Pelo Amor De Deus Urgencia Maxima!!!!!!!!1

loiro1f

Usuário Registrado
Minha fonte de 450W queimou. bbbbbbbbbuuuuuuuaaaaaa
preciso de lojas em São Paulo todas possiveis que tenham. na basecomputer, comunicc, 3d virtua, nao tem, diga outras sem ser essas, valeu urgente e outra coisa que seja de comfiança e que eu possa ir direto na loja pegar. que não seja pela net valeu,

FONTE DE 450w PRA FRENTE

A NA CENTRIN TA DE 180 LADROES COMPREI A MINHA NA BASE POR 140. HEHEHEHE VE AI PRA MIM GALERA.

Eremita

New Member
Vai na Nodaji na Santa Ifigênia. Ela não fica na rua Santa Ifigênia mas fica em uma das travessas. Se você perguntar por lá creio q eles possam te informar, eu não tenho certeza mas acho q fica do lado da Aurora q não vai pra Avenida. Eu acho q eu paguei R$135 entre Setembro e outubro do ano passado em uma fonte de 450W da Troni que serve em Pentium 4 e também tinha uma pelo mesmo preço com fan control. A minha tem dois ventiladores, um embaixo e outro em cima, e cabo que não acaba mais também.

loiro1f

Usuário Registrado
me diz o nome do site, ou telefone.

Eremita

New Member
O site está fora do ar. Eu achei isso no google: Nodaji Eletrônica Ltda (Nodaji) Rua Aurora, 159 Santa Efigênia
- SP CEP 01209-001 Fone: (0XX11) 2240015 / 33615870

Eu não vi que você era de Salvador. Eu acho que não vale a pena comprar um fonte aqui porque ela é pesada e provavelmente o frete sairá mais caro do que se vc comprasse aí. Mande um e-mail para a Troni perguntandpo onde fica o revendedor mais próximo da Sua cidade que tenhas essas fontes. Eu fiz isso pra um colega q queria essa fonte e era do Sul.

coiote

New Member

# opa loiro1f, qto pesa essa fonte ? quer vender ela queimada ? só não vale se pegou fogo geral :(

# nodaji é antiga pacas ! pode ter a fonte sim , procura tb a fabrica de sp SMS , eles tem fonte nacional com ótima qualidade! (equipa as malditas maquinas de video-bingo xunxadas pro brasil)

loiro1f

Usuário Registrado
cara ela custa 180 reias, mais nao torrou nao so nao ta ligando. se quizer me diz que eu te mando te vendo por 50 reias.
garanto nao ta queimada.

coiote

New Member
cara ela custa 180 reias, mais nao torrou nao so nao ta ligando. se quizer me diz que eu te mando te vendo por 50 reias.
garanto nao ta queimada.
#nossa cara, olha o fusivel dela como ta ... as vezes é só bobeira o defeito e vc ta se desesperando ...
# falhei com vc ... naum tinha visto onde vc mora, o sedex vai sair caro pacas ! uns 40 conto :(
# minha 320 tá indo pro saco já, ela tá boa, mas naum aguenta +1 HD q começa arriar o 5V. , achei fonte de 400W P4 por r$75,00( consigo 1 à preço de custo pra mim)
# sei lá mano, se essa tua fonte tiver incomodando ae e quiser se livrar dela, faz um preço legal e manda por correio normal com apenas carta registrada ( + 1 semana pra chegar aki !)
# dá tb pra colocar o selinho de carta social r$0,01 ( HUM CENTAVO) heheehehh
# ahhh ve ae, talvez nem te vale a pena vender pra mim ,só for barato mesmo pra eu sucatear ela :(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)