bierre New Member Registrado 16/03/2010 #28 eu que criei ano passado riariar, era meeu. parabéns, força ae pra superar as paradas que tao acontecendo agora na tua vida, e menos stress!
eu que criei ano passado riariar, era meeu. parabéns, força ae pra superar as paradas que tao acontecendo agora na tua vida, e menos stress!
Gargula Gamer since 1994! Membro Honorário 16/03/2010 #31 JIOEAJIOAEJIOEA Valeu gente! Sim, vou ter que manerar no estresse mesmo que está me matando dia-apos-dia . Flood aways no topico, FREE.
JIOEAJIOAEJIOEA Valeu gente! Sim, vou ter que manerar no estresse mesmo que está me matando dia-apos-dia . Flood aways no topico, FREE.
Michel027 Active Member Registrado 16/03/2010 #34 Gargula, libera o tópico pra gente "salvar"? brinks, parabéns aí
Gargula Gamer since 1994! Membro Honorário 17/03/2010 #41 lekalitaa disse: tá valendo ainda? parabéns guri, tudo de bom! Clique para expandir... Tá valendo sim! Só porque vc gosta de gatos
lekalitaa disse: tá valendo ainda? parabéns guri, tudo de bom! Clique para expandir... Tá valendo sim! Só porque vc gosta de gatos
naice New Member Registrado 17/03/2010 #43 aah, cheguei atrasado, mas acho que ainda vale Parabens, muito sucesso na vida!
LoSel 0 JaBa New Member Registrado 17/03/2010 #44 Parabéns Gargula. Muita felicidades, muitos anos de vida e muitas... mas muitas mesmo dorgas mano.
LoSel 0 JaBa New Member Registrado 17/03/2010 #46 Gustavo L disse: /\ atrasados Clique para expandir... mimmimimii parece uma velha.