PHILIPS x SENNHEISER

eddz

Usuário Registrado
aew galera, seguinte, tenho uma duvida sobre qual fone comprar estou entre...
Philips SHP 2700 :music:
Sennheiser HD515 G4ME :music:

ou guarda um poco mais de grana e cata um HD555 :music::music:

Vou usa o fone junto com aquelas placas de som usb (steelseries soundcard siberia)

E sempre me falaram que razer e steel podem ter fones bons + qualidade mesmo é com fones sem controle de volume e sem mic e de marcas mais originais...

Vou usalo pra jogar cs e gosto bastante de escutar musicas com muito grave(coisa que meu goldship ajuda).

Espero ajuda... vlw!

andrel1p

New Member
Sennheiser Pc166 ou Pc350. Tem um soundstage feito pra jogos, sem comparação. Aqui no l4d e cs eu escuto ONDE o cara está e não daonde vem o som, fora o microfone que é muito limpo e percepção de cima/baixo e distância. Isso porque já joguei com um HD600 com amplificador e tudo mais, pra ouvir música é bom mas bem inferior ao HD600 e provavelmente ao 555 tbm. Vale a pena investir um pouco mais. Isso porque tenho um Senn pc166, o novo top de linha pra pc deve estar ainda melhor.

Última edição:

xDiGo

Customizado
Vai de Sennheiser com ctza, pelo que vejo falando da marca, è de baita qualidade!

Saltyman

New Member
Se tiver condições, pegue o HD555 sem dúvida alguma. Apesar de não ser feito pra jogos, é um excelente fone e vai te proporcionar um ótimo som em qualquer coisa.

Vejo só elogios sobre esse modelo em fóruns internacionais, ele realmente é muito bm.

cesar.wylde

Well-Known Member
Sennheiser tem uma enorme tradição no mercado de fones de ouvido, não que a Philips seja ruim. meu voto é para o Sennheiser HD555

eddz

Usuário Registrado
Vlw ^^

mais por favor me explique melhor andrel1p não intendi uma coisa muito bem...
Você kiz dizer que o HD600 é melhor para ouvir musica mais para jogos os fones "PC" são melhores?

E caso eu consiga um pc155 que arranjei por 200 reais seria melhor que minhas outras opções?

Obrigado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)