piadex's [eu ri]

Cezar_xD

New Member
Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha, Minas Gerais, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro e foi.

Ao voltar, percebeu que o trem já tinha partido e começou a chorar.

Nesse momento, chegou um mineiro, que compadeceu-se dela e perguntou:

- Purcausdiquê quia sinhora tá chorano?

- É que eu fui urinar e o trem partiu

- Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não... - tentou consolar o matuto - tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido!
-----------------------------------------------------------------

Pra garantir a reeleição da mulher, dando aos argentinos o que eles mais amam: espírito de grandeza, Nestor Kirchner decide declarar guerra à China e manda um e-mail ao governo inimigo:

- Senhores chineses, rendam-se! Temos doze tanques, cinco aviões e mil soldados bem treinados, a postos para atacar!

- Nós temos dez mil tanques, cem mil aviões e cinco milhões de soldados prontos para acabar com vocês! - respondem furiosos os chineses, também via e-mail.

- Infelizmente - responde Kirchner - deveremos adiar a guerra para uma outra data. Não temos lugar suficiente para acolher tantos prisioneiros!

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
a segunda foi quase -> :)

Cezar_xD

New Member

hoje eu to rindo de qualquer coisa, se alguem quiser salvar o topico...vah em frente

banha

winter spring and faLL!

MalkavianGuy

CrazyWildDude

Uria

- 888

Marta na Itália.

A ex-Prefeita de SP e atual ministra Marta Suplicy viajou para a Itália e resolveu assistir a uma missa do Papa no Vaticano.

Terminada a missa, Marta não se conteve e foi fazer uma pergunta ao Papa:
- Por favor, Vossa Santidade, por acaso existe algum banheiro aqui dentro? É que eu estou apertadíssima, preciso fazer xixi, o senhor entende...?

O Papa pensou, pensou e respondeu:
- Banheiro não tem, mas logo ali naquele cantinho tem uma estátua de São Pedro. Pode fazer xixi lá.
- Tudo bem, se é Vossa Santidade que está falando eu vou, mas não é pecado fazer xixi em São Pedro?
- É, mas pra quem já cagou em São Paulo, isso não faz a menor diferença.

Cezar_xD

New Member

Marta na Itália.

A ex-Prefeita de SP e atual ministra Marta Suplicy viajou para a Itália e resolveu assistir a uma missa do Papa no Vaticano.

Terminada a missa, Marta não se conteve e foi fazer uma pergunta ao Papa:
- Por favor, Vossa Santidade, por acaso existe algum banheiro aqui dentro? É que eu estou apertadíssima, preciso fazer xixi, o senhor entende...?

O Papa pensou, pensou e respondeu:
- Banheiro não tem, mas logo ali naquele cantinho tem uma estátua de São Pedro. Pode fazer xixi lá.
- Tudo bem, se é Vossa Santidade que está falando eu vou, mas não é pecado fazer xixi em São Pedro?
- É, mas pra quem já cagou em São Paulo, isso não faz a menor diferença.
vlw pela tentativa, eu li denovo minhas piadas hoje, realmente muito toscas :boring:

backao

vulgo Back

:p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)