[PENDÊNCIA] Pendência com o Usuário DEK+

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luciano Vieira Souza

Member

Estou aqui para relatar um problema com o Usuário DEK+ em compra efetuada no dia 14/11/2013, através
do link abaixo: Caros amigos, passeando pelo fórum me interessei na oferta das duas placas de vídeo por
um valor considerável, fiz a solicitação do frete pro meu CEP e assim que me foi informado o valor por MP,
fiz o depósito no valor de R$ 460,00 em favor de EDITADO, NÃO POSTAR DADOS PESSOAIS, desde então começou meu martírio, fiz solicitações do rastreio no Tópico e ele simplesmente
não mais acessava ao tópico e sempre que mandava MP dizia que era hoje, era amanhã e etc... Infelizmente
conversa de gente que está te enrolando, depois disso me fez ofertas pra eu aceitar duas vga's diferentes das
que fiz a compra e o pagamento (GT210 e GT220) disse que não me interessava nenhuma das duas placas e
que gostaria que me fosse enviado meus produtos com urgência...
Por fim, no dia 28/11 às 02:24hs recebi essa mensagem dele:.

cara ta ai
meu só fizeram cagada, mandaram as porras separadas, uma por sedex outra por pac na moral que zona.
PG504274777BR

o sedex as antas da loja nao souberam me informar, mas liguei pro meu tio ele vai acelerar os mlk la pra passar direito, mas esse dae ta certo ja.
me avisa assim que chegar que to injuriado com isso mano.
novamente perdão a demora, e qualquer coisa ME LIGA!

mandei um cabo HDMI maroto pra ti de brinde, não sei se vai curtir mas ta bom quis pelo menos dar algo hehe =)
vai ver que as bixinhas tão zeradas, com tudo no esquema.
abração fica com Deus e obrigado!

No dia 10/12/2013 recebi em casa uma encomenda enviada através de PAC com apenas uma VGA que nem testei ainda
pois me encontro em outra cidade, como podem perceber na MP dele a outra ele mandou por SEDEX, imagine um SEDEX
demorar mais de 20 dias para chegar e nem rastreio desta postagem ele tem...
Gostaria que ele aparecesse por aqui e me explicasse o que fez com as placas de vídeo que comprei com ele e me devolvesse o dinheiro que investi nos produtos corrigidos ou serei obrigado a abrir Boletim de Ocorrência contra o mesmo.
Infelizmente terei de fazer isso, não é a primeira vez que compro com ele e na outra oportunidade ele demorou pacas para me enviar o produto, mas enviou, dessa vez foi leviano... Fui alertado sobre CALOTE, mas sinceramente jamais poderia esperar de um usuário de tanto tempo e reputação tal atitude!!!

Se a Moderação precisar, tenho comprovante de depósito e todas as MP'S comprovando os fatos narrados aqui.
Obrigado pelo espaço e segue o LINK da compra.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/496200-hd-6850-r-230-00-duas-unidades.html.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

dek+

Active Member
Amigo, eu te expliquei o que ocorreu, mandei uma MP semana passada perguntando se tinha chego e voce nem me respondeu.
Foi enviado uma por pac e outra por sedex como te disse que fizeram na loja
Um **** dum alarde por *****, era só mandar MP que era resolvido, quer fazer show ta ai amigão seu show.
Passa seus dados por MP que vou pagar o valor da vga que não chegou, infelizmente o imbecil que enviou a vga da loja disse que não sabe do codigo de rastreamento, provaelmente ele fez alguma ***** que eu resolverei com ele.
Só mandar os dados pois não to aqui pra enganar ninguem, minhas refs não estão ai atoa.

dek+

Active Member
MP Enviada ao Usuário no dia 03/12/2013, dias após ter sido feito o envio mostrando minha preocupação com o ocorrido, pois achei muito estranho o funcionário não ter o código

03-12-13 23:19

vgas

e ae cara chegaram as bixinhas ae?
me fala que quero saber o que achou.
deletei as mps aqui com o codigo rs.
se tiver faltando algum acessorio me avisa.
abras

Luciano Vieira Souza

Member
Que bom cara que vc se manifestou aqui, sempre quando mando MP vc demora pra caramba em responder,
amigo, fui paciente demais contigo, esperei 14 dias depois de ter pago o valor combinado, já comprei vários
produtos aqui bem mais valiosos e não tive esse problema... Avisei que precisava das VGA'S, pois estavam
vendidas, difícil comprar contigo velho pq infelizmente vc não respeita o direito dos compradores, não quis
fazer alarde, sabe bem disso senão o teria feito muito antes, pagar por um produto dia 14/11 e recebê-lo
pela metade no dia 10/12 é complicado. Precisamos ser honestos um ao outro, a verdade é que vc só enviou
uma VGA pq deve ter vendido a outra cara, até uma segunda via do comprovante poderia ter conseguido junto
aos correios, mas tudo bem já que estás disposto a me fazer a devolução do dinheiro, estou mandando via MP
os dados bancários e o valor para a solução deste problema.

Luciano Vieira Souza

Member
Obrigado Lurt'Z! espero resolver o mais breve possível, precisamos acreditar mais nas pessoas.

dek+

Active Member
Eu sempre respondi suas mps, nunca demorei, exceto quando fui viajar que te falei.
A que eu mandei dia 3 até hoje tu não respondeu, mas deixa pra lá.
E a outra vga não foi vendida, a pessoa que falei que ia enviar pra ti da loja, simplesmente disse que perdeu o numero de rastreamento, só que o fato é o seguinte, não é a primeira vez que ele da mancada, ou ele enviou a vga errado, ou ele ''sumiu'' com ela, mas isso não tem NADA a ver contigo, e será resolvido de uma maneira mais drástica fora do forum blz?
Voce tinha meu celular e tudo cara podia ter ligado, só achei desnecessária a criação, mas entendo seu lado.
Obrigado pela negociação e fico no aguardo dos teus dados.
Um abraço.

Luciano Vieira Souza

Member
Valeu Cara, acabei de enviar por MP, achei desnecessário mesmo a criação, mas vc acabou me obrigando a isto, estou triste, tenha certeza pq já vi usuários aqui abrirem tópicos de pendência com 4 ou 5 dias de atraso no envio do rastreio... esperei quase 30 dias, tente me entender...
Abraços e fique com Deus!!!

dek+

Active Member
Eu te entendo, e independente se a culpa foi minha ou de terceiros, o meu que ta na reta aqui e tenho que assumir.
Você está no seu direito e não to chateado contigo não, tu sempre foi gente boa comigo.
Transferencia já sendo efetuada, fica com Deus tambem ai cara.
Abraços

Luciano Vieira Souza

Member
Transferência recebida e confirmada neste exato momento...
Agradeço à Moderação e ao usuário dek+ por ter entendido minha situação.
Peço à Moderação para fechar o tópico, problema resolvido.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Excelente, tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)