Ownaram o gui_ ahuahuahuahu

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
acho que ele ta off e que mecheram no msn dele :lol:

Lckhd

Adrenalindo since 2005
hAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaA

tommy =P

hello stranger...
meu santo a lista de vcs eh tudo igual a do guns? que carnaval

gui_

adr. fan member
orra

agora q cheguei em casa q vi
uma raça me zoando
"eu jah sabia", "se revelandoo?", etc.
huashsuuha
dexei on aqui em casa a galera zoa mesmo

dah nada
rapaziada sabe q eu so do conceito

e frito, fuck you!
ahusah

Lordkaos

What?? Me Worry?

AlettoGrosso

\o/
HAHAHAHAHAHA que burro, deixa o msn aberto os cara vai no pc e destroi ne

GreenDaY

New Member
huaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuha UAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAH UAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaH UAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAu haUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhu AHUAhuaHUAHuaHUAhuaAhAUHAuhaUAhuAHUAhuAHUAhuaHUAHu

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
pq ali na janela de msn ta acusando que tem 170 emails
aa ta, me liguei...

ja estoro o limite, faz um mes que ja nao recebo....

é aqueles email da galera do adrena, pc de familia é foda ve tudo aquilo :(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)