PC ou XBOX 360 ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tonnot

New Member
Bom tenho uma duvida..
o que vale mais a pena investir; em uma placa de video 8800 ou um xbox 360 ?
Onde compra ?
Valeuu

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Uuuummmm... este tipo de tópico costuma gerar discussões bem acaloradas sabe...

Mas...

Olha, opinião pessoal, baseada na experiencia que tive nos últimos upgrades que fiz em meu pc.

Se você tem grana para poder estar atualizando seu pc PELO MENOS uma vez por ano, então vá de PC, caso contrário, vá de X360 e deixe para o PC aquelas coisas que ficam melhor de se fazer no PC ou que o X não faz.

Cara, nos últimos 2 anos eu já devo ter gastado em upgrades neste meu PC o de comprar 2 ou quase 2 X360. E o que eu ganhei com isso, falando de jogos é claro? NADA! Meu PC hoje não roda os jogos que o X360 roda com metade da qualidade com que o X360 roda.

junior kloud

Banido
Banido
Exatamente como o Sgt.Rock disse esse topico ainda vai pega fogo, mas vamos lá.

Sem duvida pega o 360 antis 3rls... evita ficar fazendo upgrade no pc. :yes:

helderkvra

PRAISE THE SUN
Há um tempo atras criei um topico igualzinho a esse... da uma olhada no depoimento da galera lá http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=158754

Levando em consideração o seu pc da assinatura, vai precisar comprar mais que uma 8800 se vc optar pelo pc... ou seja, MUITO mais caro que o xcaixa.

Eu decidi pelo Xbox 360, inclusive já estou negociando o meu.

extremepower

New Member
Abandonei totalmente o PC, pelo menos pra jogos, a partir de agora só console, na próxima geração nem vou gastar com PC como fiz nessa, vou direto em um console sem pensa!
E digo uma coisa, tem coisas que só console faz por você, vou dizer só uma:
Jogar deitado no sofá da sala rulzzzzzzzz lol

bADmOToRFiNgER

a.k.a. bmF
Se você postar isso na seção de games PC, a resposta da galera vai ser placa de vídeo. Se postar na seção de consoles, vai ser X360.

Não tem "melhor" nem "pior", os dois tem seus prós e contras. Vai da opinião de cada um isso.

Canalhams

New Member
Cara, eu compraria um 360 e deixaria ele original, sem destravar... Jogar na Live é muito bom!!!

slayer26

vc eh o cara
eh amigo se não têm didim pra ficar fazendo esses up malucos q as empresa obriga e melhor pegar um X360 mesmo .. eu to fazendo isso hj ... pensei e repensei oq eu iria gastar só na VGA já pego o X360... então tire sua conclusão...

marin_scp

Usuário Registrado
Eu sou mais o meu X360 do que meu PC pra jogar, sendo sincero... e alias, um amigo nosso do fórum aqui a pouco comprou um X360 e vendeu seu PC, que não tinha nada de fraco (HD2900XT e C2Q Q6600)... da pra avaliar que o console é bom de briga, pelo menos atualmente!

Lucas McClane

New Member
pois se vc pegar pc, ano q vc ja teria q fazer upgrade, e no outro tbm e assim sucessivamente.

Com um x360, vc nao se preocupa com isso, vc tera unicamente o trabalho de colocar o jogo no leitor e ainda vai curtir os otimos graficos do console.

:wave:

reeves

New Member
Xbox360 é o melhor custo x benefício e continuará assim por muito tempo ainda!
Vcs precisam ver como ficou o COD4 para o Xbox360 :eek: quando a gente acha que o console já deu o máximo dele aparece algo sempre melhor!

phlopesjf

New Member

dependendo do pc ele eh melhor que o 360 e tem varios prós!

1 acessa a net
2 nao precisa de uma tv de 3000 pra cima pra ficar bonito!
3 eh um pc :p

vetera

New Member
Primeiramente, nenhuma das duas opções se enquadram no quesito "investimento", uma vez que você vai perder dinheiro com ambos. Mas deixando isso de lado, se eu fosse você compraria um X360, pelo menos a versão Premium HDMI teoricamente anti 3RL.

Já tive um 360 dos antigões, fui banido da Live e depois de duas 3RL ele já era de vez. Resultado? Fiquei P*** da vida e fiz um upgrade no PC (vide assinatura) e hoje, depois de algum tempo com esse PC o que fiz? Comprei outro Xbox360, dessa vez o Premium HDMI, e olha que meu PC não é fraco não hein!

Te digo isso pelo seguinte: os jogos que meu PC roda legal atualmente (bioshock, CoD4, Gears, UT3, etc), também vão rodar legal em um 360. Esperava bem mais do tal do Crysis (em termos de desempenho), pois acho este um jogaço, mas meu PC top não deu conta de colocá-lo na casa dos 60fps como eu esperaria que fosse, logo, ter um PCzão e gastar uma $$ preta seria só para jogar Crysis a mais mesmo, fora isso, um 360 com Live é uma experiência única (não conheço ninguém que não tenha gostado) devido à facilidade de acessar e poder falar com todo mundo sem stress.

Se está preocupado com o preço dos jogos originais, ainda vale a pena fazer o seguinte, caso tenha $tempo$ pra isso: compra um 360 desbloqueado baratim pra jogar os "alternativos" e um originalzão para se manter na live. Não são todos os jogos que você vai jogar na Live, sempre vai ter no máximo uns 3 que você vai preferir.

To te passando experiência própria. De certa forma te digo que sinto que gastei dinheiro demais no meu PC sem necessidade. O 360 me cobria, e muito bem, em tudo em termos de jogos, só eu que não sabia disso.

Vai de 360 que você vai ser feliz com certeza!!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
tire suas duvidas de PC na area correta..... e aqui só as de consoles!!!

Obrigado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)