Peguei um programa q muda o FSB da mobo. Tenho uma perguntinha.

Solum

Solum, Filho do Papai.
O q é PLL manufacturer? Tenho q colocar aki, mas kero saber o q é. VLW

SKY

CUSTOMIZADO
por q tu naum usa o HARD em vez do SOFT??

OVERCLOCK tem q ser na mobo, no braço ali com os dedos naquelas coisinhas minusculas chamadas jumpers e switches com o manual do lado . . .

A naum ser q a tua mobo eh uma PC-CHIPS, dae eu entendu . . . :D

Solum

Solum, Filho do Papai.
Re: Re: Peguei um programa q muda o FSB da mobo. Tenho uma perguntinha.

Originally posted by YKW
por q tu naum usa o HARD em vez do SOFT??

OVERCLOCK tem q ser na mobo, no braço ali com os dedos naquelas coisinhas minusculas chamadas jumpers e switches com o manual do lado . . .

A naum ser q a tua mobo eh uma PC-CHIPS, dae eu entendu . . . :D
A minha é uma pc-chips! Q mobo cocô!!! Niguem do forum do overclokers.com consegue me ajudar por culpa dessa placa coco!

SKY

CUSTOMIZADO
Re: Re: Re: Peguei um programa q muda o FSB da mobo. Tenho uma perguntinha.

Originally posted by Solum

A minha é uma pc-chips! Q mobo cocô!!! Niguem do forum do overclokers.com consegue me ajudar por culpa dessa placa coco!
Eu naum queru imitar o pessoal do overclockers.com, mas infelizmente overclockar uma PC-CHIPS eh tarefa de guerreiro, eh foda, pq jah passei por issu. Quandu eu tava com a minha PC-CHIPS 810, eu fiz o overclock pelas pontes L6 e L7 se eu naum me engano, mas pelo menos deu certo. Tente tb vc.

DekerBSB

Registered User
esses programas são meio perigosos........
se eu fosse vc nao tentava naum.......
.........
.........
ja ouvi falar de uma historia de um hacker que invadiu o cpu de uma pessoa, instalou esse programa e tacou o FSB no maximo.....
........
queimou na hora........
se é verdade eu nao sei.........mas uma vez eu instalei aqui e minha CPU/PLACA MAE ficou meio maluca sabe.......

Solum

Solum, Filho do Papai.
Re: Re: Re: Re: Peguei um programa q muda o FSB da mobo. Tenho uma perguntinha.

Originally posted by YKW

Eu naum queru imitar o pessoal do overclockers.com, mas infelizmente overclockar uma PC-CHIPS eh tarefa de guerreiro, eh foda, pq jah passei por issu. Quandu eu tava com a minha PC-CHIPS 810, eu fiz o overclock pelas pontes L6 e L7 se eu naum me engano, mas pelo menos deu certo. Tente tb vc.
So tem um probleminha cara... o q é ponte?!?! heheh

Solum

Solum, Filho do Papai.
esses programas são meio perigosos........
se eu fosse vc nao tentava naum.......
.........
.........
ja ouvi falar de uma historia de um hacker que invadiu o cpu de uma pessoa, instalou esse programa e tacou o FSB no maximo.....
........
queimou na hora........
se é verdade eu nao sei.........mas uma vez eu instalei aqui e minha CPU/PLACA MAE ficou meio maluca sabe.......
é... melhora parar mesmo... tem vezes q eu seto um FSB e o monitor fica malucão... soh reiniciando o pc.

Solum

Solum, Filho do Papai.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)