[pendencia] golpe ou desentendimento?

• Thread starter mkamachi
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
M

mkamachi

Guest
TUDO ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO SE ELE ME RESPONDESSE AS MPs com um POUCO DE EDUCACAO , ou entao desse um toque no amigo dele . Se a coisa ficou feia , eh porque ele tambem deu chance para isso acontecer , e te falo meu amigo , nem nessas horas vc TEM O DIREITO de XINGAR O QUE VC NAO CONHECE. SEm MAIS MEU FILHO .

Outra coisa , tudo isso poderia ter sido evitado se ambas as partes agissem de forma reciproca , e nao simplesmente se ausentando e dando chance ao azar. A VGA NUNCA FOI MEXIDA COMO VC DISSE , MAIS ESTUPIDO AINDA FOI VOCE TER ABERTO ELA , AINDA NAO INTENDI O PORQUE.

RKC

.:.
Que bom que viu uma luz no fim do túnel. Espero que seu problema seja resolvido. É, vivendo e aprendendo...

evands

New Member
Caro mkamachi, em vez de ficar dando trela pra ele, vc deveria ficar quieto e ja ter ido na delegacia de crimes virtuais, coisa e tal como ja te falaram inumeras vezes aqui.

Ameaçar ele q vai tomar medidas serias e tal nao vale de nada. Va la e faça B.O etc e tal!! Pega mandado de justica pra ir no banco e falar com o gerente q quer os dados dele (pois vc depositou na conta dele afinal).

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Se eu sou vc levo o caso até uma delegacia de crimes para internet neste exato momento, eu nao aceitaria qualquer devolucao, ia meter um processo judicial, mesmo q demore 2 anos, tu vai receber 10 vezes o que perdeu.

Sim eu prefeiro o modo mais dificil :fun: porem aquele em que o malandrao se fode legal :yes:

cnb.ice

icez
Eu não aceitaria a VGA de volta sim o dinheiro. O que te garante que ele não vai danificar a VGA para dizer que estava certo?

fredbelos

Let's Rock
Putz, quanta conversa, só agora tive conhecimento do tópico!
Mas vamos lá,conhecí o Marcos aqui pelo Adrena,e começamos a conversar por msn, até que ele me ofereceu algumas peças que tinha pra vender, uma XFX 790i e duas EVGA GTX280SSC, no momento me interessei mas estava sem grana pra comprar, e tinha um amigo meu procurando vga pra comprar,ai comentei com o Marcos, sobre o interesse do meu amigo,perguntei ao Marcos se poderia informar o msn dele para conversar com meu amigo,depois disso o Marcos já entrou no msn e me disse que fez negócio em uma das 280 com meu amigo,o nome do meu amigo que comprou a vga do Marcos é Ailton, não sei pq agora ele fica se referindo ao Ailton como "" O tal indivíduo"" sera que pensa que eu Frederico e o Ailton somos a mesma pessoa!!!
Quando o Ailton retirou nos correios a vga do Marcos, ele estava sem mobo e pediu pra testar a vga na minha máquina, logo que peguei a vga pra ligar aqui em casa, eu já falei pro Ailton que a vga já havia sido aberta,estava com marcas nos parafusos, alguém se experiência abriu ou tentou abrir a placa, dois parafusos estavam com o encaixe de chave philips destruídos e a vga com marcas. Mostrei esses detalhes ao Ailton e ele achou estranho, pois o Marcos havia confirmado para ele que se tratava de uma vga muito nova,comprada fora do país, e disse que ninguém fora ele havia mexido com essa vga,passando isso liguei a vga no meu pc pra ver como estava, logo em desktop a vga ficou normal, tudo ok, fui rodar um game pra ver, e com menos de 3 minutos a vga chegou a 115 graus!!!
Ví que não estava normal e desliguei na hora o pc, tirei a vga e liguei novamente, e mesma coisa, temperatura subindo absurdo em minutos, não cheguei a deixar pra ver até onde ai a temp, até mesmo com medo de danificar a vga, ai falei pro Ailton que a vga estava com problema.
Depois disso falamos com o Marcos por msn,e comentamos o problema e ele com certa ironia disse que eu e o Ailton poderíamos ter estragado a vga aqui,fique muito chateado com essa acusação do Marcos, eu mesmo monto e desmonto meus pcs, sei como manusear e usar todas as peças e nunca danifiquei nada aqui.
Ele conversando com o Ailton por msn,em momentos falava que mandaria a outra vga e pegaria essa danificada de volta, e logo depois falava que ai mandar o dinheiro mesmo e não a outra vga,ficou enrrolando o Ailton alguns dias com essa conversa furada,ate que um dia o Ailton me pediu pra usar minha conta pois o Marcos ia depositar o dinheiro pra ele, porém o Ailton não estava com nenhuma conta ativa em bancos, sem ver nenhum problema passei os dados da minha conta para o Ailton informar a ele.
Depois o Ailton pede pra eu ver se ele tinha realmente depositado o dinheiro na minha conta, verifiquei e realmente o dinheiro foi depositado, saquei 980 reais e entreguei para o Ailton,depois disso o Ailton me disse que uma outra pessoa interessou em comprar a vga do Marcos mesmo sabendo do problema que ele tinha, e me disse que havia conversado com o Marcos e o mesmo, tinha autorizado o Ailton a vender a vga por 600 reais,depois disso, não tive mais nenhum envolvimento na negociação dos dois.
Sobre eu bloquear o Marcos no msn, ele esta correto, o bloqueio foi devido a cobranças com tom de ameaças que recebí dele, não achei aquilo certo e achei melhor bloquear mesmo,e depois comecei a receber mps do marcos aqui e ate mesmo um outro usuário deixou mp pra mim, dizendo pra eu não agir de má fé e devolver ou o dinheiro ou a vga do marcos, que eu poderia ser preso, ter minha conta bloqueada ...etc.
Agora ví muitos aqui me julgando só pela história que o Marcos contou a todos,acho que vcs deveriam avaliar melhor antes de tirar conclusões precipitadas,já cobrei esse depósito do Ailton,ele me disse que já tinha até combinado o dia pra fazer o depósito pro Marcos, e mesmo assim o marcos continua a me encher com besteiras por MP, eu realmente não tenho nada haver com a situação, infeliz do momento que indiquei o Marcos para meu amigo Ailton,o kra até teve a net dele cortada pra comprar essa vga do marcos.
Agora notem como é estranho: o marcos mandou ao Aiton uma vga em perfeito estado de funcionamento, e por fim aceitou a venda da mesma por 600 reais!!!!
Será que só eu acho isso estranho!!!!
Se ele tem toda a certeza que a vga estava perfeita, como aceitou a venda dela por 600 reais!!!! Me digam.
Outra coisa,nunca usei de malandragem com ninguém em negócios meus, graças a deus, o que eu compro eu pago, e não em sujeitaria a tal situação por 980 reais.
Sendo assim espero que todos entendam a situação,e vc Marcos, volto a repetir, vc deve procurar resolver isso com o Ailton e não comigo,lembro que o Ailton te passou todos os dados pessoais dele, telefones e tals,tenha bom senso!!!
Fiquei pasmo com seu tópico aqui Marcos, e tão covarde que sequer me disse que iria colocar essa situação aqui!

M

mkamachi

Guest
Ja estou com todos os documentos em maos , mas depois de alguma pressao o cara resolveu me mandar um MP!!!!
O que eu acho mais ridiculo eh que quando o interesse era dele (amigo) nao parava de me mandar email , mensagens no MSN , alias tava 24horas online , agora que o papel se inverte o cara some , nao responde emails e ainda diz que eu to enxendo o saco e me xinga pelas costas. Coisa que era tao simples , eu depositei a grana , o cara me mandava a VGA ou o dinheiro e pronto , mas nao , preferiu se ausentar , me bloquear no MSN e tal.
Vo tomar outra providencia a partir de agora.

FICOU PASMO?????? PASMO FIQUEI EU COM SEU BLOQUEIO NO MSN , O AILTON NAO ENTRA MAIS E NAO RESPONDE EMAILS , isso eh de se ficar pasmo , e olhe so , depois de eu criar o topico vc me responde , que MARAVILHA NAO ????

TOM DE AMEACA???? cole ai a conversa meu irmao , ameaca eh vc me xingar de FILHO DA **** sem me conhecer meu caro , aceitei a venda por 600 pois preciso da grana URGENTE E VC SABE BEM DISSO E PRA QUE , e outra como iria vender uma VGA QUE JA FOI PARA GOIANIA E VC MESMO ME AFIRMA QUE ESTA DANIFICADA , e mais , o AILTON ME DIZ QUE ABRIU A VGA , depois que eu depositei o dinheiro

fredbelos

Let's Rock
Vc fez negócio comigo? Não me lembro!!!! Vc tem que falar com quem fez negócio, eu sou amigo do Ailton e não fiador do Ailton meu chapa.

M

mkamachi

Guest
SE VOCE RESPONDESSE MEUS MPs como vc disse para o colega ( e vc sabe que te mandei um monte) nao teria criado nenhum TOPICO seu safado .

ENTAO CADE O AILTON MEU CHAPA ??? MUDOU DE CASA DE NOVO ??? porque ele ja ta com VGA nova em maos e eu ???? quando era pra me cobrar eu tava todo dia online , pronto pra responder o que ele queria , agora eu to enxendo o saco ???? abre a cabeca mermao

LEIA TODOS OS MEUS POSTS E VAI VER QUE EM NENHUM momento EU deferi palavras contra vc , e sim mencionei VC como uma pessoa mais perto do tal cara que eu NEGOCIEI , mas nunca vi na minha frente. Bom senso tenha vc de pelo menos me responder via MP , ou MSN. AGORA O TAL DO AILTON que ficava 24 horas por dia conectado simplesmente evaporou ,conta outra

NAO MANDEI a outra VGA com medo de perder a outra meu chapa , SEM FALAR QUE VCS METERAM O DEDO NESSA QUE ESTA AI , me explica entao , se a VGA TAVA DANIFICADA , se os parafusos estavam zuados , porque ABRIRAM A MESMA ????? me explica porque eu nao entendi

cnb.ice

icez
Está ficando claro que há dois lados da moeda... Peço desculpas ao FredBelos por qualquer atitude precipitada que tomei em posts, mas realmente, o número de calotes crescentes e a malandragem de alguns realmente talham o meu sangue.

Bom, me parece que a verdade só os envolvidos sabem...

Eu só não entendo isso:

- Porque vender aceitar a venda da VGA por 600 reais se realmente estava nova.

- Por quanto a VGA foi vendida para o Ailton

- Se a VGA não estava danificada porque devolveu o dinheiro?

- Porque o Ailton sumiu? Será que ele não vendeu a VGA por 600 reais e ainda ficou com a grana? (Acho que isso quem pode resolver é só o Fred que é o intermediante da negociação)

- Alguma das partes tem fotos da VGA?

Edit: Marcos, sei que está com o ânimo alterado mas tente escrever tudo em um post só, assim facilita até que te ajudem.

fredbelos

Let's Rock
É isso Marcos,vc disse tudo agora kra, o Ailton te cobrava todo dia e não eu kra, como vou te devolver uma vga que não esta comigo ou pior ainda, como vou te devolver um valor que nunca paguei por nada seu kra!!!!
Desconfia e vai falar com a pessoa certa, vc tem o msn do Ailton, se vira procura ele,o que eu posso fazer eu faço toda vez que encontro com ele aqui,eu falo pra ele do seu dinheiro e ele me diz que ja combinou tudo certinho com vc.
Larga do meu pé Marcos,além de desonesto ainda é covarde.

M

mkamachi

Guest
CARA , covarde ?? porque , quem nao me responde eh vc cara , ate agora fiz tudo que foi proposto pelo tal do aitlon cara , mas ele nao entra mais no MSN , e nem responde meus EMAILS , evc quer que eu fale com ele como ???
vc acha que eu iria criaar um topico para me sujar ?????
ACORDA CARA , e porque abriram a VGA mesmo dizendo que a mesma estava danificada ???

SIM , eu tenho fotos da VGA SIM

fredbelos

Let's Rock
Está ficando claro que há dois lados da moeda... Peço desculpas ao FredBelos por qualquer atitude precipitada que tomei em posts, mas realmente, o número de calotes crescentes e a malandragem de alguns realmente talham o meu sangue.

Pois é amigo,da próxima vez que for tentar ajudar uma pessoa, procure tomar conhecimento real do problema, pra não chegar falando da forma que veio falar comigo, sendo que nem te conheço ok.

O lance do Ailton vender a vga por 600 reais foi o preço mínimo que o marcos passou a ele, devido ao problema da vga fritar, o Ailton me disse que o marcos tinha autorizado ele a vender a vga por 600 reais.
O Ailton pagou 980 reais na vga já com sedex acobrar.
E digo novamente, toda essa negociação de vga ir ou ficar, ser vendida por 600 reais, depositar diferença de valores foi combinada entre o Ailton e o Marcos, não participei de nada disso, não tenho culpa pelo Marcos ainda não ter recebido o dinheiro dele, pelo que o Ailton me explicou, ele tem que depositar 600 reais na conta do Marcos,agora não vou eu lá depositar do meu bolso esse dinheiro pro Marcos, isso é com o Ailton.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Bom upa as fotos ae, o cara disse q estavam zuados os parafusos, se nao estiverem, ficara claro a ação de má fé

M

mkamachi

Guest

Eu só não entendo isso:

- Porque vender aceitar a venda da VGA por 600 reais se realmente estava nova.

- Por quanto a VGA foi vendida para o Ailton

- Se a VGA não estava danificada porque devolveu o dinheiro?

- Porque o Ailton sumiu? Será que ele não vendeu a VGA por 600 reais e ainda ficou com a grana? (Acho que isso quem pode resolver é só o Fred que é o intermediante da negociação)

- Alguma das partes tem fotos da VGA?

Edit: Marcos, sei que está com o ânimo alterado mas tente escrever tudo em um post só, assim facilita até que te ajudem.
Cara eh o seguinte em primeiro lugar eu tenho certeza que a VGA estava perfeita , caso contrario teria sumido do MSN e deixado o tal do AIlton na mao.
Aceitei os 600 pois como disse ao proprio ailton , seria dificil eu revender essa VGA depois que ela ja tinha sido passada pelas maos dele , e outra o dinheiro eu ja tinha devolvido , estou a merce do Ailton. Outra coisa , eu disse pra ele me mandar a VGA de volta , pois tentaria o RMA , entao que ele me disse que tinha aberto a PLACA , para trocar pasta termica e tal. coisa que eu nao intendi ate agora.E devolvi o dinheiro pois tenho carater , e nao simplesmente nao me omiti como muita gente faz , alias existem outros no forum como eu , como eh o caso do cara da fonte como relatado. Pois bem , minha parte eu ja fiz , o AIlton nao combinou przo nenhum , alias , ja ta bem ultrapassado essa historia

M

mkamachi

Guest
como eu faco para upar as imagens ?

como eu faco para upar a imagem ?

como eu faco para upar as imagens ?

pois eh ele abriu a VGA

fredbelos

Let's Rock
Estou sabendo agora por vc que a vga foi aberta,se o ailton abriu isso ele fez na casa dele e não comigo.

fredbelos

Let's Rock
Queria peguntar aos moderadores se este tipo de ofensa a outro usuários é permitido aqui no fórum.

cnb.ice
Código:
Geral viajando, algum modera podia mudar o título do tópico para "Pilantra pergunta: GTX 280 roubada esquentando muito".

fredbelos

Let's Rock
Marcos, pega leve kra, vc além de tudo vai ser banido,vc esta errado, fez sua história aqui e naquele tópico que coloquei do super aquecimento na sua vga com pau do jeito que quis pra moçada achar que eu tó com malandragem,a real história eu já coloquei aqui, de resto faça o que achar que dá pra fazer meu caro, e pela última vez vou dizer, resolva sua pendéncia com o Ailton,não sou culpado por nada do problema, não acredito que o Ailton vá te dar calote,e tome esse problema como lição, em suas próximas negociações seja honesto, ser for vender algo com problema informe o problema ao possível, comprador para que se ele chegar a comprar, ele já estará sabendo de tudo, e não como foi aqui que só descobrimos o problema quando ligamos sua vga.

M

mkamachi

Guest
Olha seguinte cara , se vc ler o topico vai ver que fui transparente e em momento algum te xinguei , ALIAS , ate chamei atencao das pessoas que o acusavam , a questao meu filho eh que vc nao responde meus MPS e nem o tal do Aitlon , ele SUMIU! ele me informou que a vga foi aberta depois que eu depositei a grana , eu nao estou manipulando nada , eh so vc ler na intera meus comentarios. E volto a afirmar a VGA saiu daqui perfeita , como a outra que tambem vendi esta perfeita , E VOCE SABE QUE A VGA FOI ABERTA , nao seja ausente mais uma vez

fredbelos

Let's Rock
Faça o seguinte Marcos, coloque uma fotos das duas vgas juntas,essa ai pode ser que seja a que ficou com vc, pra ter credibilidade vc precisa mostrar pra todos uma foto das duas vga juntas e do lado dos parafusos e tem que ser foto tirada certa, pq essa ai que vc tirou no celular toda embassada não mostra nada. :yes:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)