Pci Express??

ronan04

MuSicShot
Descupem-me pelo erro no tituloOlá Galera, utilizei o EVEREST pra ver os slots de entrada que têm em minha placa mãe!! ele detectou:

1 AGP
2 PCI (ñ falava se era pci express ou n)

NÃO TENHO CERTEZA SE É ESTA

MSI PM8M-V

to aguardando os profissas :yes:
abraço :wave:

luhesil

Active Member
Bom,pela foto,se for o mesmo modelo,ela tem 3 PCI comum e um AGP 4x,essa placa mae nao tem Pci Express

NicolasRG

Member
Pela foto sua placa mãe não tem nenhum slot pci express...
Ela tem 1 AGP (Slot vermelho) e 3 PCI (Slots brancos).

Mr_Phillip

QVATRE BASS

Falow

doze off

Overclocker!
Não cara, essa placa é AGP 4x e 8x só pra vga ...
Esses tres slots brancos pequenos que vc está vendo nela é pra coloca tipo, placa de som, rede, modem entendeu, e o vermelho é o AGP !

ronan04

MuSicShot

se vcs tiverem um programinha freeware pra ver direitinho os slots, se é pci ou pci express me passem please...

e no evesrest tem como ver? tipo pela velocidade?

descupa ai so meu :fist::slap:

doze off

Overclocker!
se vcs tiverem um programinha freeware pra ver direitinho os slots, se é pci ou pci express me passem please...

e no evesrest tem como ver? tipo pela velocidade?

descupa ai so meu :fist::slap:
kra barramento agp e pci-express é só pra placa de video, entendeu agora? Aquele slot vermelho da sua placa é o slot vermelho (agp), aqueles tres brancos é só pci, eles servem pra vc colocar placa de rede, modem, som, como falei, entendeu?

no próprio everest fala que sua placa é agp, puxa o cpu-z que tbm fala ...

ronan04

MuSicShot
Não cara, essa placa é AGP 4x e 8x só pra vga ...
Esses tres slots brancos pequenos que vc está vendo nela é pra coloca tipo, placa de som, rede, modem entendeu, e o vermelho é o AGP !

AntiLion, poderia me explicar melhor? Para AGP só funciona VGA? tem outros tipos de placa para slot AGP?

doze off

Overclocker!
AntiLion, poderia me explicar melhor? Para AGP só funciona VGA? tem outros tipos de placa para slot AGP?
Sim o barramento AGP é só para placas de vídeo.
Não, como falei AGP é só para placas de vídeo.

Como pode ver na imagem o numero 22, é o barramento AGP (placa de video), que no seu caso é esse slot vermelho.

Do numero 16 ao 20, é o barramento PCI, que servem pra colocar placa de rede, modem, captura, som, que no seu caso são esses tres brancos abaixo do agp, entendeu agora?

Attachments

ronan04

MuSicShot
Sim o barramento AGP é só para placas de vídeo.
Não, como falei AGP é só para placas de vídeo.

Como pode ver na imagem o numero 22, é o barramento AGP (placa de video), que no seu caso é esse slot vermelho.

Do numero 16 ao 20, é o barramento PCI, que servem pra colocar placa de rede, modem, captura, som, que no seu caso são esses tres brancos abaixo do agp, entendeu agora?

entendi desde o seu primeiro post, acho que vc naum tinha entendido minha pergunta, mas respondeu msm assim vlw :yes:

palma

Old member
entendi desde o seu primeiro post, acho que vc naum tinha entendido minha pergunta, mas respondeu msm assim vlw :yes:
acho que quem não entendeu foi vc. vc pediu se existia outros tipos de placas para o slot agp e ele respondeu que não. não existe mesmo.

agora eu fiquei com uma dúvida, o que que é aquele slot embaixo dos pcis?

doze off

Overclocker!
acho que quem não entendeu foi vc. vc pediu se existia outros tipos de placas para o slot agp e ele respondeu que não. não existe mesmo.

agora eu fiquei com uma dúvida, o que que é aquele slot embaixo dos pcis?
Se for o numero 15 na foto, o ACR (Advanced Comunication Rizer), na época ele poderia ser usado por um modem, som ou rede, mas a asus naquela época recomendava o uso de aúdio ACR-A6CH que era o utilizado na época.

doze off

Overclocker!
Cara a sua duvida pode ter certesa que ja foi respondida. Acho que vc que não entendeu ainda.

ronan04

MuSicShot
Cara a sua duvida pode ter certesa que ja foi respondida. Acho que vc que não entendeu ainda.
AntLion vlw a ajuda, eu entendi sim sobre os slots que vc comentou, o que eu confundi foi quando vc disse que os slots AGP so entravam VGA, ai eu entendi que teriam varias placas de video de outro tipo que nao seriam compativeis com AGP, mas pesquisei no Google e agora esta tudo OK!!

Agradeço sua ajuda e descupa ai qualquer coisa!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)