• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Pendencia com usuario DAVID_WILKERSON

Panda

impeckable
Membro Honorário
Eu ainda acho que é mais conveniente ficar como membro com pendência do que simplesmente banido.
Mas teria que ver o que a equipe atual pensa a respeito, pois não atuo mais na moderação.

carecamrc

New Member
Eu ainda acho que é mais conveniente ficar como membro com pendência do que simplesmente banido.
Mas teria que ver o que a equipe atual pensa a respeito, pois não atuo mais na moderação.
ok mais se não banir manter a pendência pois não pagou tudo ate hoje e foi calote de caso pensado 171 o malandro

Dino

Amarelo deserto e seus tremores

leandrosn

Active Member
ok mais se não banir manter a pendência pois não pagou tudo ate hoje e foi calote de caso pensado 171 o malandro
E ai, o cara não pagou mesmo o restante até hoje? Fiquei de cara com a sua paciência! Está de parabéns, porque eu não teria nem 1% dessa paciência toda, já tinha dado um jeito de ele me pagar por bem ou por mal.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Boa tarde, solicito ao moderador e equipe minha exclusão do Fórum, seguindo conforme fui orientado , e digo que finalizei o acerto com a pessoa ao qual tive pedencia,e desde já peço desculpas pelo transtorno causado no fórum.
pagou com correção monetário de acordo com a inflação ? demorou tanto tempo que o valor era pra ter mudado

isso sem contar um bonus pela dor de cabeça
só espero que a moderação não o deixe retornar ao forum

Trutawave

zzzzzzzzzzzzz
jr.pardal

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
E os juros? E a correção? Não vai rolar nem um ajuste pelo IPCA pelo menos??
Vai ficar barato se mantiver só a pendência no nome...

carecamrc

New Member
Boa tarde, solicito ao moderador e equipe minha exclusão do Fórum, seguindo conforme fui orientado , e digo que finalizei o acerto com a pessoa ao qual tive pedencia,e desde já peço desculpas pelo transtorno causado no fórum.
não concordo deixa ele ai com pendência pois não pago os juros ainda
mais de 1 ano pra me pagar e quer moleza seu pilantra .

deixa essa mlk com pendência pra ele aprender

@Panda

jr.pardal

É que pela mensagem pareceu estar instruído ...
tbm percebi isso... "conforme fui orientado".... seria melhor pra ele já ser banido de uma vez, depois de 1 ano voltaria com outra conta e nada aconteceria... mas ficando com pendência eternamente, vai ser impossível ter uma nova conta aqui novamente....

carecamrc

New Member
Vc não terminou de pagar mlk então vai ficar com pendência aqui no fórum seu mlk

Lobo_Mauu

GTX 1080TI - 8700K - SSD - Water Cooler
cara vc tem paciência! quase um ano pra receber, lastimável essas atitudes aqui no fórum

lNeml

Antigo Nem1
Da o cano, quer exclusão, cria outra conta com um novo Nick, faz 600 postagens e da o outro golpe.
Que menino bem educado, orgulho da família.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)