[PENDÊNCIA] Pendencia com Anderson_ACT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Pessoal, quem não ler todo o post lá no tópico original, dificilmente entenderá, e sim, o Anderson estava com segundas intenções, e agora quer transferir o título de pilantra pra mim, por eu ter cancelado o sedex, como se já não provei que vou mandar a VGA pro Crislord.
Cheguei de viagem e estarei a disposição até altas horas hoje.

O mundo é redondo, ele gira e uma hora volta estar no mesmo lugar.

Amanha a VGA tá aqui, vou pegá-la cedo.

OBS: Se o Anderson tivesse palavra e me depositado 100,00 na quarta-feira como ele disse, nada disso teria acontecido. Teve 5ª, mesmo sendo feriado, poderia ter feito deposito no envelope, teve 6ª e nada. Pendencia nele.

Deve estar achando que porque frequento igreja, sou de família humilde e talz que vai ficar barato pra ele se me sacanear.
Por causa de 100,00 reais vai acontecer tudo isso...

Tem mais, assim como ele está errado, você também está em pedir para ele anunciar, sabe que isso prejudica os dois né?

Putz, que rolo..

Boa sorte !

GoatSucker

Problem, officer?
Pessoal, quem não ler todo o post lá no tópico original, dificilmente entenderá, e sim, o Anderson estava com segundas intenções, e agora quer transferir o título de pilantra pra mim, por eu ter cancelado o sedex, como se já não provei que vou mandar a VGA pro Crislord.
Cheguei de viagem e estarei a disposição até altas horas hoje.

O mundo é redondo, ele gira e uma hora volta estar no mesmo lugar.

Amanha a VGA tá aqui, vou pegá-la cedo.

OBS: Se o Anderson tivesse palavra e me depositado 100,00 na quarta-feira como ele disse, nada disso teria acontecido. Teve 5ª, mesmo sendo feriado, poderia ter feito deposito no envelope, teve 6ª e nada. Pendencia nele.

Deve estar achando que porque frequento igreja, sou de família humilde e talz que vai ficar barato pra ele se me sacanear.
Bicho, não é pq o anderson te deixou na mão que vc pode passar o pepino pro comprador, né?

Envia a VGA pro cara e se acerta com o anderson depois.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Bicho, não é pq o anderson te deixou na mão que vc pode passar o pepino pro comprador, né?

Envia a VGA pro cara e se acerta com o anderson depois.
E ae blz? acho que você não entendeu amigo, mas tranquilo.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Por causa de 100,00 reais vai acontecer tudo isso...

Tem mais, assim como ele está errado, você também está em pedir para ele anunciar, sabe que isso prejudica os dois né?

Putz, que rolo..

Boa sorte !
Pois é cara, sei sim, mas oque importa pra mim é o Crislord ter a VGA, eu não tenho interesse como muitos, que parece sobreviver do bazar, eu vejo cada desculpa, minha mãe morreu, preciso vender o PC, fui no banheiro, preciso vender a VGA. O Adrenaline abre as portas do bazar pra todos, não vejo motivo pra não aproveitar também, mas sou vendedor casual. Sempre vendi no particular as minhas peças. Se cometi um erro em pedir pro Anderson vender pra mim, vou pagá-lo.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Pelo que entendi vc cancelou o Sedex pq achou que o comprador poderia ser uma conta fake do anderson, certo?
Sim.

Apesar de que pra mim histórico de MSN não vale nada, eu sempre tiro printscreen quando eu quero ter prova real e concreta, já perguntei uma vez pra um advogado sobre isso, e é facilmente editável pra quem sabe o mínimo de HTML.

Então pra quem acredita na minha palavra, aqui está a tentativa de contato com o Crislord desde antes do almoço.

Isso foi na sexta, e quando ele me ligou que expliquei tudo, já era mais de 17:00h, a agência já tinha fechado.
Portanto a VGA vai voltar e vou arcar com mais o frete e seguro da VGA.

Samsing12

Banido
Banido
Nao acho que o wseregatto deva ficar no prejuízo, acho que comprador como o wseregatto deve ir atras do safado que é esse Anderson e dar um jeito na situação, qdo vc confia em uma pessoa, e ela te passa a perna, nao importa se é contra as regras do Bazar ou não, se eu conheco uma pessoa, e ela pede pra eu anunciar e eu posso, pq nao ajudar alguém? amanha posso precisar dessa pessoa.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Pelo que entendi vc cancelou o Sedex pq achou que o comprador poderia ser uma conta fake do anderson, certo?
Não, ele cancelou o sedex, por que o anderson não pagou os 100,00 reais restantes para ele.

Só por isso, acho que foi assim

Anderson comprou a placa dele, e anunciou no bazar, como se fosse do anderson, e o rapaz ai, mandou do endereço dele.

Sacou?

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Pois é Cata, quando eu li o post do Anderson aqui eu quase coloquei o que se passava no CriminalCafé, mas não o fiz para não esticar o assunto e prejudicar ainda mais o processo de ressarcimento do nosso amiguinho CrisLordi.

Temos que nos esforçar para que o CrisLordi não seja ainda mais prejudicado e creio que ele não vai ser, pois nosso amigo wseregatto está com boas/ótimas intenções.

É meu padrinho Marcos Viegas, já pensou se é em nossa jurisdição? rs
Se isso acontece aqui no RJ a história seria beeeem diferente... :bwahaha:

Não, ele cancelou o sedex, por que o anderson não pagou os 100,00 reais restantes para ele.

Só por isso, acho que foi assim

Anderson comprou a placa dele, e anunciou no bazar, como se fosse do anderson, e o rapaz ai, mandou do endereço dele.

Sacou?
Na verdade o Anderson ficou dizendo que estava sem dinheiro e que iria "parcelar"o pagamento, e nem mesmo o tal "parcelamento" ele cumpriu, e por isso este problema todo, simples ;)

Se ele tivesse pago a tal "parcela" de R$ 100 pelo menos não tinha tido este problema todo... :fuuu:

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
O pessoal postou antes de mim e meu post foi lá pra baixo.

Então cara, pra provar ter carácter não precisa de reputação, eu nunca tomei calote de 1 centavo na internet, eu anunciei a GTX 480 e vendi no mesmo dia, ninguém acreditou, nem eu, a forma do meu anuncio, se colocando no lugar do comprador, atencioso, conquista qualquer um, esse foi meu erro, não botar fé no meu próprio taco.
Mas não adianta chorar o leite derramado.

Última edição:

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Então cara, pra provar ter carácter não precisa de reputação, eu nunca tomei calote de 1 centavo na internet, eu anunciei a GTX 480 e vendi no mesmo dia, ninguém acreditou, nem eu, a forma do meu anuncio, se colocando no lugar do comprador, atencioso, conquista qualquer um, esse foi meu erro, não botar fé no meu próprio taco.
Mas não adianta chorar o leite derramado.
Putz cara, não tem coisa melhor do que falar a verdade, eu comecei do ZERO, hoje tenho minhas qualificações, por que fui conquistando, sempre negociando certinho..

Fica a dica, quem não arrisca, não petisca né?

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Putz cara, não tem coisa melhor do que falar a verdade, eu comecei do ZERO, hoje tenho minhas qualificações, por que fui conquistando, sempre negociando certinho..

Fica a dica, quem não arrisca, não petisca né?
Lembra do caso seu lá? que citei que eu nao te conhecia, mas suas atitudes mostrava quem era?

EDIT:
UP, como pode ser chamado de tantos nomes, safado, pilantra etc... e se omitir?
Acho que eu cutuquei e despertei algo no Anderson que já tava no seu sangue, adormecido talvez, ele entrou no adrenaline agora a pouco.

Última edição:

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Lembra do caso seu lá? que citei que eu nao te conhecia, mas suas atitudes mostrava quem era?

EDIT:
Acho que eu cutuquei e despertei algo no Anderson que já tava no seu sangue, adormecido talvez, ele entrou no adrenaline agora a pouco.
Eu não estou me referindo a você, nem falando mal cara, não entendeu?

Você está no seu direito, só errou em negociar e envolver terceiros, sacou?

XDyuXD

Computeiro Registrado

EDIT:
Que nada, ele trava on quando eu postei aqui, tava vendo um tópico sobre i7, futilidade em primeiro lugar não :haha: ?
Mais enfim, o CrisLordi é um exelente comprador, negociei praticamente um PC inteiro com ele e pra variar esqueci o espelho da mobo no meu gabinete (já fiz isso umas 3 vezes UAHAUHAUHAU), falei com ele tudo certinho, no fim ele comprou meu gabinete tambem e enviei o gabinete com o espelho para ele, tudo certinho mor sussego. Espero que tudo se resolva, pois você parece ser pessoa de caráter que cumpri o que fala e o que combina, já do anderson não pode se dizer o mesmo.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Eu não estou me referindo a você, nem falando mal cara, não entendeu?

Você está no seu direito, só errou em negociar e envolver terceiros, sacou?
Ops que mal entendido.......

WSEREGATTO escreveu: Putz, isso é novo pra mim, deixa eu ver se entendi? o Pedro (que parece ser um cara super de confiança, pesar de não ser meu amigo e nem nada) vendeu a "peça" faltando cabo hdmi e cabo sata? e daí o joão esperou tudo esse tempo e comprou a lightning e hawk, pra "vingar" a falta do cabo sata (R$3,00 que nem compensa o frete) e o cabo hdmi (nem sei quanto tá isso) tá embassando pra pagar o Pedro? AFFFFFFF.

Cara, eu já comprei fiado mais de 1000,00 reais com vários vendedores, se tivesse que catar papelão pra cumprir meu compromisso eu faria, ficar sujo ae por causa de [email protected] Pensa melhor ae cara. Você pode precisar depois, o mundo dá volta.
Não lembra que eu o apoiei lá no tópico que você abriu? sobre o cara que te devia?
Me expressei mal.

Pra não floodar, editei e coloquei um UP no caso Anderson.

On topic:
O anderson em vez de vir aqui resolver, tá mandando MP pros moderadores tentando falar que eu que quis dar o golpe nele, kkkkkkkkkkkkkkkkk
O mesmo que ele quis fazer com o Junior, alem de tudo, ainda tentou me convencer que o Junior estava errado no caso RMA.

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
Nao acho que o wseregatto deva ficar no prejuízo, acho que comprador como o wseregatto deve ir atras do safado que é esse Anderson e dar um jeito na situação, qdo vc confia em uma pessoa, e ela te passa a perna, nao importa se é contra as regras do Bazar ou não, se eu conheco uma pessoa, e ela pede pra eu anunciar e eu posso, pq nao ajudar alguém? amanha posso precisar dessa pessoa.
Por mais que sejamos solidários ao wseregatto, o prejuízo é somente dele mesmo.

O vendedor não tem NADA a ver com isso, pois pagou pela VGA e tem que receber a VGA sim.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
1° o usuário wseregatto pediu para eu vender a 460hawk, apesar de relutante como posso provar por conversa de msn, por erro meu eu aceitei e quis ajuda-lo a vende-la.
postei a placa dele e consegui comprador.

2° ele enviou para o cara e o cara me depositou a grana, mas para me resguardar estava esperando chegar até o comprador.
durante esse meio tempo eu pedi a ele parte do dinheiro do comprador emprestado até dia 6 para pagar o emplacamento de um carro meu aqui, já que como até havia mandado o extrato para ele não tinha gasto o dinheiro, ele me emprestou o dinheiro.

3° ele cancelou o envio da placa para o comprador crislord, para me prejudicar.

Oque posso dizer que minha reputação me precede e de que forma alguma o comprador ficara com qualquer prejuízo eu arco com a devolução integral do dinheiro para ele.

Isso tudo foi uma armação do usuário Wseregatto para obter vantagens no fórum criminal café, do qual não faço parte devido a um desentendimento no caso de uma RMA com o JR Criminal Café que me enviou uma placa com defeito e no mesmo dia da chegada já tinha falado com ele e abri o rma.. mas ele não quis fazer enfim é uma história longa que não tem nada haver com o problema atual, que certifico resolverei e estou apto a pagar por ir contra as regras do classificado e aceitarei qualquer punição que venha a ocorrer com meu usuário, não vou fugir das minhas responsabilidades.

E ele inclusive criou 2 usuários para poder dar up e vir com questões impertinentes ao fórum só para me prejudicar. na verdade tudo foi uma armação bem feita por ele para me prejudicar, vindo com conversa que está desempregado que isso que aquilo para que eu vendesse a vga para ele, como fiquei com dó aceitei, cometi o erro e estou disposto a pagar pelo erro cometido.

Só enfatizo que a vga que está no bazar atual é minha e que todas as peças que vendi e vendo no bazar são minhas e estão na minha residência. e nunca tive qualquer problema, somente quando fui vender uma placa que não era minha por dó de uma pessoa que dava como necessitada e fiquei com dó e quis ajuda-lo, oque na verdade era e é uma armação para me prejudicar....

Não sei se serve para alguma coisa mas se precisar posso mostrar toda a conversa no msn que comprava minha afirmação aqui para vc.

Tudo para se dar bem com o JR.

Já que a questão do RMA que pedi do Jr criminal veio a tona, posso dizer o seguinte oque tem haver uma coisa com a outra... só pq pedi um rma logo que a vga chegou... o JR disse que o rma não era com ele e sim com MSI enviei para ele sendo que ele passou a bola para a MSI sendo que a mesma aceitou o rma de pronto, já que detectou o problema.... mas iriam trocar por 580 TFIII ele para ficar com a vga, inventou um tanto de coisas ao meu respeito.... para ficar com a vga nem briguei nem fiz nada, simplesmente pedi o meu dinheiro de volta... oque me faz desonesto para os que tem que puxar o saco dele para obter alguma vantagem....

nesse meio tempo esse tão de WILLIAN veio se dizendo meu amigo.... mas era tudo um caso pensado para me prejudicar....

ELE QUERIA E AFIRMO CATEGORICAMENTE era que eu vendesse a VGA ele ia supostamente enviar a VGA depois faria isso que ele fez para eu ficar com o Prejuizo...

MEU AMIGO não sou muleque como vc, e se sou bem sucessido como diz não foi passando por cima das pessoas.... como vc está tentando passar por cima de mim.... para ganhar pontos com quem vc sabe......vou pagar pelo que fiz, assumo o meu erro de ter ido contra as regras do bazar por ter ficado com dó de vc e postado algo que não era meu, engraçado que sempre vendi aqui no bazar coisas minhas e nunca tive qualquer problema... só ter tentado te ajudar que a desonestidade aparece...

QUANTO AO DINHEIRO DO CRISLORD já está tudo acertado com ele.... ele não terá qualquer prejuizo posso te garantir....

QUANTO A AMEAÇA QUE FEZ A MIM NO MSN, sé é muito homem apareça a qualquer momento por aqui.....

como disse "AMIGO" se está desempregado fudido, posso te garantir que permanecerá assim por muito tempo, até tentar ganhar as coisas de forma honesta e não passando por cima de ninguem de forma gratuita, ainda mais de uma pessoa que tentou te ajudar por dó....

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Prove!!! dos dois users Anderson_ACT, pague oque você deve antes, depois venha querer dar uma de coitado.

Você é tão pilantra que antes foi enviar MP ao moderador pra limpar sua barra, nem tá esquentando a cabeça.
Atrás do teclado todo mundo é homem. E sim, você é um baita mulekão.

Última edição:

Samsing12

Banido
Banido
:lol: fazer um plano milaborante da CIA pra estragar uma reputação é complicado, mas enfim, foi resolvido é o que importa, o JR postou fotos de como vc tratou a caixa da placa rasgando ela, é sua reputação precisa mesmo de um mega plano.

wseregatto

Não aguenta bebe leite

Qual de vocês aqui, iria falar não para o Anderson? sobre emprestar o dinheiro? Depois de ele ter feito um "favor"?
o dinheiro já estava na mão dele, fez de caso pensado.

Se é tão bem sucedido assim, precisava do meu dinheiro? Tome brio na sua cara rapaz.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Prove!!! dos dois users Anderson_ACT, pague oque você deve antes, depois venha querer dar uma de coitado.

Você é tão pilantra que antes foi enviar MP ao moderador pra limpar sua barra, nem tá esquentando a cabeça.
Vc pelo visto nem atras do teclado é HOMEM...

Cara não troco uma palavra a mais com vc, pode tentar me prejudicar aqui ou ali ou virtualmente oque o ******* a quatro.... mas isso não prejudica só me fortalece....

E se quiser mostrar que é homem como disse no msn, estou a disposição.... não tenho medo algum de vc... ahuahuhaa tenho sinceramente é pena de pessoas como vc...

wseregatto

Não aguenta bebe leite

Cade o recibo? dos 100,00?

Última edição:

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי

Qual de vocês aqui, iria falar não para o Anderson? sobre emprestar o dinheiro? Depois de ele ter feito um "favor"?
o dinheiro já estava na mão dele, fez de caso pensado.

Se é tão bem sucedido assim, precisava do meu dinheiro? Tome brio na sua cara rapaz.
Eu não disse que sou bem sucessido.... vc que disse isso.... esqueceu... para dar uma de coitado em post anterior.... e as pessoas pensarem que vc é coitado da historia.... mas não me importo com que os outros aqui pensem, eu importo com minha consiencia e os meus erros, que felizmente posso corrigi-los e que como sempre fiz aqui no adrenaline serei honesto, não que isso seja uma virtude para mim, mas uma caracterisca... isso não são palavras jogadas ao vento... são fatos....
http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=195630
Engraçado que somente querer fazer um favor para alguém as coisas acontecem totalmente diferentes do que sempre aconteceram né, será coincidencia?????????????????????

Ainda bem que não depositei para vc, vc iria me passar a perna bonito hein..... e eu acreditando que era uma pessoa confiável, fui contra as regras a anunciei a vga para vc por dó..... quando deita a noite no seu travesseiro, oque pensa sobre isso, NOSSA FERREI LEGAL COM O ANDERSON, Agora o JR vai me AMAR.....

ALIAS sou extremamente bem sucessido, tenho uma família maravilhosa.... bem materiais para mim não são nada....

Como te mostrei no EXTRATO, o dinheiro seu não tinha mexido mesmo após um SAQUE DE QUASE 30 MIL na minha conta para comprar o carro, só te pedi o dinheiro pq ele estava na minha conta, poderia ter pedido o meu pai ou quem quer seja da minha família Pedi e vc aceitou, ainda perguntei se não teria problema.... acho que foi ai que seus planos foram parcialmente por agua abaixo...

1° eu vender a vga e vc suposta enviar
2° eu te dar a grana
3º vc cancelar o envio e eu ficar com o Prejuizo....

Isso eu tenho certeza

Só não depositei quarta pq tive que fazer uma viagem a trabalho e te falei isso viagem essa que tomou todo o dia... ainda bem né... cá para nós dos males o menor.... pelo menos seus planos não foram todos como previu

ARI86

o resto que ele falou é verdade?
pq provar que vc criou duas contas é meio complicado qdo não é admin do fórum, apesar de ter 2 caras novatos lá que foram postar no tópico

wseregatto

Não aguenta bebe leite

Você tem o poder do 171, sabe levar as pessoas na conversa, e homem de verdade você será quando depositar na conta do Cristiano os R$500,00, até então você é o pilantra.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)