[PENDÊNCIA] Pendência com usuário claudiomendonça

illusion1

Life is an illusion.
E aí? Deu em alguma coisa? Vcs estão com a faca e o queijo na mão, só falta fazer esse cara pagar pelo o que fez.

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

parabéns aos caloteiros envolvidos :joia:

leandrosn

Active Member
AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

parabéns aos caloteiros envolvidos :joia:
Sempre assim, infelizmente os bons sempre pagam pelos maus.

Kenshirou

I am the passenger and I ride and I ride

souchato

New Member
caras, sei nao, mas eu fiquei com a impressao que o maluco é um tapadão sem qualquer noçao das coisas

primeiro ele da o calote e some, blz, se ficasse por isso provavelmente a historia ja teria morrido visto que nao tinha muito oq fazer, mas não, ele tem a genial ideia de criar uma conta fake e começa postar e participar normalmente do forum novamente, até que um admin vai no topico que o animal cria e diz que sabe de quem ele é fake, e o imbecil discute com o admin pedindo pra ele provar, ou seja, nao tem qualquer noçao de que é possivel o cara comparar os ips ou locais de acesso com a outra conta dele

ai ele vem aqui no topico com a conta original e diz na lata que passou a perna mesmo e nao vai pagar, com um tom todo arrogante, até se tocar que a galera já ta em cima dele, pesquisando até o cpf, e oq ele faz? vem com uma resposta sensacional, dizendo "Sobre o meu nome completo e meu CPF eu não existo é falso" auhauhauah e finaliza com um golpe de mestre "Mudei de cidade também. Já tinha informado ao vendedor." :sefu:

ou seja, é um zé qualquer super ingênuo, que diz umas coisas super obvias e acha que ja despistou todo mundo com seu intelecto superior

uma pagina depois os caras ja descobriram até o twitter do infeliz huahauahuah

só espero que o op nao seja um pamonhão tbm e deixe por isso mesmo, visto que o outro camarada ali ja ofereceu até ajuda de um policial...

BCHIEF

Losing like a PRO!
Pelo o IP que ele logou, acho que a policia já faz alguma coisa.

0NO1D

Nobody

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
nettoandrade

New Member

Splinter™

Usuário Master
Acabaram com o Bazar por conta de pessoas idiotas como claudiomendonça virgem edition.
Mas é aquela coisa, por conta de uma minoria, todos pagam o "pato". Mas a questão do fechamento definitivo do Sessão do Bazar não é somente o fato da mediocridade de alguns em querer se aproveitar de situações para tentar e aplicar golpes. Porém aqueles que foram lesados querer responsabilizar o fórum pelo fato. Sendo que na verdade, o fórum sempre foi apenas um "MEIO" para negociações e não um INTERMEDIÁRIO.

Realmente é uma das seções (não pra mim), mas talvez para muitos outros, que tinha grande importância no fórum, arrisco em dizer que era até referência por aí, pois muitos (acredito eu) que até ganhavam a vida nesse bazar, seja garimpando peças para re-revender ou os que vendiam como "usado" mas era mais pra novo, aqueles que queriam apenas se livrar de coisas sem uso, para upgrade, enfim...

Sou usuário ativo ha 13 anos do fórum, os tempos de ouro da seção, era quando havia o sistema de reputação, onde mostrar o número de negociações já efetuadas e o comentário do comprador/vendedor, mas não era por conta disso que não ocorriam golpes e outros problemas entre os usuários negociantes, sempre teve e com isso já houve paralisação da seção do Bazar, refizeram as regras, mudaram o método de provação, tudo sempre tentando melhorar e evitar fraudes ou golpes. Mas o problema maior são as pessoas de má índole e que usam o potencial para burlar e renovar os métodos de golpe.

Sempre havia discussão sobre a regra do Nº de Posts x tempo de fórum para que o usuário pudesse postar na seção, quem era ativo e antigo sempre apoiava em aumentar o número de posts, pois isso já era uma tentativa de inibir possíveis golpistas, pois ganharia na "canseira" de ter que postar um monte para ser liberado e golpista tem pressa. Porém acaba que aparecendo vários "flooders" pelo fórum, postando nada com nada ou qualquer coisa pra contabilizar os posts e depois ser liberado.

Eu imagino aqui comigo, os eventuais lesados que foram a fundo e levaram a situação a um processo e citou o fórum como a plataforma intermediário, assim dizendo e acaba que sobrando para o setor jurídico, onde há todo um desgastes, sem dizer o financeiro para provar que não tem ligação.

Poderia criar um mega texto que acredito que ninguém iria ler mesmo :haha: mas temos que enxergar além do próprio umbigo, mas todo a problematização que tem trazido não só ao fórum, mas arrisco em dizer até para os admins da seção, que não duvido nada que os lesados os culpam.

Última edição:

m1duP

Membro Figurativo
É impressionante como um cara se sujeita a sujar o seu nome e se queimar por qualquer coisa, mas que sujeitinho sem vergonha kkkk.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)