Painkiller: Overdose

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jesse_James

It's all the same
Eu num vi nenhum um topico sobre o jogo, entao to criando esse pra galera !

Painkiller: OVERDOSE

Minimum System Requirements

System: , Pentium IV 1.5 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 2500 MB
Recommended System Requirements
System: Pentium IV 2.4 GHz or equivalent
RAM: 1024 MB
Video Memory: 256 MB

Recommended System Requirements

System: Pentium IV 2.4 GHz or equivalent
RAM: 1024 MB
Video Memory: 256 MB

Algumas fotos q eu tirei !!

o jogo eh foda dimaisss !

Videos

H_M€XY

antigo "lrhs"!!

eu gostava do antigo Painkiller!

vo conferi esse ai!
:thumbs_up:thumbs_up:yes:

Jesse_James

It's all the same

eu gostava do antigo Painkiller!

vo conferi esse ai!
:thumbs_up:thumbs_up:yes:
eh o q eu falo mano, esse jogo num tem graficos suberbos e tal, mas pra quem gosta do jogo vira fan memo, esse jogo tem uma adrenalina e um dinamismo q nao enjoa, vc chega no final num piscar de olhos, eh akele jogo bao pa joga viu !

panda49

Banido
Banido
Sinceramente eu achei um jogo bem fraco. Nada inovador (em nenhum aspecto mesmo) e com gráficos bem defasados mesmo (muito defasados, de verdade). Jogo fraco.

bs

insider
Faltam informações sobre o jogo em português.

bonesso

New Member
Eu achei legal até, Painkiller sempre vai ser aquela matança de sempre, mas poderiam explorar mais... ;)

Jesse_James

It's all the same
Sinceramente eu achei um jogo bem fraco. Nada inovador (em nenhum aspecto mesmo) e com gráficos bem defasados mesmo (muito defasados, de verdade). Jogo fraco.
c que grafico vai joga programa de modelagem !

Quem curtiu os antgos va adora esse !

graficos eh pra filme, jogo bao eh jogo com diversao e nao essas coisa nova q lançam ai 1

.Thiago

õ/
É... eu peguei aki, mas como sempre, eh sempre msm coisa, mas eh legal =]
Armas novas pelo menos neh

Os graficos, tem uns efeitos a mais como no fogo e o sangue fico mto legal

E o titulo, coloca em portugues msm [TÓPICO OFICIAL] ;)

panda49

Banido
Banido
É, então paremos no tempo. Aliás, vamos regredir no tempo, pô. Sugiro o fim das placas de vídeo e supercomputadores. Vamos voltar a jogar IndyCar Racing, Wolf3D, World Circuit, Prince of Persia Original, entre outros jogos. pffff

Para um jogo ser bom, precisa unir uma série de coisas. Dentre elas está a parte gráfica (uma das mais importantes, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS). Neste jogo nem notamos HDR, o que tranforma ele num jogo tosco com visual antigo demais.

Se ainda fosse um jogo divertidíssimo, bem bolado e tal, acho que daria pra superar essa IMENSA defasagem. Mas, infelizmente, está longe de ser o caso.

bonesso

New Member
É, então paremos no tempo. Aliás, vamos regredir no tempo, pô. Sugiro o fim das placas de vídeo e supercomputadores. Vamos voltar a jogar IndyCar Racing, Wolf3D, World Circuit, Prince of Persia Original, entre outros jogos. pffff

Para um jogo ser bom, precisa unir uma série de coisas. Dentre elas está a parte gráfica (uma das mais importantes, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS). Neste jogo nem notamos HDR, o que tranforma ele num jogo tosco com visual antigo demais.

Se ainda fosse um jogo divertidíssimo, bem bolado e tal, acho que daria pra superar essa IMENSA defasagem. Mas, infelizmente, está longe de ser o caso.
Eu não concordo muito, claro que gráfico é importante, mais eu levo em consideração a diversão e o enredo do jogo em primeiro plano.
Ultimamente os jogos estão vindo robustos em gráfico, efeitos e afins, mas não são tão divertidos como antes, pelo contrário, enjoa muito fácil...
Quem aqui não se lembra de Zelda e Goldeneye pro N64?Sinceramente, da uma surra nesses novos jogos...

:thumbs_up

Jesse_James

It's all the same
Eu não concordo muito, claro que gráfico é importante, mais eu levo em consideração a diversão e o enredo do jogo em primeiro plano.
Ultimamente os jogos estão vindo robustos em gráfico, efeitos e afins, mas não são tão divertidos como antes, pelo contrário, enjoa muito fácil...
Quem aqui não se lembra de Zelda e Goldeneye pro N64?Sinceramente, da uma surra nesses novos jogos...

sem mais, close topic !

alias dexa aberto q eh meu !

ajeuaehae

.Thiago

õ/
é... e tem uma grande galera que "O jogo bom" é akele que tem graficos bons ^^

TImeshifit, ganho nota 6.5:

Mas muitos jogos devido aos graficos, alias graficos são uma coisa mto importante sim =D

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário

panda49

Banido
Banido

Mas eu falei que é preciso unir uma série de coisas para considerarmos um jogo bom. E graficamente Goldeneye e Zelda são brilhantes (devemos comparar os jogos com outros da época que eles foram feitos). Não adianta gráficos lindíssimos e ser um jogo muito do bosta (caso de Crysis, PRA MIM). Mas também não adianta ser um jogo legal pra caramba com gráficos bostas. Eu não consigo jogar, a não ser que ele seja excepcional a ponto de superar sua insuficiência gráfica. É mais ou menos isso que eu quis dizer.

E no caso do Painkiller é notoriamente um jogo com gráficos fraquíssimos. Já gostar ou não, aí vai de cada um. Eu, sinceramente, axei um lixo. Como tinha dito, o jogo não acrescenta nada de inovador e é um FPS dos mais básicos possíveis.

E concordo plenamente com o que você disse sobre a safra atual de jogos ruins. A coisa tá feia mesmo, estão dando muita atenção aos gráficos e esquecendo que o gameplay sempre vem em primeiro lugar. Repito: Em nenhum momento eu disse que a parte gráfica era a MAIS importante, e sim, uma dessas.

Eu colocaria o Painkiller no topo da lista de jogos horrorosos logo acima de Crysis (só pelo demo já notei que vem porcaria por aí), Stranglehold e Timeshift.

LordDark

New Member
Painkiller é sempre bem vindo, show os videos em!

Braids

New Member
eu sou fã de painkiller ( ainda há pouco tempo andei a jogar um pouco ao 1º) mas gostava mais do antigo do que este novo ( nao me entusiasmei com este novo). Gostava mais de jogar com o daniel e gostava + das armas antigas e da painkiller antiga ( nao sei o nome deste cubo)

bilyjoe

New Member
cara como falei no demo, painkiller é pra quem gosta de mata-mata single player, mais nada (como EU!). e os graficos na época a galera babou muito, hj em dia ta dificil por causa de crisys e cia, mas eu gosto

sallim

New Member
o jogo é muito no notion hehe , deboa é enjoativo demais ver uma leva de 50 inimigos clonados...... apesar que o ultimo que saiu ainterior a este , me agradava e muito os cenarios e historia bem bolados , ms esse ae n curti nem o demo..

NS-BURZUM

Member
Depois que lança CRYSIS todos os jogos vão ser lixo agora,,,vamos ter q separar quem é JOGADOR e quem é ADMIRADOR de SCREENSHOT.

panda49

Banido
Banido
Não entendi o que você quis dizer. Considero Crysis, pelo demo que joguei, um lixo de jogo mesmo com aqueles gráficos todos.

NS-BURZUM

Member
Mas tem muita gente ja se baseando nos graficos de CRYSIS pra compara a qualidade gráfica dos outros jogos,,ridículo.

Outra,se só fizessem jogos fodasticos,os caram não iam vende,pois a maioria não ia ter pc suficente pra roda-los.

Jogos fracos graficamente e divertidos atingem um número muito maior de players consequentemente possibilitando uma maior vendagem.

Quem priorisa gráfico no jogo pra mim não é jogador é fotógrafo.

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Mas eu falei que é preciso unir uma série de coisas para considerarmos um jogo bom. E graficamente Goldeneye e Zelda são brilhantes (devemos comparar os jogos com outros da época que eles foram feitos). Não adianta gráficos lindíssimos e ser um jogo muito do bosta (caso de Crysis, PRA MIM). Mas também não adianta ser um jogo legal pra caramba com gráficos bostas. Eu não consigo jogar, a não ser que ele seja excepcional a ponto de superar sua insuficiência gráfica. É mais ou menos isso que eu quis dizer.

E no caso do Painkiller é notoriamente um jogo com gráficos fraquíssimos. Já gostar ou não, aí vai de cada um. Eu, sinceramente, axei um lixo. Como tinha dito, o jogo não acrescenta nada de inovador e é um FPS dos mais básicos possíveis.

E concordo plenamente com o que você disse sobre a safra atual de jogos ruins. A coisa tá feia mesmo, estão dando muita atenção aos gráficos e esquecendo que o gameplay sempre vem em primeiro lugar. Repito: Em nenhum momento eu disse que a parte gráfica era a MAIS importante, e sim, uma dessas.

Eu colocaria o Painkiller no topo da lista de jogos horrorosos logo acima de Crysis (só pelo demo já notei que vem porcaria por aí), Stranglehold e Timeshift.
esse manja, olha a listinha de jogos ruim, crysis, strang, e timeshift, :D:D:D, painkiller naum é bom o gameplay?, :D:D:D, o q é bom então?, boiling point?, :D:D:D. naum leve pro lado pessoal, mas vc naum vai ver graça nenhuma en nenhum jogo com seu "gosto apurado" pra jogo.;).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)