Cuidado com uns negocios que uns caras vendem em bares... um negocio preto com cheiro de alcool e desinfetante. :yes:compra umas bebidas ... whiskys, amarula, oq for mais do seu gosto.
Tênis, roupa, peça de info e eletrônicos também são coisas boas de comprar lá.
auhUHACuidado com uns negocios que uns caras vendem em bares... um negocio preto com cheiro de alcool e desinfetante. :yes:
Mas tras uns eletronicos e lembre-se da cota.
Ja ve com os amigos o que eles querem.
uehauehauheuaheu .. principalmente se custar uns R$10 +- :lol:Cuidado com uns negocios que uns caras vendem em bares... um negocio preto com cheiro de alcool e desinfetante. :yes:
Mas tras uns eletronicos e lembre-se da cota.
Ja ve com os amigos o que eles querem.
eu preciso de várias coisas de lá, e ele nao sabe o que comprar... ;~~²eu preciso de várias coisas de lá, e ele nao sabe o que comprar... ;~~
intao...eu a ultima vez que fui pra la..
trouxe um iPod , tenis, e um narguilleee muitoo iradoo!!
barataooo =D
Intaum nem vai :lol:ah cara, se nao tem nada em mente nao comprar nada
nao gasta dinheiro a toa.. ^^
porra narina! compra um esquema pra mim lá bixo! eu te pago!auhUHA
vo pra la toda semana aki por MS - ponta pora e sempre passamos da cota nao da nada xD pelo menos aki AHUaHUAHUhuAHUA
so no dia das crianças naquela semana agente foi e eu perdi uma arminha de chumbinho de 100 conto :ranting3:
deve ser brochane pra caraio!:yes:Seu bando de nerd! :said::said::whistle::lol:
O negócio é comprar as famosasssssssssssssss....
CAMISINHAS MUSICAIS!!!!
:lol::lol::lol::lol:
Um cientista da Ucrânia, Hryhory Chausovsky, inventou uma camisinha que toca musica durante o ato sexual. A camisinha contém um dispositivo que toca uma musiquinha do tipo ringtones para celulares, que é acionada quando a borracha do prservativo é expandida e conforme o ritmo do ato sexual em si. Ele já deixou claro que sua idéia era de deixar mais prazerosa a relação entre parceiros.