• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[PENDÊNCIA] Pendência

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jpvlinhares

Member
Tópico em questão: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/526177-r9-290-tri-x-sapphire-proc-i7-950-hd-7970-sapphire-impecaveis-5.html

User: http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/188476.html

No dia 7/7/2014 ;eu comecei a negociar uma troca com o usuário Bartok®. Ele aceitou trocar a placa HD7970 dele por minha placa GTX760, modelo asus. Ficou acordado que eu iria enviar a minha placa e após a conferência da mesma ele me enviaria a dele e eu deveria então depositar 300 reais na conta do mesmo. Ele recebeu a minha placa  no dia 14 demorou uns 4 dias para testar a minha placa e constatou um problema com a mesma.  Então disse que iria realizar mais uns testes para decidir se iria ficar com a placa ou não. No dia 21 ele disse que não iria ficar com a placa, então eu disse que pagaria o envio de volta. No dia 22 ele me disse que não precisaria pagar o envio que ele mesmo iria pagar e me informou que tentaria enviar naquele mesmo dia. Depois desse dia não recebi mais informações desse usuário e ele não responde mais minhas mensagens. Até hoje não recebi minha placa!

Obrigado pela atenção!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

jpvlinhares

Member
Olá! Eu sei que não vai adiantar muita coisa, mas será que o usuário Bartok® pode ser adicionado a lista de usuários com pendencia.
Outra coisa eu tenho os dados que ele me passou, como nome, tenho um aviso de recebimento assinado com outro nome e CPF. É permitida a publicação desses dados, com intuito de evitar que outras pessoas sejam roubadas?

att

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Coloquei ele no grupo de usuários com pendência. Não, dados pessoais são proibidos.

jpvlinhares

Member
Eu consegui entrar em contato com o dono da conta Bartok. Ele me informou que ele não foi o culpado pela troca mal sucedida, que ele foi alvo de invasão e já esta resolvendo a situação.
Então solicito que vc tire o nome dele dos usuários com pendencia.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Removido e tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)