PC barato bom?

murilops

New Member
Aee galera, gostaria de saber se com menos de 3500... 3700 reais incluindo placa de video e etc, da para comprar um computador personalizado de arrazar mesmo, rodar todos os jogos e etc!

E aproveitando e quero perguntar se alguem conhece algum site de uma loja virtual que personalize computadores on line para comprar??

VALEUUU

DekerBSB

Registered User
esses computador da AlienWare são muito Rula.......
uma vez eu brinquei de montar um monstrinho e ficou mais de 3000$.......
todo irado...com gabinete AREA-51.........
o mais irado é aquele logo do alien no gabinete.....

SKY

CUSTOMIZADO
Aee galera, gostaria de saber se com menos de 3500... 3700 reais incluindo placa de video e etc, da para comprar um computador personalizado de arrazar mesmo, rodar todos os jogos e etc!

E aproveitando e quero perguntar se alguem conhece algum site de uma loja virtual que personalize computadores on line para comprar??

VALEUUU
baratu??? com 3500 conto eu façu um demonio aki...

Eremita

New Member
Cara, eu vou ser sincero, até dá pra montar mas você tem que ter um objetivo claro, se for querer raid dvd placa mãe com o melhor desempenho, monitor que suporte altas resoluções, gabinete maneiro aí sai caro. Eu fiz um orçamento pra um amigo meu usando os preços do Skoll e de uns outros caras e um T-bird 1,2 ghz com 256mb ddr hd 20gb ata 100 Quantum Plus AS ( lct é muito lerdo ) em uma placa mãe de uns R$ 260 com uma MX 400 32mb e um Monitor Samsung 753df tela plana saiu R$ 2200 e pouco, incluindo gabinete fonte de 300W e um cooler barato como o Volcano II. Mas acho que se você manter todas essas peças e mudar só a placa de vídeo para algo melhor como uma Gainward Golden sample Ti 450 ou uma Radeon 8500 Le dá pra montar com uns R$ 3500, só que tem q ser um t-bird com gabinete simples de uns R$110, eu inclui mouse ótico tb.

murilops

New Member
Posso ser milhonário mas com minha graninha suada e honesta...

Pessoal, valeu pela ajuda! :) :) :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)