[pendencia] golpe ou desentendimento?

• Thread starter mkamachi
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Em minha humilde opinião ouve má fé dos compradores, pois se a placa do vendedor "que é muito burro ou inocente" sei lá, estivesse bixada ele não teria enviado por sedex a cobrar...Torço pra que tudo acabe bem, mas que tá sinistro negociar pelos fóruns da vida, com certeza está!!!

mechdob

I'm drinking Hennessey
se tu compra algo de alguém e vem estragado, entra em contato com o cara na hora para devolução da grana e envio de volta do produto, ou no máximo vê se o cara tem a NF se ele não mandou junto com o produto para usar a garantia se tiver ainda...

agora o cara vai e abri a placa e depois quer devolver e a grana de volta? pô brincadeira isso

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
se tu compra algo de alguém e vem estragado, entra em contato com o cara na hora para devolução da grana e envio de volta do produto, ou no máximo vê se o cara tem a NF se ele não mandou junto com o produto para usar a garantia se tiver ainda...

agora o cara vai e abri a placa e depois quer devolver e a grana de volta? pô brincadeira isso
Pelo que eu tentei entender, o cara parece que nem chegou a pagar a placa, e já fez o estrago todo.

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
Os caras sacanearam o mkamachi!!! Vão ficar enrolado, enrolando, e o mkamachi que espere??? Fala sério, ta aí a maior prova da pilantragem!!! Até agora não devolveram a vga! Não depositaram dinheiro algum!!! Acho que ta mais que na hora de vc mkamachi, abrir um BO e tentar ir mais afundo nessa história!!! E o senhor Fredbelos que tanto quer pregar sua inocência, venha até aqui e passe as informações do seu grande AMIGO Ailton! Endereço principalmente!!! Passa por Mp! E vejamos como termina!!!

OBS: Tb estou achando que houve uma troca de vga!!!

Trooper

New Member
Mais dois usuários, Levaram infração por desrespeitar as regras.

Comuniquei para pararem com o FLOOD, então vamos respeitar.

Já sabemos que hoje é o dia, então vamos aguardar que o dono do tópico se pronuncie.

OTTO_M

New Member
Desculpa eu me meter, mas antes tarde do que nunca! eu queria saber com quem fico a gtx280 que pago os 600 conto??
minha opiniao! o cara pego a vga viu que esquentava, devia ter entrado em contato com o vendedor e devolvido.
se ele abriu a placa! velho perdeu a garantia! ele pode ter danificado a placa.
mas quero saber quem compro a vga por 600 conto???

desculpem o flood! mas v tenta explica rapido o que aconteceu comigo!
vendi uma mobo de 100 reais, testei aqui antes de enviar olhei tava tudo certo, a mobo chego lá, o cara me chamo no msn, e disse que tinha 1 capacitor vazando e mais 2 estufados, falei pra ele me envia de volta que te devolvo a grana(desatençao minha , nao sei se tava estufado ou nao) ele falo que ia ficar, que ia trocar os capacitores, ok.
depois me chamo dizendo que a rede on nao funfava, que ia me devolver, blz!
ai ele queria que eu pagasse antes de ele envia a peça, falei que nao, que ele enviasse antes eu ia analiza e devolveria a grana, ai ele veio crio um topico de pendencia minha hahaha por 100 pila, a placa chego aqui, sabe o que foi? o cara frito a placa meus amigos, paguei os 100! ele fez sei la o que e frito a placa.

moral da história, o vendedor devia ter recebido a placa e analizado, para depois devolver a grana, se constatase que a mesma foi aberta, nao devolveria a grana, pois o comprador já avia perdido a garantia, eu paguei os 100, por que é 100 pila pra min, nao é nada, e muitos metidos que vem aqui só falam e falam *****, nao sabem nada de nada, e se metem a falar que isso e aquilo.
desculpa se me estendi!

obs: teve 2 ou 3 só que foram no meu topico falar m**** de min, mas sao 2 ou 3 idiotas que acharam que eu ia dar golpe e veder uma peça pifada por 100 pila, isso é o mais ridiculo.
mas vamos aio que intereça, quero sabe pra quem o cara vendeu por 600 a vga, será que vendeu mesmo? ou ta tentando fica com a vga por 600? estranho mesmo!

M

mkamachi

Guest
Otto , meu caso eh quase identico ao seu , soh muda os produtos. O produto saiu perfeito daqui e tenho certeza disso , chegou la o comprador alegou que a placa estava com defeito , depois de muita conversa combinados que ele devolveria a PLACA DE VIDEO e eu o DINHEIRO. A HISOTIRA ERA PRA TER ACABADO AI. Porem depois disso que comeca todo o rolo....

raphahxb

Banido
Banido
isso da placa esquentar é muito relativo, talvez o gabinete do cara todo fechado e mal refrigerado. acho que o certo seria vc pedir a placa devolta, e quando ela estivesse novamente em suas maos, vc devolveria o dinheiro.

fredbelos

Let's Rock

Trooper

New Member
metroidao, Levou infração por desrespeitar as regras.

Próximo que postar, não se tratando dos interessados nesta negociação ou seja, mkamachi ou fredbelos, irá levar infração por falta de respeito a moderação e as regras!

fredbelos

Let's Rock
Pagamento efetuado desde ontem dia 03/03 na conta do Marco, e o Ailton já enviou foto do comprovante de depósito pra ele por e-mail, acredito que assim que possível o Marco confirma o pagamento aqui.

Trooper

New Member

Tópico Fechado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)