[PENDÊNCIA] Pendência em negociação com Aquilison Vieira

forzence

Play Easy? Go Home

Com quase 4 anos de fórum nunca pensei que postaria nessa área. No dia 13/11/2012 meu ultrabook foi negociado com o usuário por uma troca de peças de pc mais um quantia de 700,00 em dinheiro que seria pago em 2x a primeira sendo no dia 01/12 e a outra no dia 15/12. Chegando tal data o usuário disse que poderia pagar dia 3 pois o salário ia atrasar. Chegando dia 3 o usuário ja deu outra desculpa dizendo que o salário estava bloqueado ainda no banco (não que salário é esse que passa tanto tempo bloqueado). Enfim depois de muita insistência o usuário veio me dizer que tinha recebido um cheque sem fundo (ué mas num era o salário que tava bloqueado?). Falei que precisava do dinheiro urgente que sempre fui correto com minhas coisas bla bla bla. Ele me falou que iria conseguir a grana com um amigo e que era certeza isso ja era dia 8 e a segunda parcela se aproximando. Chega o dia que ele ficou de pegar a grana com o amigo e mais uma vez disse que nao ia conseguir a grana e me perguntou como eu podia ajuda-lo. Eu como sempre agindo de boa fé com as pessoas dei ate dia 23 para ele pagar senão iria abrir o tópico no fórum tendo em vista que o usuário citado ja é reincidente aqui nas pendências e não queria abrir mais um para prejudica-lo acontece que hoje nada ainda do dinheiro.

Gostaria que a moderação notifique-se o usuário para que possamos resolver da forma mais pacifica possível pois preciso urgentemente da grana.

Tenho todas as conversas via mp e google talk.

Obrigado

Kyle

Command:

Aquilison Vieira

New Member
Já falei com o user João via google talk e resolvi com ele o assunto.

Kyle

Command:
Forzence, por gentileza poste o tópico de venda em questão, esqueci desse detalhe.

Espero que tudo tenha sido resolvido.

forzence

Play Easy? Go Home
Ola no momento estou no celular e nao sei como postar o link aqui mas conversei com o aquilison e ele agendou o pagamento para ate dia 10...

Aquilison Vieira

New Member

Aquilison Vieira

New Member
Depositei R$ 100,00 para João hoje no almoço e avisei ele via e-mail. Mais tarde mando os outros R$ 250,00
pois falta eu receber aqui ainda para poder mandar pra ele.

valeuuuu

forzence

Play Easy? Go Home
Checado e recebido os 100,00 aguardando o resto ate o final do dia...

Obg

forzence

Play Easy? Go Home
Como ja era esperado infelizmente sigo aguardando o resto da grana ele me falou que ja estava tudo certo para ontem e so mandou 100,00 e me falou que tava correndo atras hoje. O que nao consigo entender é como alguem da CERTEZA das coisas sem REALMENTE ter. Pior que dia 15 ele ficou de dar os outros 350 to imaginando como vai ser isso...

Complicado...

Aquilison Vieira

New Member
Estou vendo o que faço aqui para resolver até o dia 15 tudo pra você ok ! não vou lhe enganar não !

forzence

Play Easy? Go Home
Hoje dia 15 deveria ser pago a segunda parcela da negociação mas nao tenho nem notícias do usuário. Nao aparece aqui no forum por mp, nao me fala mais o celular dele, nao entra mais no GMail nem posta aqui no topico.

Se passar de hoje gostaria que a moderaçao tivesse mais pulso firme com esse rapaz e coloque ele no grupo de pendencias.

Ja esperei demais.

Aquilison Vieira

New Member
Passei minha situação por email para o João, eu vou acertar com ele o valor, mais me encontro atualmente
em uma situação financeira péssima, aguarde mais um pouco que vou acerta sim.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Aquilison Vieira, incluído no grupo de usuáros com pendência.

forzence

Play Easy? Go Home
Segundo o aquilison vai fazer o pagamento quinzenal que é a unica forma que ele pode iniciando agora dia 1 de fev.

Espero que dessa vez ele cumpra com o prometido nao sei como alguem fazer negocio sem ter grana o_O

Coisa de louco, enfim deixo-os avisados

forzence

Play Easy? Go Home
Segundo o aquilison hoje ele ficou de depositar os primeiros 150,00 reais do restante da divida vamos ver se nao é outra enrrolaçao...

forzence

Play Easy? Go Home
Como era de se esperar galera o cara simplesmente nao paga o que deve se ele acha que vai ficar por isso mesmo ele ta MUITO enganado e eu espero que ele NUNCA MAIS volte a vender aqui para nao ter perigo de prejudicar outras pessoas da comunidade. O cara veio cheio de historia e eu aceitei do jeito dele (afinal eu preciso desse dinheiro) e simplesmente fica so me fazendo de idiota sem dar um parecer... Devia ter era vergonha na cara e pensar na pilantragem que ele ta fazendo...

Por isso que esse país é um lixo olhem o naipe das pessoas que fazem parte do mesmo.

Espero que a moderaçao tome uma medida mais severa dessa vez

forzence

Play Easy? Go Home
Mandei um msg no facebook dele mandando ele dar um parecer e ele simplesmente apagou a msg.

Um palhaço mesmo... Não tem coragem nem de vir aqui falar se vai pagar ou não.

Aquilison Vieira

New Member
Como combinado com o João: Depositei ontem mais R$ 100,00 =

Total PAGO: R$ 200,00 - dia 15 ou 16 mandarei mais para você.

forzence

Play Easy? Go Home
Ficou de me dar hj os 200,00 restantes mas como sempre nunca cumpre o prazo e sigo sem saber onde ta o resto do meu dinheiro.

forzence

Play Easy? Go Home
ainda me deve 500 reais e agora ficou de enviar umas peças ai pra abater to FODA o negocio...

Aquilison Vieira

New Member

PEÇAS ENVIADAS

01 - Controladora 6 canais
01 - Block Koolance FCGTX 580
01 - Waltercoling HYDRA para GTX 8800 / 9800
01 HD Seagate 1TB / 7200rpm / SATA 3

ESTAREI ENVIANDO VIA EMAIL AS FOTOS DAS PEÇAS QUE FORAM ENVIADAS OK
TUDO EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO SEM NENHUM DEFEITO.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)