[pendencia] golpe ou desentendimento?

• Thread starter mkamachi
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
M

mkamachi

Guest
Olha seguinte cara , se vc ler o topico vai ver que fui transparente e em momento algum te xinguei , ALIAS , ate chamei atencao das pessoas que o acusavam , a questao meu filho eh que vc nao responde meus MPS e nem o tal do Aitlon , ele SUMIU! ele me informou que a vga foi aberta depois que eu depositei a grana , eu nao estou manipulando nada , eh so vc ler na intera meus comentarios. E volto a afirmar a VGA saiu daqui perfeita , como a outra que tambem vendi esta perfeita , E VOCE SABE QUE A VGA FOI ABERTA , nao seja ausente mais uma vez.
Porque vou ser banidio ??? porque vc simplesmente me negligenciou eu eu proceurei ajuda no forum ??? hahaha , tira o seu da reta nao meu amigo , e avisa teu camara para ter palavra da proxima vez.

Olha infelizmente nao tenho muitas fotos das 2 juntas , tenho algumas :

http://img15.imageshack.us/my.php?image=21012009085.jpg

E me responda vc nao sabia realmente que ele tinha aberto a VGA ??? sinceramente , so para eu saber com que tipo de pessoa estou lidando , jura que nao sabia ?

fredbelos

Let's Rock
Marcos, vou te falar o que eu te disse pelo msn, eu não sou técnico de vga,de forma alguma eu abriria a sua, se não abro nem as minhas,agora se o Ailton abriu isso ele fez por conta dele e não com minha ajuda.
Do seu problema com ele, o que posso te confirmar de momento é que ele realmente vendeu sua vga.

M

mkamachi

Guest
Entao vc esta me dizendo que nao sabia ??? e se eu te provar o contrario ??

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
mkamachi, tenta postar as coisas mais juntas, tu fica postando 3 vezes seguidas, fica tudo zuado pra entender, para de fazer uma pergunta por post q ja ta ficando dificil de entender o topico

M

mkamachi

Guest
Pelo msn ?? vc me bloqueou cara , ta doido eh??? faz tempo que nao falo com VOCE e nem com o tal do AILTON. Que aconteceu dessa vez ele morreu ???? e outra , e seu eu te provar que vc sabia sim que a VGA tinah sido aberta ??

Pelo msn ?? vc me bloqueou cara , ta doido eh??? faz tempo que nao falo com VOCE e nem com o tal do AILTON. Que aconteceu dessa vez ele morreu ???? e outra , e seu eu te provar que vc sabia sim que a VGA tinah sido aberta ??

desculpa galera , vou tentar me organizar desculpa mesmo , eh que na euforia acabo digitando sem pensar

fredbelos

Let's Rock

Queria peguntar aos moderadores se este tipo de ofensa a outro usuários é permitido aqui no fórum.

cnb.ice

Código:
Código:
Geral viajando, algum modera podia mudar o título do tópico para "Pilantra pergunta: GTX 280 roubada esquentando muito".

M

mkamachi

Guest
E eu pergunto o mesmo , pois para esse mesmo usuario vc se dirigiu como IMBECIL , e fora do forum se referiu a mim como '' um filho da **** do adrenaline''

fredbelos

Let's Rock
Lógico, recebo do nada mp de um kra que nunca falei na minha vida me chamando de malandro e me acusando de coisas que não fiz, queria que eu chamasse ele de "Meu amigo" e não me recordo de ter te chamado de ***, sei que te tachei com outra ofensas marcos mas não cheguei a tanto e vc sabe disso.

Agora isso aqui é pesado, muito pesado, acusação pesada.

M

mkamachi

Guest
Olha eu to indo trabalhar , pelo menos com esse topico consegui fazer com que vc desses as caras , agora so falta o tal do AILTON APARECER. A historia ta contada , eu ja fiz minha parte , nao to nem com a VGA e nem com a grana , a consciencia eh tua e do teu amigo como vcs mesmo falaram. Se tiver alguma duvida sobre o que falei ao seu respeito eh so ler os comentarios que postei. E da proxima vez nao vou aceitar as ofensas que vc dirigiu a mim.

NAO FRED?? nem pelas costas cara ??? tem certeza , to com uma print prontinha para ser colocada no imageshack , quer ver ?

alias , pensa ai consigo mesmo , porque eu estaria criando tudo isso aqui se eu estivesse errado ?? o que eu tenho a ganhar ?? se eu quisesse dar o golpe no seu amigo tinha sumido e nao tava dando as caras a bater aqui , acorda mermao , se quer ser honesto seja transparente , e com TODOS.

E VC SABE QUE O AILTON ABRIU A VGA SIMMM mermaaao...a sabe , e sabe tambem que me chamou de *** , PALHACO DO ADRENALINE ...vai indo nessa , ....

fredbelos

Let's Rock

cnb.ice

icez

Queria peguntar aos moderadores se este tipo de ofensa a outro usuários é permitido aqui no fórum.

cnb.ice

Código:
Código:
Geral viajando, algum modera podia mudar o título do tópico para "Pilantra pergunta: GTX 280 roubada esquentando muito".

Use quote ao invés de "código".

Realmente fui grosso e te ofendi, mas não tente mudar o rumo do tópico para mim. Se os moderadores acharem justo me punir que o façam, eu vou entender. Não seje hipócrita também pois as ofensas que deferiu ao Marcos também serão passíveis de punição tanto quanto a minha.

Continuando...

White_dragon

New Member
Lol cara é mediador do golpe e ainda vem aqui dar uma de bom, mostra comprovantes deposito, kd eleS?

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F

Fredbelos! Não adianta vc ficar tentando criar dúvidas nos outros! è mais fácil vc falar com o seu AMIGO então e fazer o cara pagar o mkamachi!
Uma coisa é certo! Vc faz parte disso, teve até dinheiro depositado em sua conta!

Cara, só digo uma coisa! Se eu fosse vc, e realmente estivesse limpo nessa jogada! Não tenha dúvidas que faria o meu AMIGO depositar a grana na mesma hora! Até pq meu nome estaria na jogada! Até por ele ser seu AMIGO, ele tem a obrigação de não te deixar mau! E se ele não resolver isso o quanto antes! É pq NÃO é seu AMIGO! Aí vc mesmo pode levar a polícia na casa do Ailton!

fredbelos

Let's Rock
E outra Marcos, ou tenta falar com o Ailton pra resolver o problema de vcs ou faz como o advogado falou, procura uma delegacia de crimes virtuais e veja o que consegue contra mim ok. Forte abraço :yes:

M

mkamachi

Guest
Frederico Frajola diz:
super aquecimento
Frederico Frajola diz:
aquela um amigo meu comprou de um *** do adrena
Frederico Frajola diz:
o kra mó bandido
Frederico Frajola diz:
mandou a vga toda fudida falando que era zera
Frederico Frajola diz:
liguei aqui pra testar e com menos de 3 min de jogo 115 graus
rederico Frajola diz:
e depois de muita canseira o *** do kra depositou a grana pra ele de volta
Frederico Frajola diz:
rapaz
Frederico Frajola diz:
e o *** tá doido mandando mp pra mim toda hora
Frederico Frajola diz:
MKMACHI
Frederico Frajola diz:

soh assuma isso , suas conversinhas no MSN , fui , nao sou trouxa , abracos

SO fale pro seu amigo morto Ailton aparecer , porque o dele ja ta garantido e vc sabe bem, fui abracao

cnb.ice

icez
Mandei apenas uma mp para ele. Segue o conteúdo.

Em momento nenhum eu afirmo que ele agiu de má fé:

cnb.ice disse:
Amigo, sugiro que devolva a VGA ou a grana para o MKMACHI. A Delegacia de Crimes Virtuais pode ser acionada.

Se realmente você agiu de má fé, você poderá ser indiciado e até mesmo preso... As pessoas acham que estão protegidas pela internet e se esquecem que seus "atos virtuais" também são regidos pela Lei. Esse é o maior erro desses criminosos, e, ao se sentirem acobertados pela net, são ownados quando a própria é usada para pegá-los.

Se a conta bancária for realmente sua, a mesma pode ser bloqueada totalmente pela polícia... e por aí começa o processo de boicote... eu sei como tudo funciona se é que me entende, até corte de energia e de outros recursos conseguimos fazer =D
Bom, única mp enviada ao Fredbelos.

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
Mandei apenas uma mp para ele. Segue o conteúdo.

Em momento nenhum eu afirmo que ele agiu de má fé:

Bom, única mp enviada ao Fredbelos.
Nem esquenta com isso! Quem tem que se explicar é o Fredbelos!!! Pra mim ele ta querendo só ganhar tempo!!!

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
fredbelos! Não adianta vc ficar tentando criar dúvidas nos outros! è mais fácil vc falar com o seu amigo então e fazer o cara pagar o mkamachi!
Uma coisa é certo! Vc faz parte disso, teve até dinheiro depositado em sua conta!

Cara, só digo uma coisa! Se eu fosse vc, e realmente estivesse limpo nessa jogada! Não tenha dúvidas que faria o meu amigo depositar a grana na mesma hora! Até pq meu nome estaria na jogada! Até por ele ser seu amigo, ele tem a obrigação de não te deixar mau! E se ele não resolver isso o quanto antes! É pq nÃo é seu amigo! Aí vc mesmo pode levar a polícia na casa do ailton!
Diz alguma coisa aí!!!

Lipehh1

q
mas voce como intermediario , voce que indicou o tal amigo ,e ele sumiu vc praticamente tem q responder por isso ou estou enganado?

cnb.ice

icez
É, parece que derepente surgiu uma orda de caloteiros... Só falta todos terem ligação...

fredbelos

Let's Rock
Tem uma galera pegando o bonde andando e falando besteria aqui hein,pra quem tá ai de acusações comigo e tals,fiquem sabendo que a negociação não foi feita pelo adrenaline, e sim por msn,moçada aqui passa alto nas nuvens,tá longe do dia que precisarei de atitudes desonestas ainda mais pra comprar peças de pc.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
mas voce como intermediario , voce que indicou o tal amigo ,e ele sumiu vc praticamente tem q responder por isso ou estou enganado?
sim, pelas normas da constituição o intermediario tambem é lesado caso seja compravado o calote, agora eu esqueci qual o nome que este recebe, mas eh sim responsável e é visto como cumplice do caloteiro

White_dragon

New Member
Tem uma galera pegando o bonde andando e falando besteria aqui hein,pra quem tá ai de acusações comigo e tals,fiquem sabendo que a negociação não foi feita pelo adrenaline, e sim por msn,moçada aqui passa alto nas nuvens,tá longe do dia que precisarei de atitudes desonestas ainda mais pra comprar peças de pc.

Entao se foi feito fora forum tem justificativa para sumir com vga do user lesado?

Pra mata duvida posta nº rastreio q vc envio vga ou fez deposito na conta dele, dai mata a duvida e vc fica de boa de novo

evands

New Member
E outra Marcos, ou tenta falar com o Ailton pra resolver o problema de vcs ou faz como o advogado falou, procura uma delegacia de crimes virtuais e veja o que consegue contra mim ok. Forte abraço :yes:
Fredbelos, cara, se esse Ailton eh seu amigo mesmo, custa dar um toque nele e dizer a confusao q ta tendo aqui ao inves de dizer "tenta falar com ele".
O mkamachi ja disse varias vezes q ele sumiu do msn.

O que custa vc ir la e falar com ele? A questao aqui tb nao eh nem dizer se esta envolvido ou nao, mas eh servir como dever de cidadao e ver o problema q o outro usuario esta passando aqui ne. :slap:

Lipehh1

q
sim, pelas normas da constituição o intermediario tambem é lesado caso seja compravado o calote, agora eu esqueci qual o nome que este recebe, mas eh sim responsável e é visto como cumplice do caloteiro
entaum eh o fredbelos que tem q cobrar o tal amigo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)