P5S800-VM problemas com video onboard

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Ae pessoal meu problema o é o seguinte, To montando o PC de um amigo um P4 2.8HT (PRESCOT) HD SATA, MOBO P5S800-VM e RADEON 9550 256DDR/128bITS, mas não consigo desabilitar o video onboard nem a pau, ja fui na BIOS mais mesmo assim o video so pega o onboard, alguem pode me dar uma ajuda ae?

MrDuckGod

Mr. DuckGod

AnGrYChAiR

Bullet in the fuck Head!
Ae pessoal meu problema o é o seguinte, To montando o PC de um amigo um P4 2.8HT (PRESCOT) HD SATA, MOBO P5S800-VM e RADEON 9550 256DDR/128bITS, mas não consigo desabilitar o video onboard nem a pau, ja fui na BIOS mais mesmo assim o video so pega o onboard, alguem pode me dar uma ajuda ae?
Então gonzo, todas as asus que tem video on-board e slot AGP assim que espetada uma placa agp o video on-board é desabilitado pela propria placa mae automaticamente, salve exceções de placas super velhas da propria asus que vc tem que da disable manualmente no video onboard pela bios ou via jumper, que nao é o caso dessa P5S, acredito que a vga em questao esta com algum problema teste com outra no pc em questao e teste a vga no seu pra tirar a prova falow. :yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)