• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 1060 6GB OC Galax - R$ 998,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RaphaelRS

Active Member

Quem não tiver problemas e compraria com qualquer fabricante, é uma boa opção.

Jader Lopes

Hype? It's dead!
Já tive placa da Galax quando ainda era galaxy e nunca deu problema, se nao me engano foi a gtx 670 e era muito eficiente a dissipação de calor com 3 fan... E o preço abaixo de 1.000 está excelente, so não me recordo se ela dá 1 ano ou 2 de garantia, alguem sabe?

mOrR4

New Member
é melhor essa GALAX ou a G1 GAMING por 1099? da 100 reais de diferença

tuantavares

New Member
Arris

c:
É tudo gtx1060! É tudo a mesma bosta, meu deus do céu! Até a de referência é uma 1060 com a mesma performance da gtx1060!!

E agora tem duas delas na pichau custando quase 1000! Mas eu escolheria a Galax, sem dúvida! rsrs

Mesmo assim eu escolheria essa, pelos dois anos de garantia:
http://www.pichau.com.br/hardware/p...otac-geforce-gtx-1060-6gb-mini-zt-p10600a-10l
Se voceder uma olhada no topico de garantia da zotac aqui no adrena, tenho certeza que nunca mais compraria zotac huehue

RaphaelRS

Active Member
Se voceder uma olhada no topico de garantia da zotac aqui no adrena, tenho certeza que nunca mais compraria zotac huehue
Conte-nos mais. Vou dar uma olhada no tópico também mas já que você esta por dentro das postagens que rolaram/rolam lá, fala ai quais as principais situações relacionadas a garantia dela.

Arris

c:
Conte-nos mais. Vou dar uma olhada no tópico também mas já que você esta por dentro das postagens que rolaram/rolam lá, fala ai quais as principais situações relacionadas a garantia dela.
Basicamente ou é RMA inexistente ou 9 meses de espera pra receber a placa nova :haha:

Arris

c:
Se for olhar RMA só comprem EVGA pq o resto é uma Só.
Pena que a gigabyte nao da o mesmo rma aqui que dá nos eua... Acho as placas dela bem melhores que da evga, mas como preciso ter seguranca de um bom rma, opto por evga.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
nesse valor eu compraria a 480, gtx 1060 só vale se tiver bem barata.

AcmeZERA

Safra 2010 do Adrena
Segundo o pessoal desse forum nenhuma vga presta:haha:

RaphaelRS

Active Member
Segundo o pessoal desse forum nenhuma vga presta:haha:
Não existe VGA perfeita, em algum aspecto sempre vai ter uma melhor do que a outra, cabe ao comprador decidir qual dos diferenciais apresentados por cada fabricante irá atender as suas necessidades.

Arris

c:
Não existe VGA perfeita, em algum aspecto sempre vai ter uma melhor do que a outra, cabe ao comprador decidir qual dos diferenciais apresentados por cada fabricante irá atender as suas necessidades.
Exatamente.

Michel Giovane Secco

New Member
Outra que teve rx 480 4gb saindo por 800 pila esses dias. Mas é questão de gosto. As placas AMD ficam melhores com o tempo. Se vai ficar com uma placa dois anos, tem que levar em conta.

edupb

PC-XT
Quanto a ir de AMD, eu nunca tive VGA AMD, o trauma que tive com o antigo processador K6, me faz evitar essa marca até hoje. Ainda mais que meu foco são simuladores de vôo e eles não tem uma relação amistosa com as AMD. Queria muito ter a opção de ir numa RX480 e me aventurar nesse novo mundo, mas além da grana contada tem esses motivos que disse anteriormente!

Boletei também, e estou em dúvidas se pego essa 1060 ou essa aqui: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-480-armor-4g-oc-gddr5-192bit

Pensando se vale apena esses 100R$ entre uma e outra, alguma opinião?
Dependendo do teu foco (game) e você tiver a grana suficiente para essa transação, eu pegaria as duas... E faria você mesmo o teste de qual se adequa melhor, utilizaria o direito de devolução de 7 dias e esperaria o reembolso. Claro que pra isso não pode estar precisando dessa grana para os próximos dias.

Michel Giovane Secco

New Member
Não sabia dessa lance dessa loja, já é um motivo meio nada a ver então para ir de Pichau mesmo!

Quanto a ir de AMD, eu nunca tive VGA AMD, o trauma que tive com o antigo processador K6, me faz evitar essa marca até hoje. Ainda mais que meu foco são simuladores de vôo e eles não tem uma relação amistosa com as AMD. Queria muito ter a opção de ir numa RX480 e me aventurar nesse novo mundo, mas além da grana contada tem esses motivos que disse anteriormente!
Ja comprei lá e o lote teve problema e me retornaram o valor. Ta la no início do post o motivo detalhado dela ter sido censurado.
Esqueça essa magoa, RX tá muito boa. Sendo superior na maioria dos jogos. Isto que começou atrás em desempenho e agora está na frente, além dos drives serem lançados de 20 em 20 dias mais ou menos. Ja teve Rx 480 8gb por 999 pila. E as rx500 já estão chegando, ai as rx 400 vai diminuir o preço.

CloudP4

Ryzen!
Só teria como uma mesmo, o desempenho vi que é semelhante e como meu foco é em 1080p mesmo acho que a diferença entre elas é pequena. Talvez os 6GB de VRam estejam melhor preparados para o futuro.

Michel Giovane Secco

New Member
Só teria como uma mesmo, o desempenho vi que é semelhante e como meu foco é em 1080p mesmo acho que a diferença entre elas é pequena. Talvez os 6GB de VRam estejam melhor preparados para o futuro.
Concordo. Mas já teve rx 480 8gb por menos de mil. Mas por este preço esta bom a de 6gb

Raptor Jesus

Member
Vendi a 1070 da Galax junto com o meu kit i7 4790, agora fico pensando se vale a pena mesmo comprar uma 1070 novamente, a performance por real tá muito boa nessse valor.

CloudP4

Ryzen!
Só não espero mais por uma promoção porque comprei Ryzen + Placa Mãe + DDR4, e meu orçamento pra Placa ficou restrito a no maximo 1000. Vou pensar até o vencimento do boleto qual levo.

douglas-as

Membro
Só não espero mais por uma promoção porque comprei Ryzen + Placa Mãe + DDR4, e meu orçamento pra Placa ficou restrito a no maximo 1000. Vou pensar até o vencimento do boleto qual levo.
Ambas as placas tem suas vantagens..

A rx480 tem mais vantagem em dx12... E também tem a questão do freesync nos monitores...

Já a 1060 tem mais vantagem em dx11... E consome menos.

Se tu não tiver com pressa recomendo que aguarde o lançamento da linha 500 da amd.

CloudP4

Ryzen!
Acho que pego essa RX 480 mesmo, dependendo pra frente eu troco por alguma da linha 500, acredito que elas devam funcionar muito bem no conjunto Ryzen + RX/Vega.

deivid5050

Troll
Daqui a pouco sai 1060ti 8gb e deixa essa aí obsoleta rapidinho :coolface:

JeffHardy

Member
Caso alguém tenha alguma dúvida relacionada a temperaturas a minha com 2012MHz no core clock, 2250MHz na memória e curva manual de fan a placa chega a 70ºC e o fan a 100%, o clock cai pra 1950MHz nessas temps.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)