[pendencia] golpe ou desentendimento?

• Thread starter mkamachi
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fredbelos

Let's Rock
White_dragon
Pra mata duvida posta nº rastreio q vc envio vga ou fez deposito na conta dele, dai mata a duvida e vc fica de boa de novo
Coleguinha, num fala besteira não tá.

Pois é evands, o problema é que meu amigo que fez o negócio com o marcos, o ailton, tá sumido até de mim, agora a pouco ele entrou no msn e falei pra ele da situação aqui comigo, e que o marcos me disse que ele não combinou nada sobre um dia certo pra fazer o depósito na conta do marcos, agora o que não tem condições é eu pegar dinheiro meu e pagar o marcos, sendo que a dívida é do meu amigo, Ailton, que aliás estou achando que amigo, meu mesmo o Ailton não é por saber da situação e sumir,nem resposta dele tive aqui no msn,situação muito complicada essa aqui,provavelmente devo até me distanciar do Ailton por tal sacanagem,e ainda vou ficar com má reputação aqui no adrena, mas infelizmente não vou pagar do meu bolso por algo que não esta comigo, por algo que não comprei.

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F

Código:
White_dragon
Pra mata duvida posta nº rastreio q vc envio vga ou fez deposito na conta dele, dai mata a duvida e vc fica de boa de novo

Pois é evands, o problema é que meu amigo que fez o negócio com o marcos, o ailton, tá sumido até de mim, agora a pouco ele entrou no msn e falei pra ele da situação aqui comigo, e que o marcos me disse que ele não combinou nada sobre um dia certo pra fazer o depósito na conta do marcos, agora o que não tem condições é eu pegar dinheiro meu e pagar o marcos, sendo que a dívida é do meu amigo, Ailton, que aliás estou achando que amigo, meu mesmo o Ailton não é por saber da situação e sumir,nem resposta dele tive aqui no msn,situação muito complicada essa aqui,provavelmente devo até me distanciar do Ailton por tal sacanagem,e ainda vou ficar com má reputação aqui no adrena, mas infelizmente não vou pagar do meu bolso por algo que não esta comigo, por algo que não comprei.
O cara é teu amigo! Vai na casa dele! Vc não depende de msn!!!!! Cobra o cara meu!!! Resolvi isso!!!! Mostra boa vontade!!!!

cnb.ice

icez
Tá na cara que não existe amigo... se existe... prova ae... manda o orkut dele e o seu haushuhasuahshas

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
entaum eh o fredbelos que tem q cobrar o tal amigo?
não, quem tem que cobrar o cara eh o vendedor, o fredbelos soh vai entrar no meio quando o caso for ao tribunal, ae ele pode ser visto como cumplice, o fredbelos pode nao ter nada haver com a pilantragem do amigo, mas como foi indicação dele, ele participou ( esteve junto, recebeu o amigo ) ele tem sim uma parcela de culpa, pequena mas tem. Mesma coisa que vc induzir uma pessoa ao erro.

Exemplo: Em uma partida de xadrez, vc faz determinado lance, bota a mão na cabeça e fala em voz alta para o adversario ouvir, "Putz perdi minha torre", o adversario vai la e toma a torre, ae vc tinha feito uma armadilha para o adversario, ele toma sua torre mas vc da xeque-mate, o adversario chama o arbitro ( juiz ) e avisa que foi indusido ao erro.

Entendeu ??

Se o cara toma a torre sem o outro falar nada ( no caso se o mktachi vende a gtx para o amigo do fredbelos, este apenas mostrou a oportunidade ) agora se o cara fala pro adversario q perdeu a torre ( no caso se o fred belos recomendou o amigo, esteve junto a ele ) e era uma cilada, fica entao caracterizado como "trambique".

jcjcosta

Active Member
White_dragon

Fred, só tem uma saída meu amigo, paga o Marcos fique com a dívida, cobra do seu colega e limpe seu nome, antes que num tribunal esta dívida aumente com os honorários do advogado da parte contrária e a indenização.

Este seu amigo "se existe mesmo", é um grande amigo da onça!!!

Pensa um pouco aí cara ;)

fredbelos

Let's Rock
jcjcosta fica na tua kra, não tenho que provar nada pra vc nem pra ninguém aqui, o marcos se deserperou e usou o fórum aqui e eu só tive conhecimento disso hj,por isso demorei pra falar algo.

jcjcosta

Active Member
jcjcosta fica na tua kra, não tenho que provar nada pra vc nem pra ninguém aqui, o marcos se deserperou e usou o fórum aqui e eu só tive conhecimento disso hj,por isso demorei pra falar algo.
Fred não fica nervoso, isto é um toque de amigo, tenho como profissão a advocacia, e sei bem onde isso vai parar.

Infelizmente você intermediou o negócio e até agora, mesmo o Marcos falando bobagens ou não, ele não tem os 600 reais quem tem direito quando foi combinado.

Veja, o negócio não é mais o PARAFUSO e/ou a PLACA ABERTA que você tem que resolver e sim os 600 reais que tem que pagar.

[]'s, jcjcosta

cnb.ice

icez
Quem não deve não teme... e parece que tem gente temendo...

fredbelos

Let's Rock
Com tantas faculdades particulares hoje em dia existem vários advogados assim como vc hein, esse é o futuro do Brasil rsrsrsr, já descobri com esse tópico dois projetos a advogados de super instituições com certeza, e não sou teu amigo e nem pretendo ser cara, larga um pouco o pc e vai estudar de verdade pra tentar exercer de forma correta a advocacia rsrsrsrsrs.

Putz, rsrsrsrs meu Deus, tantas pérolas em um único dia,rsrsrsrsrs
Dei até um tempo nos jogos pra acompanhar isso aqui, quem é o próximo!!!!

jcjcosta

Active Member
Com tantas faculdades particulares hoje em dia existem vários advogados assim como vc hein, esse é o futuro do Brasil rsrsrsr, já descobri com esse tópico dois projetos a advogados de super instituições com certeza, e não sou teu amigo e nem pretendo ser cara, larga um pouco o pc e vai estudar de verdade pra tentar exercer de forma correta a advocacia rsrsrsrsrs.

Putz, rsrsrsrs meu Deus, tantas pérolas em um único dia,rsrsrsrsrs
Dei até um tempo nos jogos pra acompanhar isso aqui, quem é o próximo!!!!
É Fred, você tá mostrando quem é!!! Boa sorte com esta tuda vidinha de desocupado que joga games e finge que é bom!!!

LancerIX

EVO IX
Com uma boa pesquisa no nosso bom e conhecido orkut, tive conhecimento da pessoa "Ailton", cujo nick não vou revelar até q alguma autoridade do forum, no caso, algum moderador autorize.

Se o Marcos quiser entrar em contato sugiro q tbm faça a tal pesquisa.

Não estou acusando ninguem, mas me desculpe Fred, estas suas mensagens mais recentes correspondem a um tom grosseiro e q só estão piorando as coisas para o seu lado, mostrando q o autor do tópico esta certo.

cnb.ice

icez
Com uma boa pesquisa no nosso bom e conhecido orkut, tive conhecimento da pessoa "Ailton", cujo nick não vou revelar até q alguma autoridade do forum, no caso, algum moderador autorize.

Se o Marcos quiser entrar em contato sugiro q tbm faça a tal pesquisa.

Não estou acusando ninguem, mas me desculpe Fred, estas suas mensagens mais recentes correspondem a um tom grosseiro e q só estão piorando as coisas para o seu lado, mostrando q o autor do tópico esta certo.
Lancer, você diz que o Ailton é usuário do fórum aqui também? Se sim não vejo a necessidade do Fred ter sido intermediador da negociação...

fredbelos

Let's Rock
Me lembrei de outro detalhe importante, muitos aqui estão dizendo que meu amigo Ailton seria uma criação minha certo, que este meu amigo não existe certo, agora tem o seguinte, quem aqui já retirou sedex acobrar sabe muito bem que para retirar qual encomenda por sedex acobrar,a pessoa tem que apresentar RG e CPF, para confirmação e ai sim retirar o produto, como poderíamos ser (Ailton e eu ) a mesma pessoa!o marcos sabe que os dados da conta que ele fez o depósito estão em meu nome, Frederico, e ele enviou a placa para o destinatário Ailton! Só o Ailton podia retirar a placa na agência dos correios, de forma alguma eu conseguiria retirar a placa, com isso confirmo ao precipitados em julgamentos que como eu disse antes, quem comprou,quem reclamou o dinheiro, quem negociou foi o Ailton e não eu!
A maioria da galera aqui já veio falando como se eu fosse culpado, meu erro foi querer ajudar disponibilizando minha conta,não posso forçar o Ailton a pagar de imediato o marcos, consegui falar com ele por telefone e o mesmo me disse que no máximo segunda feira pra depositar o dinheiro pro marcos,logo vamos finalizar este impace e certamente o marco vai confirmar aqui que o Ailton que demorou pra depositar o dinheiro e que desde o início disso tudo eu sempre estive neutro.

wolfman27

New Member
Fredbelos! Não adianta vc ficar tentando criar dúvidas nos outros! è mais fácil vc falar com o seu AMIGO então e fazer o cara pagar o mkamachi!
Uma coisa é certo! Vc faz parte disso, teve até dinheiro depositado em sua conta!

Cara, só digo uma coisa! Se eu fosse vc, e realmente estivesse limpo nessa jogada! Não tenha dúvidas que faria o meu AMIGO depositar a grana na mesma hora! Até pq meu nome estaria na jogada! Até por ele ser seu AMIGO, ele tem a obrigação de não te deixar mau! E se ele não resolver isso o quanto antes! É pq NÃO é seu AMIGO! Aí vc mesmo pode levar a polícia na casa do Ailton!

concordo ! em momento algum parece que o mkamachi esta sendo desonesto , se ele tivesse agindo de ma fe e tivesse vendido uma vga ZUADA nao teria devolvido o dinheiro , entao devolva a grana ou a placa para ele !

e voce ta tentando tirar o corpo fora , e e tao simples a vga ou a grana ! DEVOLVE e para de enrolar !

WilsonJunio

NosliWOinuJ
MAKMACHI acho uma **** sacanagem o que fizeram contigo kra isso atrapalha e muito os goianos que tentam fazer negócio na internet principalmente no ADRENALINE, se vc aceitou a venda da gtx 280 pelos 600 reais prometidos e mesmo assim ainda te enrolaram e complicado d+ isso, se vc tiver endereço, e o comprovante de deposito vai em uma delegacia registra uma ocorrencia e me manda essa papelada que vou tentar te ajudar eu conheço 1 policial civil aki em goiania que adora resolver uns casos assim de pilantragem lógico que ele vai te cobrar algo pra resolver isto mais eu aposto que nem que seje geladeira, televisão e outras coisas mais ele te envia... eu moro em goiania so confira se o endereço do tal AILTON é no setor chamado JARDIN ATLANTICO, caso seje é da Casa do Ladrão do DDH outro dia ele me mandou uma foto de 1 pc com as mesmas configurações desse do FREDBELOS SLI DE EVGA 260, a mobo é a mesma, até o gabinete é esse stacker se for estamos faceis de resolver esse pepino nem que seje essas EVGA do fredbelos ele te manda pois ele ta sim envolvido nessa pilantragem pois ele recebeu o dinheiro e transferiu ao meliante então querendo ou não ele é CUMPLICE de tudo isso. e não está nem 1 pouco interessado em resolver o seu problema que automaticamente tambem é dele.

fredbelos

Let's Rock
Ai wilsonjunio, tú tá partindo pra outro lado kra, que papo é esse config igual a minha, eu tenho nota de tudo que uso aqui,tá se precipitando igual uma galera aqui, e falando besteira cara.

M

mkamachi

Guest
Olha galera , principalmente o FRED , nao acho que me precipitei pois se nao tivesse aberto esse forum , VOCE FRED JAMAIS TERIA ME DADO INFORMACOES , JAMAIS ESTARIA RESPONDENDO MINHAS MPs , E JAMAIS SABERIA PELO MENOS EM PARTE O QUE ESTA ACONTECENDO. So quero o que eh meu , da mesma forma que o tal AILTON quis o que era dele , o FIZ prontamente sempre dando informacoes de cada etapa .
Nao me ausentei em nenhum momento quando o sedex a cobrar demorou 15 dias para me devolver o dinheiro ( no qual vc fred diz que eu enrolei) , agora , o jogo se inverteu , depositei a granan , a mesma ja foi sacada , DEPOIS DISSO O CARA ME AVISA QUE ABRIU A PLACA NAO SEI POR QUAL MOTIVO pois reclamou TANTO QUE A PLACA ESTAVA ZUADA. olha , me resolva essa situacao o mais rapido possivel , se coloque no meu lugar e pense. Nesse momento eu tenho o direito de achar tudo isso que estou achando pois ninguem me deu explicacoes.

AGORA QUE VI , o tal AILTON me bloqueou no MSN tambem , porque ????? entao tao de sacanagem comigo mesmo....

fredbelos

Let's Rock
Marcos, entra no msn pra tentarmos achar uma saída pra isso ok.

M

mkamachi

Guest
Se tivesse respondido minhas MPs , ou nao tivesse me BLOQUEADO no MSN , nao teria aberto nada disso aqui , alias fala pro teu amigo que por essa eu nao esperava dele nao.

M

mkamachi

Guest
OLHA SO GALERA , NUM PASSE DE MAGICA OUTRA VEZ O KARA ME APARECE NO MSN, tanto o FRED quanto o AMIGO

cnb.ice

icez

Posso estar me precipitando mas o DDH, o FRED e o AILTON são as mesmas pessoas...

M

mkamachi

Guest
Bom , DEPOIS DESSA PRESSAO parece que valeu a pena, como eu disse num passe de magina o FRED E O AILTON apareceram no MSN , ficou de acertar para segunda feira , o cara disse que vendeu a VGA para uma outra pessoa e disse que essa outra pessoa esta demorando a pagar. Ta um rolo . Nao vou pedir desculpas a ninguem pois se nao tivesse movido os pauzinhos nada disso estaria acontecendo. Cada um que arque com suas devidas responsabilidades , e se deram margem a desconfianca eh porque deram motivos. Ainda nao entendi o fato de me bloquearem no MSN , e nem o fato de terem aberto minha VGA MESMO depois de constatado o DEFEITO. Mas fica ai , de licao para quem for negociar futuramente.

A6_INFO

©®²³
Vendo a situação de uma forma imparcial, com a experiência e convivência com assuntos/questões policias e lendo todo o tópico, posso afirmar que esse negócio de intermediar a venda para outra pessoa não condiz com a realidade, e assim que o wilson colocou-se a disposição com uma ameaça concreta de uma solução através da Cívil, a pressão bateu e tenta agora "resolver" a situação antes que a bomba lhe caia na cabeça de vez.

Agora uma coisa que eu não entendi: Por quanto que você vendeu a VGA para ele inicialmente? Ele le pagou o valor integral, ou pagou só esses R$ 600 que foi o valor que disse tê-la vendido??

E pode ter certeza, ele não vendeu sua VGA, e se o fez, foi por muito mais do que R$ 600.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)