Para quem gosta de conquistas

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Para você é doente como muitos e fica caçando migalhas nos jogos por míseros pontinhos no Gamerscore. Aqui mostrarei quais conquistas mais bacanas, as insanas e as impossíveis, além de indicar o jogo que pontua sem suor.

NORMAL

Sega Rally

São 44 conquistas no total. A de maior premiação libera 100 pontos e chama-se "Perfect Score". Para habilitá-la, é preciso chegar em primeiro a todas as provas, de todos os torneios.

HOMENAGEM

Stranglehold

John Woo ganhou uma homenagem no game que produziu, Stranglehold. Há duas conquistas com o diretor. A primeira habilita cinco pontos e chama-se "Meet John Woo". Como sugere o nome, você deve encontrar o cara no jogo. Feito isso, a versão digital dele fica disponível para ser controlada. Use-a para arrebentar cem oponentes em partidas online, o que garante a segunda conqusita, "Be the Master", com 20 pontos.

HAJA DESAFIO

Halo 3

Que todos da redação são pregos, ninguém duvida, mas a gente hesita em acreditar que um ser-humano seja capaz de fazer o seguinte: pegar todas as caveiras de Halo 3, habilitar os cheats correspondentes e terminar o game no modo Lendário. Tá lançado o desafio do século: se você cumprir a tarefa e provar, eles....hmmm...te dão os parabéns!

FALTA DE CRIATIVIDADE

Eternal Sonata

Pode ser inúteis (e são mesmo), mas os ícones das conquistas são superbacanas. Tem ali uma amostra da criatividade de quem pensa e gasta um tempo na criação deles. Há, porém, exemplo de total falta de inspiração. Eternal Sonata tem 22 conquistas, todas com o mesmíssimo desenho. Um jogo tão bonito, inspirado artisticamente, pisa na bola justo na cereja do bolo.

MAMATA

CSI: Hard Evidence

Em CSI: Hard Evidence, há somente cinco míseras conquistas, conquistadas a cada vez que você resolve um caso do jogo. O resultado? Milzão no placar sem esforço.

INSANA

Project Gotham Racing 4

Esta é de doer: a última conquista do jogo, a 50ª, só é liberada se você vencer um membro da produtora Bizarre numa partida online. A pergunta é: como diabos a gente vai encontrar algum dos caras na LIVE? E isso por apenas dez pontos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Retirado da ROX.

Renzo

Membro
Essa do PGR4 é realmente muito sem noção!
OAEIuaeueoaeoi

Fratini

!!Galo doido!!
Po cara.. a conquista do PGR4.. eh o seguinte.. ganhar de um membro da produtora ou de alguem q ja tenha ganhando do cara ou de outra pessoa q ja tenha ganhado! hehehe
ENtendeu!? Eu mesmo ja tenho essa conquista! Soh olhar!!

hehehe

raphahxb

Banido
Banido
pior eu que to jogando blue dragon a 50 horas e só fiz 15 pontinhos de conquista ate agora

chick

Active Member
que palha... eu jogo por diversão... as vezes passo um dia inteiro jogando skate e não ganho nada e sou feliz =D ...

acrdin

New Member

Zanzo

O Choro E Livre!!
que palha... eu jogo por diversão... as vezes passo um dia inteiro jogando skate e não ganho nada e sou feliz =D ...
uahhua idem, nen ligo pra consquistas!

A do Halo com as skulls ligadas e demais! :D

raphahxb

Banido
Banido
uahhua idem, nen ligo pra consquistas!

A do Halo com as skulls ligadas e demais! :D
eu tb nao ligo pra conquistas. mas no caso do Halo 3 é diferente. pra liberar as armaduras novas vc precisa das conquistas. no meu caso eu fiz todas pra liberar a Katana

kib3

E que Deus os separe...
Joguei O Halo 1 Mesmo E Ahuaha Me Decepcionei Com Minha AtuaÇÃo! E Na Boa, Jogo Fps (modo SolitÁrio Rsrs) Eu Me Garanto De Boa.

raphahxb

Banido
Banido
Halo No Modo LegendÁrio É ImpossÍvel!!!
Joguei O Halo 1 Mesmo E Ahuaha Me Decepcionei Com Minha AtuaÇÃo! E Na Boa, Jogo Fps (modo SolitÁrio Rsrs) Eu Me Garanto De Boa.
claro né cara, essa dificuldade foi projetada pra ser jogada no modo co-coperation. jogando nessa dificuldade com 4 pessoas juntas fica facil

Zanzo

O Choro E Livre!!
Mesmo assim, com as skulls ligadas e muito dificil, mesmo com 4!

Se um morre, todos voltam do começo! :p tirando que voce não vê que arma ta, não vê mira!

etc.. :D

raphahxb

Banido
Banido
Mesmo assim, com as skulls ligadas e muito dificil, mesmo com 4!

Se um morre, todos voltam do começo! :p tirando que voce não vê que arma ta, não vê mira!

etc.. :D
nao cara, as skulls só serve pra ajudar a multplicar os pontos pra fazer a conquista dos 15 mil pontos por mapa. se vc ligar todos fica impossivel mesmo. vc só precisa ligar 5, todas caveiras sao pra atrapalhar, mas da pra escolher as que atrapalham menos e usar elas só pra ajudar na pontuaçao

ps. lembrando que essa conquista deve ser feita no campanha, mas sozinho. sem ajuda de ninguem em co-operation

Fratini

!!Galo doido!!
Eu terminei HALO no modo lendario pegando todas as "skol" no modo alone.. ate hj nao joguei co-op! Se alguem tiver interesse.. soh me chamar!!!

sqwit

o.O

só zerar tartarugas ninja, cada fase são 100k ehuehuehe

flws..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)