Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Se voceder uma olhada no topico de garantia da zotac aqui no adrena, tenho certeza que nunca mais compraria zotac huehueÉ tudo gtx1060! É tudo a mesma bosta, meu deus do céu! Até a de referência é uma 1060 com a mesma performance da gtx1060!!
E agora tem duas delas na pichau custando quase 1000! Mas eu escolheria a Galax, sem dúvida! rsrs
Mesmo assim eu escolheria essa, pelos dois anos de garantia:
http://www.pichau.com.br/hardware/p...otac-geforce-gtx-1060-6gb-mini-zt-p10600a-10l
Conte-nos mais. Vou dar uma olhada no tópico também mas já que você esta por dentro das postagens que rolaram/rolam lá, fala ai quais as principais situações relacionadas a garantia dela.Se voceder uma olhada no topico de garantia da zotac aqui no adrena, tenho certeza que nunca mais compraria zotac huehue
Basicamente ou é RMA inexistente ou 9 meses de espera pra receber a placa novaConte-nos mais. Vou dar uma olhada no tópico também mas já que você esta por dentro das postagens que rolaram/rolam lá, fala ai quais as principais situações relacionadas a garantia dela.
Pena que a gigabyte nao da o mesmo rma aqui que dá nos eua... Acho as placas dela bem melhores que da evga, mas como preciso ter seguranca de um bom rma, opto por evga.Se for olhar RMA só comprem EVGA pq o resto é uma Só.
Não existe VGA perfeita, em algum aspecto sempre vai ter uma melhor do que a outra, cabe ao comprador decidir qual dos diferenciais apresentados por cada fabricante irá atender as suas necessidades.Segundo o pessoal desse forum nenhuma vga presta![]()
Exatamente.Não existe VGA perfeita, em algum aspecto sempre vai ter uma melhor do que a outra, cabe ao comprador decidir qual dos diferenciais apresentados por cada fabricante irá atender as suas necessidades.
Dependendo do teu foco (game) e você tiver a grana suficiente para essa transação, eu pegaria as duas... E faria você mesmo o teste de qual se adequa melhor, utilizaria o direito de devolução de 7 dias e esperaria o reembolso. Claro que pra isso não pode estar precisando dessa grana para os próximos dias.Boletei também, e estou em dúvidas se pego essa 1060 ou essa aqui: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-480-armor-4g-oc-gddr5-192bit
Pensando se vale apena esses 100R$ entre uma e outra, alguma opinião?
Ja comprei lá e o lote teve problema e me retornaram o valor. Ta la no início do post o motivo detalhado dela ter sido censurado.Não sabia dessa lance dessa loja, já é um motivo meio nada a ver então para ir de Pichau mesmo!
Quanto a ir de AMD, eu nunca tive VGA AMD, o trauma que tive com o antigo processador K6, me faz evitar essa marca até hoje. Ainda mais que meu foco são simuladores de vôo e eles não tem uma relação amistosa com as AMD. Queria muito ter a opção de ir numa RX480 e me aventurar nesse novo mundo, mas além da grana contada tem esses motivos que disse anteriormente!
Concordo. Mas já teve rx 480 8gb por menos de mil. Mas por este preço esta bom a de 6gbSó teria como uma mesmo, o desempenho vi que é semelhante e como meu foco é em 1080p mesmo acho que a diferença entre elas é pequena. Talvez os 6GB de VRam estejam melhor preparados para o futuro.
Ambas as placas tem suas vantagens..Só não espero mais por uma promoção porque comprei Ryzen + Placa Mãe + DDR4, e meu orçamento pra Placa ficou restrito a no maximo 1000. Vou pensar até o vencimento do boleto qual levo.