o mais indicado?
O próprio 10700K tá 2.3K, acho que vale bem mais a pena

bililius

New Member
O próprio 10700K tá 2.3K, acho que vale bem mais a pena
Mas aí ja são 450 reais a mais, e sobraria 3.7k pra todo o resto, é pouco, os 450 reais aí já é o preço do SSD, ou quase 2 pentes de RAM

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Mas aí ja são 450 reais a mais, e sobraria 3.7k pra todo o resto, é pouco, os 450 reais aí já é o preço do SSD, ou quase 2 pentes de RAM
Economize então e pegue um 10400 ou 3600...são os melhores nessa faixa de 6/12,ou espero um 3700/3800x por 2k dnv
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Espere*

Thannus

New Member
Foca no kit primeiro, Mobo CPU e Memórias. Não vai nos high end, estão muito caros no momento. Pensa numa configuração que vai te atender bem!!! Com 6k dá p montar um PC da hora!!

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx

Lesado

Member
Esse 6/12 é o melhor cpu dessa 10° geração, é mais barato e empurra muito.

Dante_ba

New Member
Vish... EU ACHO que um 3700x seria MUITO mais negócio!!!

E ele aparece direto por 2k por ai!!!

unBond

Usuário em Recuperação
Morello

New Member
esse é o grande x, se o sujeito usa mais pra trabalho, como fica?
Se o software de trabalho se beneficiar de mais núcleos, o 3700X tende a se sair melhor. Fica a critério do comprador o que priorizar.
Pra jogos esse i5 é fantástico, mas sendo 6/12, gostaria que ele fosse mais barato. O preço dele é alto aqui e nos EUA também.

Lckhd

Adrenalindo since 2005
Esse 6/12 é o melhor cpu dessa 10° geração, é mais barato e empurra muito.
10% melhor que um 10400 e 70% mais caro... :haha:

Realmente ele é forte principalmente pra jogos, mas acho o preço zoado, tinha que ser um cpu de no max U$250. Acho mais interessante pegar um 10700K.

Última edição:

Lesado

Member
10% melhor que um 10400 e 70% mais caro... :haha:

Realmente ele é forte principalmente pra jogos, mas acho o preço zoado, tinha que ser um cpu de no max U$250. Acho mais interessante pegar um 10700K.
vc esta falando dele em stock né? pq com um over nele e na memória(não precisa 4000 cl 15, uma e-die com 3800cl16 já fica bom) ele fica um monstro

lipemr

Member
vc esta falando dele em stock né? pq com um over nele e na memória(não precisa 4000 cl 15, uma e-die com 3800cl16 já fica bom) ele fica um monstro
Considerando que a placa mãe mais barata pra fazer esse negócio tá custando quase 1500 reais, e as mais baratas ficam com as memórias capadas, só acho vantagem pra um pc high end mesmo. Qualquer coisa que for montar mais barato que isso, melhor ir de ryzen.

Mas nesses 1900 eu acho caro ainda, TBH. Só é custo benefício pra quem tá considerando um i7/i9 e não quer torrar tanta grana. O R5 3600 faz bem mais sentido (ao menos em tempos normais, a 1400-1500 fica difícil justificar também).

vicechico

Member

Retrato do Papai

Estrombelete de Pombo Obeso
Tem que estar viajando muito nas dorgas pra pagar quase 2k nesse i5. Não é atoa que já se foram 11 dias de "promoção" e ainda tá no ar.

Considerando que a placa mãe mais barata pra fazer esse negócio tá custando quase 1500 reais, e as mais baratas ficam com as memórias capadas, só acho vantagem pra um pc high end mesmo. Qualquer coisa que for montar mais barato que isso, melhor ir de ryzen.

Mas nesses 1900 eu acho caro ainda, TBH. Só é custo benefício pra quem tá considerando um i7/i9 e não quer torrar tanta grana. O R5 3600 faz bem mais sentido (ao menos em tempos normais, a 1400-1500 fica difícil justificar também).
Constantemente o 3600 aparece por 1.200~1.300.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Na verdade estamos estamos entrando em uma geração que processador será indiferente em jogos, tenho um 3800XT, mas foi de oportunidade, tive 9600K, 3600 e 3800XT agora, mas processador tanto faz a minha experiencia em jogos em 1440p e 4k com os 3 foi idênticos e a tendencia é processador ser irrelevante em 4k e 8k.

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'
:bwahaha:

white

Old Member
Banido
Na verdade estamos estamos entrando em uma geração que processador será indiferente em jogos, tenho um 3800XT, mas foi de oportunidade, tive 9600K, 3600 e 3800XT agora, mas processador tanto faz a minha experiencia em jogos em 1440p e 4k com os 3 foi idênticos e a tendencia é processador ser irrelevante em 4k e 8k.

Boa sorte com seus 4k e 8k, é bem argumento de quem empurra cpu da amd mesmo.

eu e todo mundo que gosta de jogos competitivos vai continuar preferindo 1080p 240hz com uma 3080 e os ryzens continuam piores.

Até o 9600k com overclock é melhor que o 3800XT.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)