Owned/pwned [tÓpico Dedicado]

D

devx

Guest
tuuudo tuuudo old... jah tem topico pra isso..

mas vou comentar soh pq eu ri da sua reputaçao negativa/vermelha

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!

ollllllllllddddddddddddd

olllllllllllddddddddddddd

Fabiano

aka MACker

já criaram um tópico pra isso

Neorico

Banido
Banido
Owned60: Owned61:
Owned62:

1. Duvido q tudo eh old, tem uns 2 q eu q fiz.
2. Eh bem melhor juntar todos os owned num topico soh q ficar floodando no meio dos outros tópico
3. Num criei esse tópico pra ter q aturar gente falando old no meu ouvido, criei pra todo mundo compartilhar suas fotos, se fosse assim, guardava pra mim e ficava rindo sozinho, talvez. . .

postem os seus!!!

[edit]
putz que merd agora q eu vi que tem uns repetidos

Neorico

Banido
Banido
-=MtK=- disse:
soh isso jah tah bom pra mim :D
:fist: :fist: :fist:

para os caras do old: eu sei, mas pense nisso: muita gente não viu. Mesmo old, pode postar os seus q num estejam aki

Fabiano

aka MACker
1. Duvido q tudo eh old, tem uns 2 q eu q fiz.
2. Eh bem melhor juntar todos os owned num topico soh q ficar floodando no meio dos outros tópico
3. Num criei esse tópico pra ter q aturar gente falando old no meu ouvido, criei pra todo mundo compartilhar suas fotos, se fosse assim, guardava pra mim e ficava rindo sozinho, talvez. . .

postem os seus!!!
1234657890

Attachments

LucasMS

Member
UIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHaUIAHUIAHHIUAHIUhaiuHUahIUhAUHa :p salvou o topico

Neorico

Banido
Banido
agora soh 5 pwned:
Pwned:
Pwned2:
Pwned3:
Pwned4:
Pwned5:

axo q a diferença entre owned e pwned eh q pwned necessariamente envolve dor, se bem q tem uma ou 2 ai em cima q num tem nada a ver, me corrijam se eu estiver errado.

pronto, minha coleção de owned e pwned acabou :p postem os seus, peço denovo

Fabiano

aka MACker
axo q a diferença entre owned e pwned eh q pwned necessariamente envolve dor, se bem q tem uma ou 2 ai em cima q num tem nada a ver, me corrijam se eu estiver errado.

pronto, minha coleção de owned e pwned acabou :p postem os seus, peço denovo

na verdade é um erro de digitação mesmo, que acabou pegando... surgiu em algum Mod de Warcraft 3 se não me engano, o autor colocou uma mensagem que aparece quando o cara perde, só que ele digitou errado, invés de OWNED ficou PWNED... ai qndo vc perdia aparecia PWNED! Dai acabou pegando....

Lixe

`x´
use o search antes de postar

Lord Leo

New Member
a grande maioria é tosca e o resto que não é tosco é old pqp

aqueles dos jogos quem invento devia ter algum problema mental pra achar aquilo engraçado

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)