• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC novo pra acompanhar uma 8800GT

kamalh

Esner Mining Ltda
Registrado
Tipo comprei uma 8800GT na WAZ, agora tenho que comprar uma MOBO + Processador , antes queria pegar um X2 4000 + M2N-SLI deluxe pq ficava barato, mas estou achando que vou ter que pegar um C2D + Uma mobo pr não dar gargalo na 8800GT, o processador ja tenho quase certeza de qual vai ser mais gostaria da opinião de todos pr definir.

Tipo estou com com duas opções :

P5K-SE = 380R$ sem nota OEM com acessorios 5 meses de garantia.

IP35-E Off limits = 469R$ com nota na WAZ, 24 meses de garantia.

Gostaria de saber qual é melhor levando em conta som, desempenho e OC, pq coisas como wires etc etc eu não uso mesmo, so quero o basico pr games que é desempenho, oc e som, levando em conta esses 3 fatores o preço a garantia qual vale mais a pena e tb levando em conta o Vdrop e etc pq não quero fazer mod na minha mob, mas quero fazer OC então gostaria de saber qual é melhor de OC e não gasta MOD.

O processador que vou pegar é um E6750 G0 na WAZ que esta por 579R$ o importador onde compro traz traz a 520R$ + sedex com 90 dias de garantia e sem nota então achei a diferença minima preferi pegar na WAZ mesmo.

Vou pegar 4 pente DDR2 800 Markvision, esse marca guenta OC ? é bem estavel ?

Se eu vender um combo de pentium 3 550MHZ/192Ram/HD10gbs que tenho aki na minha casa + a minha VGA daria pr mim pegar uma P5K - deluxe OEM com acessorios 5 meses de garantia por 660R$, mas isso é so se eu vender ne, então a realidade é a P5K-SE e IP35-E se alguem tiver alguma segestão de Mobo de ate 450R$ ou processador na faxa de 580R$ melhor que citei sera bem vindo.

Detalhe a unica coisa comprada ainda é a 8800GT o resto não comprei ainda então posso mudar quando quiser.

Flw
 
ficaria com a Abit, alem do mais é BOX e tem 1 ano de garantia ne ;)

seria 4x 1Gb ddr2 800mhz?
pq na pega 2x 1Gb ddr2 800mhz ou 667mhz Corsair/kingston/geil/g.skill que é melhor
 
A abit é 2 anus de garantia e não 1 anus hehehehehe.

Cara queria pegar 4gbs por causa dos proximos games e se eu pegar 2gbs hoje amanha vai ser mais dificiu de achar pentes similares pr fazer dual channel, e tipo a diferença de preço esta muito grande, 70r$ pente de 1gb mark DDR2 800 12 meses de garantia, 93R$ o kington DDR2 667 6 meses de garantia, e 130R$ o de 1gb DDR2 800 kingston, a diferença ta alta, mas sera que o 667 kingston pega 800 na boa com um dissipadorzinho nos pentes ?

Flw
 
#1 eita porra, a 8800GT ja saiu na waz? nao ia ser só dia 16/11, será q se eu fazer o pedido eles entregam aki em Maringá PR ? =PP vo manda e-mail pro meu pai AGORA pra pedir a minha =)

Desculpa pelo desvio do topico ai ^^, agora a respeito da mobo p5k deluxe, no paraguay com 15% de comissao pro kra q traz ela fik uns 200 reais mais barata kra... na minha opiniao compensa pegar de lá, mas vc q sabe...
Processador, tem o C2Q Q6600 2.4 por 643, passa 1 pouco do orçamento e é do PY =//

A respeito das memórias kra, essa markvision da até pra desconfiar, os preços dela estão MUITO baratos no PY: 800MHZ MARKVISION 1gb por 17,50 dolares + 15% do muambero...

PS.: Não sei onde vc mora, talvez seja maior a porcentagem do muambero pra trazer... ai encareçe 1 pouco, espero ter ajudado!

Ah ja descobri onde vc mora MG... acredito q a porcentagem se é q existe 1 muambero q traz as coisas pra sua cidade seja bem maior, ai complica as coisas kra =/

PS.: tirei os preços do rabo nao, foi desse site aki óh www.icompy.com
 
as kingston chegam facil aos 800mhz, dependendo do chip podem ate passar....

2 anos, melhor ainda xD
 
A abit é 2 anus de garantia e não 1 anus hehehehehe.

Cara queria pegar 4gbs por causa dos proximos games e se eu pegar 2gbs hoje amanha vai ser mais dificiu de achar pentes similares pr fazer dual channel, e tipo a diferença de preço esta muito grande, 70r$ pente de 1gb mark DDR2 800 12 meses de garantia, 93R$ o kington DDR2 667 6 meses de garantia, e 130R$ o de 1gb DDR2 800 kingston, a diferença ta alta, mas sera que o 667 kingston pega 800 na boa com um dissipadorzinho nos pentes ?

Flw
tenho um amigo q tem 2Gb kingston 667mhz, e segundo ele, está usando a 820mhz estáveis.

qto a pergunta, iria tbm de Abit tbm !
 
A abit é 2 anus de garantia e não 1 anus hehehehehe.

Cara queria pegar 4gbs por causa dos proximos games e se eu pegar 2gbs hoje amanha vai ser mais dificiu de achar pentes similares pr fazer dual channel, e tipo a diferença de preço esta muito grande, 70r$ pente de 1gb mark DDR2 800 12 meses de garantia, 93R$ o kington DDR2 667 6 meses de garantia, e 130R$ o de 1gb DDR2 800 kingston, a diferença ta alta, mas sera que o 667 kingston pega 800 na boa com um dissipadorzinho nos pentes ?

Flw

Olha,de varias e varias pessoas que tem memo 667 da Kingston,eu nao vi um par de 2x1GB nao passar de 800.Ja vi varios usuarios aqui do forum colocando ate 970 e etc :evil:

Um pouco mais caro do que a P5k e a Abit,tem a Gigabyte GA-P35C-DS3R que é muito boa,chipset P35,som excelente,faz overclock alto,suporta memo DDR3.Seria uma boa compra caso vc tenha dinheiro é claro. :)
 
Eita,vale a pena será ?

lolov7.jpg
 
#1 eita porra, a 8800GT ja saiu na waz? nao ia ser só dia 16/11, será q se eu fazer o pedido eles entregam aki em Maringá PR ? =PP vo manda e-mail pro meu pai AGORA pra pedir a minha =)

Desculpa pelo desvio do topico ai ^^, agora a respeito da mobo p5k deluxe, no paraguay com 15% de comissao pro kra q traz ela fik uns 200 reais mais barata kra... na minha opiniao compensa pegar de lá, mas vc q sabe...
Processador, tem o C2Q Q6600 2.4 por 643, passa 1 pouco do orçamento e é do PY =//

A respeito das memórias kra, essa markvision da até pra desconfiar, os preços dela estão MUITO baratos no PY: 800MHZ MARKVISION 1gb por 17,50 dolares + 15% do muambero...

PS.: Não sei onde vc mora, talvez seja maior a porcentagem do muambero pra trazer... ai encareçe 1 pouco, espero ter ajudado!

Ah ja descobri onde vc mora MG... acredito q a porcentagem se é q existe 1 muambero q traz as coisas pra sua cidade seja bem maior, ai complica as coisas kra =/

PS.: tirei os preços do rabo nao, foi desse site aki óh www.icompy.com

Era pre venda pro dia 19/11 tipo 969R$ 8800GT + crysis edição de colecionador de brinde para os 30 primeiros comessou segunda, segundo o Dinho Fatal1ty a WAZ vendeu as 30 primeiras com a CRysis de brinde hoje e parece que removeram o baner do site tb, vc pode ligar e ve se entra nessa ainda mais acho dificiu, dia 19 ja vai ter em estoque talvez por esse preço mais sem crysis de brinde.

cara eu sei que as ram´s estão esse preço, olho sempre no Muogle que la aprece todas as lojas a kingston DDR2 800 esta 31uS$ , mas estou desanimado de pedir 4 pentes, cada um sairia a 70R$ , mas queria achar aki em MInas por esse preço.

Flw

Eita,vale a pena será ?



Amigo não vale a pena não, compra essa aki que vc faz mais negocio detalhe so 30 dias de garantia, depois vc tem que enviar pr XFX hehehehe.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-8800gt-alpha-dog-extreme-512mb-640mhz-da-_JM

Ta de graça.

Mas em fevereiro vc compra 8800GT por 700R$ , mas hoje nem com importador.

Olha,de varias e varias pessoas que tem memo 667 da Kingston,eu nao vi um par de 2x1GB nao passar de 800.Ja vi varios usuarios aqui do forum colocando ate 970 e etc :evil:

Um pouco mais caro do que a P5k e a Abit,tem a Gigabyte GA-P35C-DS3R que é muito boa,chipset P35,som excelente,faz overclock alto,suporta memo DDR3.Seria uma boa compra caso vc tenha dinheiro é claro. :)

Bixo na pensei na DS3R, mas so achei ela acima de 600R$ ai me quebra hehehehehe.


Flw
 
Acho que você já começou certo optando pela plataforma Intel.

Agora, sobre o chipset da sua mobo.

Já que você comprou uma GT, deve estar sabendo que duas GT estão batendo uma GTX (tem um monte de gente falando isso - acho que até aqui no Adrenaline já ouvi isso). Portanto, daqui a digamos 6 meses, você compra BEM mais barato outra GT e coloca em SLI, para ter um sistema melhor do que com uma GTX.

Como a questão do SLI nos P35 é obscura, acho que seria interessante apostar num 680i. Daqui a 2 anos quando o preço das DDR3 se equiparar aos das DDR2, você poderá pular para um X38 ou X48 (não lembro se é X48 mesmo, parece até que era hoax - boato).

A outra coisa é o preço das DDR3. Se você quer um sistema econômico (em termos de $$$), fique com as DDR2. Isso volta a apontar o 680i como uma escolha mais "certeira" para gastar pouco. Os P35 não vão render mais que as 680i, nem os X38 se rodarem DDR2. É tudo parecido. Com DDR3 é que as coisas vão mudar de figura.

Mas isso tudo é com base em que você esteja querendo gastar pouco... Se o caso for outro ($$$ a vontade), aí é X38 com DDR3 na cabeça. Investimento para ficar no topo da performance nos próximos 4 anos, tranquilo (fazendo vez ou outra um upgradezinho básico de processador - Penryn -, RAM - vão cair as latências e preços das DDR3 - e vídeo no meio do caminho, é claro).

Espero ter te ajudado em algo.

PS: lembrei que vários 975X suportam SLI também. Recomendo nesse caso a Abit AW9D-MAX. Volto a lembrar que a menos que você vá usar DDR3, não vai tirar todo o suco dos P35 e dos novos processadores com FSB 1333.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo