Película é necessário ainda?

FelipeRsN

Member
Registrado
Estou comprando um smartphone novo e ele vem com gorilla glass 4.

Estou saindo de um smartphone bem antiguinho gorilla glass 2 e uso ele a alguns meses sem película e não tive problemas com risco até o momento.

Ainda é necessário usar película com gorilla glass 4? teve alguma melhora em relação à antiga versão 2 dele em questão de riscos?
 

Bioship

Assumo o que consumo.
Registrado
Estou comprando um smartphone novo e ele vem com gorilla glass 4.

Estou saindo de um smartphone bem antiguinho gorilla glass 2 e uso ele a alguns meses sem película e não tive problemas com risco até o momento.

Ainda é necessário usar película com gorilla glass 4? teve alguma melhora em relação à antiga versão 2 dele em questão de riscos?
É sempre bom utilizar uma película de vidro, caso risque ou trinque é só trocar.
 

DiegoSantos

New Member
Registrado
Coloque a película de vidro!
 

bruce_dickinson

Active Member
Registrado
Sim eu uso aqui mais é a de plastico, sempre usei em todos meus aparelhos
 

edipoaa

Boomer
Registrado
Nunca usei película alguma em meus smarts, porém sempre tive cuidado em não deixar cair, não colocar no bolso junto com chaves ou coloca-lo com tela virada pra baixo nas mesas.

Assim como os bumpers, película é um cuidado a mais com o smart. Recomendo o uso.

Ao meu ver o único modelo no mercado que dispensa proteção alguma é o moto force. Aquele bixo tem garantia adicional só pra tela.
 

Willagapto

New Member
Registrado
As de vidros não mudam em nada a sensação tátil e a aparencia muito pouco, então por que não usar ?
 

Apasche

Well-Known Member
Registrado
Eu uso, meso que meu cel tivesse gorila Glass 50

Dinheiro não nasce em árvore, oa menos o meu nao nasce, então, eu com cel de 200 reais ou de 1500 usaria em ambos.

Não esqueça de uma capa decente tbm, não faça a insanidade de gastar 1000 reais num aparelho, e meter capinha vagabal de TPU, essas sim raramente protegem de algo
 

BetoUK

Member
Registrado
Se o custo do aparelho não tem importância para voce não use o pronto.

Gorilla glass é muito bom contra riscos, mas não contra quedas, chaves, criança, cachorro, gato, etc, ai a decisão vai de voce.
 

Junior-TJF

Active Member
Registrado
Sempre!! Não confio nesses "Gorilla Glass" da vida...:chan:
 

tupete2007

Member
Registrado
cara eu nunca gostei de usar película, capinha e etc.

Vou passar minhas experiencias para você ter uma ideia.

Galaxy S2 - segundo informações tinha o tal do gorila e etc, não sei como mas deu um risco profundo na tela logo nos primeiros meses, depois começou a aparecer alguns riscadinhos pequenos, bom a do galaxy s2 não era a prova total de riscos.

MotoMaxx - ja esta com mais um ano de uso, e posso lhe dizer que a tela dele não tem nenhum risco, consultei no gsm arena e a gorila glass dele é a versão 3.

Então amigo, se vc é daqueles q não curte uma película capa e etc, acho q vale a pena arriscar.
 

XinZhao

New Member
Registrado
Amigos, aproveitando o post do amigo.. pelicula de vidro existe FOSCA e NORMAL?
 

edipoaa

Boomer
Registrado

Willagapto

New Member
Registrado
Amigos, aproveitando o post do amigo.. pelicula de vidro existe FOSCA e NORMAL?
Existe a normal, algumas coisas como nillkin vendem umas que prometem resistencia maior a marcas de dedo e tem as anti-spy que são aquelas que bloquem visões laterais.
 

tgo1014

New Member
Registrado
Eu até usava, mas hoje em dia não mais

A transparente eu acho que fica muito marca de digitais, sempre tem que ficar limpando, e as vezes (raramente) sinto uma perca da sensibilidade na tela
A fosca eu já acho que perde toda a qualidade da tela

Usei durante um tempo a de vidro mas, sei lá, não curti muito não

Mas como o amigo falou ali em cima, também tomo todo cuidado pra evitar qualquer tipo de riscos e evitar quedas, até agora (dez meses de Moto X play) a tela continua 100%
 

hvieira

Member
Registrado
Eu particularmente, deixei de usar a película faz um tempo. Mas eu não aconselho pra quem é cuidadoso não ..
 

Akinori

Tenha forças para ser quem você quer ser.
Registrado
É sempre bom né... todo cuidado é pouco. Aqui eu uso película + capa porque sou meio... digamos, estabanado :haha:
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo