Pc Para Jogar

LORD WIZARDS

New Member
Ai Galera gostaria de alguma opiniao sobre a maquina que estou montando so pra jogos... sera que da pra jogar tranquilo crysys..

C2D E6750 2.66 4M 1333M
HD SATA2 160G SEAGATE
P5N32-SLI PREMIUN
2 - DDR2 1GB 800MHZ/PC6400 KINGSTON KVR800D2N5/1G....
640 XFX GF8800GTS 580M (Part Number: PV-T80G-THE9)...

Saico

Thank U Doc!

Mas roda sim, em High com x2 AA.

Mr.GoodLuck

Casual Player
Bom...primeira coisa...se vc é daqueles que só fica satisfeito em jogar crysis com mais de 50 fps very high bla bla bla...não esse computador não esta bom não...e nem adianta tentar montar outro pq crysis realmente não é um padrão a se levar em consideração hoje pra se montar um pc.

Bom...agora fora crysis, com essa maquina ai vc roda todos os outros jogos praticamente na qualidade maxima.Então...olhando por esse lado sim é uma maquina muito boa.

Claro...vc tb roda crysis tranquilo tranquilo, porém nao espere roda-lo com todos os filtros ligados AA, AF etc e ter uma media boa de frames. Mas da tranquilo sim pra vc se divertir com ele.

Tudo é questão de como vc quer....montar um computador hoje pensando em crysis eu acho complicado.

Mas ai ja é questão de pto de vista....só mais uma observação, que todo mundo tb irá falar....espera mais um pouco e analize a compra de uma 8800GT 512mb...o CxB dela é maior que a GTS 640.

Se não puder esperar vai com fé, pq essa VGA ai é muito bacana tb!

Rdalmeida

...The World Is Yours...
Realmente pelo que vi de crysis não sei se é mal programado ou se é muito pesado mesmo, se bem que pode ser os 2 HAuHauHAUHA
O Pc que c mostrou acima é bastante bom, mas ficareia bom de verdade se colocasse mais 1gb de memoria...
Quanto ao crysis vai funcionar, mas se tirar alguns filtros e reduzir a resolução fica noa boua...

frerd

New Member

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
e a fonte ???

ruterjunior

JR
Otima config., se vc fikar com ela., posta as fotos depois e os comentarios sobre a maquina. Se possivel., destaca os preços de cada peça! ^^

LORD WIZARDS

New Member
Essa 8800gt ela e bem superior a XFX 8800gts 640 580M...em comparação com a 8800gtx 768m com ela se sai....Onde eu encrontro essa 8800gt...

o resto da configuração que eu ja tenho e um Cooler Master eXtreme Power 650W , gabinete Leadership X-Transformer, monitor 22" ACER AL2216WBD, DVD+RW LG GSA-H55N 20X,

esse são os preços que o amigo ( ruterjunior ) pediu para destacar:

C2D E6750 2.66 4M 1333M 215.00
HD SATA2 160G SEAGATE 61.00
P5N32-SLI PREMIUN.................. 206.00
DDR2 1GB 800MHZ/PC6400 KINGSTON 2x 47.00 = 94.00
XFX GF8800GTS 640580M 447.00

OBS: preço em DOLARES

GBLecci

Old School
8800GT só importando. Na verdade ela tem se saído melhor que a 8800GTS 320MB e que a 640MB por pouco, mas ela já é mais nova então ficaria com ela.

Bom, mas fora isso, está config está muito boa, mas um conselho que lhe dou, se for pegar essa p5N32-SLI, eu pegaria uma P5K-SE, acho uma placa mais robusta.

e trocaria esse HD por um de no minímo 250GB, apesar que se for ver a diferença é miníma.

Config que eu montaria:

Processador: C2D E6750.
Placa-Mãe: ASUS P5K-SE.
HD: Seagate SATA2 7200.10 250Gb NCQ.
Placa de Vídeo: 8800GT 512MB 256Bits PCi-E 2.0.
Memória: DDR2 1GB 800MHZ/PC6400 KINGSTON.

Na verdade pegaria memórias DDR2 667 mesmo pois não precisa ser 800Mhz, afinal as 667 chegam em 800 tranquilamente.

Sobre a 8800GT me manda MP que te passo quem traz por um preço camarada.

Snug

Banido
Banido
Crysis pesado e mal programado? Onde? O jogo em medium com algumas coisas no high em 1024x768 da banho em qualquer jogo de hoje em dia, mal precisa de AA, mal programado onde? Ele é muito bem programado sim, pessoal acha que é só "programar e programar", não é tão simples assim não, não existe milagre.

Sobre a VGA, eu nunca pegaria 8800GTS hoje em dia, GT ja ta aí e com preço excelente.

Lord

bauer
HD maior, memória pode ser 667 (tem 800 mais barata) e pega uma 8800GT quando chegar lá.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Cara hoje tem duas coisas, uma é o PC pr rodar CRysis e outra é o pc pr rodar todos os games no max.

Esse seu pc é parecido com o meu futuro PC , mas o meu vai ser :

E6750
P35 Platinum
2Gbs Supertalent DDR2 800
8800GT
HD SataII 250gb Seagate
DVD-RW Pioneer 212D
Satellite 8600-EPS

Optei por uma Mobo com chipset intel por se demostrar bem superior com os processadores intel do que os outros chipsets e a placa de video 8800GT por ser boa e barata 969R$ na WAZ com NF + Crysis de brinde.

Mas sei que não vou rodar crysis liso DX10, então ai vem o problema como tinha dito acima, o meu pC e o seu é pr rodar todos os games no Talo menos crysis, pr rodar crysis liso so SLI de 8800GT/CF HD3870 pr cima.

Flw

tanaani

New Member

E não fala besteira, é lógico que existe jogo mal programado e jogo bem feito. Só o que me faltava agora...
Cara, existe jogos mal-programados, mas crysis foi muito bem programado, só que ele está muito avançado para os pcs normais hj. Isso de tudo poder sofrer danos é muito pesado, pq cada arvore seria como um personagem que sofre danos e cai.
--------------------

É uma boa config, só trocaria o hd, e como falaram, a mobo por uma p5k-se. A VGA, vc pode esperar a 8800GT, ou trazer de um importador. Eu conheço um mto bom, mas ele está com muitos pedidos. flw

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Ai Galera gostaria de alguma opiniao sobre a maquina que estou montando so pra jogos... sera que da pra jogar tranquilo crysys..

C2D E6750 2.66 4M 1333M
HD SATA2 160G SEAGATE
P5N32-SLI PREMIUN
2 - DDR2 1GB 800MHZ/PC6400 KINGSTON KVR800D2N5/1G....
640 XFX GF8800GTS 580M (Part Number: PV-T80G-THE9)...
soh voce não por em 1900x1200 q roda numa boa sim, a 88GTS eh uma baita placa ainda

GBLecci

Old School
O que dizem ser mal programado não é o gráfico do jogo, mas sim a programação de otimização, afinal rodar mal em uma placa top hoje, com certeza torna o jogo uma porcaria, afinal ninguém consegue jogar. Isso te deixa irrtado ou feliz??

Na verdade eu não o que tanto esse jogo iludiu as pessoas, pra mim não passa de um jogo bem normal que usa uma tecnologia mais avançada, mas que não soube apresentar nada....

Agora sobre o pc, pega a 8800GTS mesmo, tá barata e é uma senhora placa.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
EU PODERIA PEGAR A MOBO Asus P5K3 Deluxe WiFi-AP. e vou esperar pela 8800GT...512mb... Agora deve ficar bom.
8800GT vc não precisa esperar, ja tem na waz por 969R$ com garantia NF + crysis (ontem restava duas com crysis).

www.waz.com.br

Flw , boa sorte

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)